Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553080 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos.

⁠Algumas pessoas por ciclo vicioso dizem: ‘eu não demonstro sentimento porque eu tenho gênio forte’. Eu vou explicar uma coisa pra vocês: o que é gênio forte? É força que você segura seu escudo para proteger a porra da tua imaturidade, você não evolui, você recua. A diferença entre eu e você é que eu sou um covarde e sei disso. Você se esconde tentando ser outra pessoa. Demonstre um pouco mais!” Ando aprendendo e tomando soco no estômago até quando eu paro apenas pra dar risada.

Coragem eu tenho, mas deixei em casa.

Tudo que eu tenho é amor,
Você aceita?

Hoje eu tenho um pedido: não me peças o que sempre pede, verbalmente, intencionalmente ou de forma inocente. Não me peças o obsceno, o apaixonante e intrigante fogo, pois quem sabe esse é o fogo que não arde, que não queima e se queima não queima mais em mim. Deixa apagar, afinal é apenas um desejo que nada tem de importante pois já vivíamos sem ele antes que a vida nos presenteasse com ele, um docinho que agora amarga.

Eu tenho um telescópio, mas se você quiser que eu te mostre a maior estrela que já observei, eu te emprestaria um espelho!

E se eu morrer, que seja de amor
Acho que me serve a frase clichê
Só tenho uma flecha eu não posso errar
A morte já não pode me vencer

Jamie: Sei que não tinha intenção de me machucar. Mas não tem outra escolha, assim como eu não tenho, e não há necessidade de mais um nós sofrer por isso. Faça o que for necessário e eu gritarei se tiver de gritar.

A viajante do tempo

Diariamente, DEUS me mostra quem é que manda,e eu, apenas tenho a certeza e sinto, sem ousar questionar.

É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...

Sempre pensei que talvez pudesse alcançar meus objetivos, hoje eu tenho certeza!

Eu tenho a mania de falar com animais e abraçar árvores.

Eu tenho medo...
Medo da morte? Também.
Ah, mas há outros medos que me dão mais medo...
Esses medos a que me reporto, a história poderá contar.

⁠Se eu sei o que tenho que fazer e não faço, estou me traindo

⁠Conversando com o preto velho
“Mas senhor, eu tenho muito medo
Preto : não temas, se desviasse do caminho mesmo sabendo onde chegar, você chega
Quem sabe andar na mata, a mesma, lhe guiará.
E por fim nos olhamos..“.

⁠Vícios que destroem é para os fracos, eu me considero forte, pois, se tenho auto controle no vício chamado "Amor", quem dirá no resto.

⁠O que mais eu tenho a oferecer? Nada de novo me acontece. Essa é a realidade do envelhecimento, e acho que essa é a questão essencial. Ainda não estou preparado para ser velho.

⁠Não se apresse em me julgar, eu não sou forte o tempo inteiro. Tenho a emoção à flor da pele.

⁠Eu nunca apareci nos seus sonhos, tenho certeza, pois as pessoas que guardamos em nossas memórias raramente têm um lugar para nós nas deles.

⁠Tenho todo o respeito pelas pessoas que seguem suas paixões, mas eu prefiro a estabilidade.