Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553076 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Leve com você um pedacinho meu,
pois eu já tenho o seu.

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.

A como eu amo o jeito que ele me deixa livre e ao mesmo tempo me prende;
A sim,
Eu tenho tempo pra tudo, mais adoro abrir mão de tudo pra ficar com ele;
Eu posso fazer o que eu quiser, mais amo fazer de tudo pra ver ele feliz;
Eu amo o jeito dele deixar eu ser eu mesma,
O jeito dele rir das minhas palhaçadas;
Adoro tudo isso;
Eu amo tudo isso em você,
Porque ele ama tudo em mim!

Eu tenho medo, saca?
Eu tenho medo de ser demais
Eu tenho medo de ser insuficiente
Eu tenho medo de demostrar muito
Eu tenho medo de demostrar pouco
Eu tenho medo de falar algo
Mas também tenho medo de acabar não falando nada
Eu sinto um vazio no peito cada vez mais
Eu tenho medo desse sentimento
Tenho medo de ficar mal mais uma vez
De me distanciar das pessoas
Eu ultimamente tenho medo dos meus pensamentos
Tento o máximo me distrair porque pensar demais me faz mal.
Isso me faz ter medo do meu próprio eu
Medo de me perder nos meus pensamentos e acabar expandindo o vazio que à dentro de mim
Medo de perder as minhas emoções e ser uma pessoa fria com as pessoas.
Tenho medo de magoar a todos um dia
E eu percebo que esse medo é quem está me fazendo mal, mas é inevitável não sentir medo quando sua mente está em um caos extremo.
Às vezes eu só coloco uma música para relaxar e ver se tudo passa
Mas são só por alguns minutos até todos os pensamentos voltarem e me dominarem mais uma vez...

Para salvar o meu planeta, eu tenho que ir ao seu.

Medo da morte? É... não.
Eu não tenho motivos para temer ela, meus parentes e amigos ficarão tristes: ou por punição, ou por interferência de Deus.

Quando o que sinto me sufoca
E eu não tenho para quem falar
Vou até os meu livros
Para desabafar

Em meio às paginas em branco
Escrevo o que meu coração sente
Tristezas e alegrias
Todas as dores e meus amores

E para que ninguém saiba
Sobre o que se passa aqui
Pego os meus escritos
E brinco de bruxa

Em uma fogueira
Eu os coloco
E tenho certeza que
Apenas o céu e eu
Sabemos o que acontece.

Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.

Não é o que os outros pensam de mim que me preocupa... Mas, o que eu mesma tenho certeza que sou.

eu tenho medo dos inícios
porque sei que um dia eles virarão fins
e me dói pensar em te deixar entrar agora
apenas para te ver indo embora depois
e ter que lidar com a bagunça que fica
depois que tudo vira pó.

você se olha e me pergunta
do que eu tenho tanto medo.
meu bem, eu cresci acostumada a ver
as mulheres da minha vida sofrendo
em relacionamentos fracassados.
eu apenas tenho medo de ser a próxima.

Assim sou eu 8 ou 80

Se meu coração desejar amor
saborearei de modo intenso
Tenho o pulso acelerado
e batimentos que tocam samba

O meu corpo não sente frio,
De emoções que fervem
Ele transborda
Se jogue, mergulhe, permita se banhar

Ou por favor me mande embora
Do mesmo modo que cheguei eu sei partir
Sem aviso, deixo pra ti uma dose de agradecimento e um pedaço de gratidão

Até mais saudade, preciso seguir em frente
De onde foi mesmo que eu parti?
Já não me lembro mais

Tenho que ir já estou atrasado
Não saio em busca de outro lugar
Vou me encontrar com o melhor de mim

Você não tem noção do quanto eu tento ser o "melhor cara do mundo". Sim, tenho defeitos também, todo mundo tem, mas é tão complicado você tentar demonstrar isso tudo pra quem não liga sabe? Você fazer de tudo... tudo msm, até ser trouxa eheheheh. Bom, acho que o tal ”amor” acabou, isso não existe mais mn, todo mundo tem medo de se apegar, gostar e demonstrar. E tudo por causa de alguém que no passado fez a pessoa sofrer, chorar e passar por muita dificuldade!!! Você que tem a oportunidade de fazer a pessoa feliz, cara.... faz, valoriza a mina que tu tem, pq dps dela tu não vai mais encontrar ninguém, sabe pq? Pq todo mundo tá com medo! Você que namora, não trai a tua mina mn (meninas a mesma coisa) valoriza PFV !!!! Eu queria muito demonstrar tudo que tenho aqui dentro, só que se isso acontecer NINGUÉM VAI ACREDITAR, eu posso fazer de tudo, mas a pessoa nunca vai acreditar por CAUSA DE RELACIONAMENTOS PASSADOS, então você que tem sua NAMORADA e você que tem seu NAMORADO, VALORIZA ELE(A) faz de tudo mn, pq dps dessa menina tu n vai encontrar ninguém e dps desse menino tu n vai conseguir namorar nunca mais, quer saber pq??? PQ O MEDO FAZ A GENTE NUNCA MAIS ACREDITAR NO TAL “AMOR” e vc passa a ser uma pessoa tão fria, tão sem coração, que a alguém pode te dar o MUNDO, MAS VOCÊ VAI TER TANTO MEDO QUE N VAI PRESTAR ATENÇÃO NA PESSOA que vai tá contigo! Às vezes as pessoas querem realmente aquilo tudo com a gente, mas o medo é maior e acabamos deixando a pessoa ir embora e dps nos arrependemos, pelo simples fato de ter percebido que aquela pessoa era a que mais te fazia feliz, você só não prestava atenção por conta de coisas que eram tão insignificantes!

Desde que tornei-me adulta eu tenho voltado à infância para desaprender a ser grande.

Eu não tenho tanquinho, mais sim uma maquina de lavar... lava e enxuga...É serviço completo!

Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.

Morta
Eu sinto os meus braços
Eu sinto as minhas pernas
Eu sinto as minhas mãos
Ainda tenho visão

Não sinto entusiasmo
Só tenho tormentos
Só tenho sofrimentos
Viva por fora, morta por dentro

Eu ainda tenho o sonho de matar um motoqueiro.

Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas. Pode ser que quando isto acontecer, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e tenha que viver de uma aposentadoria ínfima. Mas, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.

Meu sonho imaculado criou fôlego e esperança
Eu tenho esperado por você há tempos
alegre como um tolo e ingênuo,
todos os versos, fiz para você
Não consigo jamais evitar entrar em crise de raiva ou desespero
Não posso acreditar que você vai deixa meu coração em pedaços...