Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553750 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Na vida existem vários caminhos.
Cabe a você escolher o seu, abra caminho para o seu futuro.
Certo ou errado você é livre para escolher, mas lembre-se que somos responsáveis.
Porque o tempo não espera por você, por isso, busque, lute e conquiste.
Você faz parte de um mundo grandioso, e nossos pensamentos abarcam o Universo conectando-nos com o Criador.
Então imagine, pense e trabalhe e torne-se quem você merece ser...

Não sou mais um menino para mudar seus status, sou um homem para mudar sua vida...

Seu coração vai bater mais de 2,5 bilhões de vezes durante toda a vida, e mesmo assim você vai se lembrar daquele dia que ele bateu mais forte.

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...

Lei da vida:
Todos podem errar, Menos você!

Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.

Agora é hora de esqueçer o passado
e retomar a contruçao da sua vida”

A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.

A morte vive, a vida morre

Hoje, é dia de se apaixonar.
Por você. Por sua família.
Por seus sonhos...
Pela vida.

Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe as dificuldades, as tristezas, as dores, as marcas que a vida deixou na pessoa. Então nunca julgue alguém sem cnhecê-la de verdade.

O covarde da vida, adora culpar os outros por seus fracassos. Se você é assim, esta na hora de mudar.

A Vida é um jogo de Xadrez ,as vezes fazemos a jogada errada, mas temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima ,trocando as peças de lugar e no fim dar um xeque mate .

Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes precisamos passar pelo que NÃO QUEREMOS, para chegar aonde queremos.

Faça a vida valer a pena.

Evite expor sua vida e seus sofrimentos. As pessoas se aproveitam da sua fraqueza para te derrubar. Não fale. Se feche. Talvez, quem está do seu lado é aquele que mais festejará sua derrota. Cuidado.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

O que é mais necessário: a vida ou a glória? O
que é mais valioso: a vida ou a riqueza? O que é mais
fácil de suportar: a ganância ou a perda?
Muito acumulas, muito perderás.
Conhece a medida e evitarás os fracassos. Conhece
os limites e não haverá risco. Assim, passarás a vida em
tranqüilidade, sem angústia!
Aquele que conhece a medida, não terá fracassos.
Aquele que sabe parar no tempo devido, evitará a
aflição.

O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.