Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Você...
No primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.
Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.
Penso...
Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.
Passado...
Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.
Te amo!
Pra sempre...
E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.
Não tenho encontrado as palavras certas. Assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses. E nesse fim de maio, nada está certo. Por algum tempo desisti de escrever, por outro tempo desisti de escolher. Mas sentimentos inexprimíveis continuaram subsistindo e o tempo continuou passando, por mais que eu tenha optado por ficar parada. É, a dor não espera eu achar a descrição perfeita pra ela, talvez por não fazer questão nenhuma de ser perfeita também. E a vida não abrange meus lutos, talvez por não abranger mesmo descanso nenhum até que a morte seja minha. E nesse fim de tudo, nada está claro. Por algum tempo eu quis ter as palavras certas, mas hoje eu só quero qualquer coisa, que não seja essa necessidade perturbante de escrever sobre tristezas que eu não traduzo.
Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.
Amigos verdadeiros: presentes mais valiosos que Deus nos deu.
A família que nos foi permitido escolher!
Tenho poucos, mas os poucos que eu tenho, eu amo!
PAI
Pai, foste desta vida tão cedo e agora só restam saudades,
o destino foi cruel, foi desígnio de Deus ou pura maldade?
Ficou um vazio e com o tempo parece que a dor vai passar,
mas aí vem o filme da vida e insiste em nos reprisar!
Foram tantas lembranças boas e as más nem faço questão de lembrar,
ensaiei tantas palavras para te dizer e algumas não disse jamais,
por essa razão me arrependo da minha covardia ou da vergonha falar,
mas não foram poucas as vezes que quis conjugar o verbo amar!
Amadureci e muito pouco daquele orgulho desmedido sobrou,
assim como a oportunidade de demonstrar por meu pai todo o meu amor,
o tempo passa, passa a sensação de ser eteno e a dor ensina a gemer,
portanto, diga ao teu pai o quanto o ama para nunca se arrepender!
Quais são suas prioridades de vida?
Quais são os teus sonhos!?
Quais são as suas saudades?
Você sabe reconhecer as suas falhas?
O que vc precisa pra ser feliz?
O que falta vc buscar em sua vida?
Machuca em vc, ter que reconhecer as suas verdades disfarçadas de mentiras?
Qual foi seu maior erro?
Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje, pois o amanhã não lhe pertence!!! Ser feliz é viver em paz, amando o seu próximo e principalmente a si mesmo!!! O mundo não espera por ninguém, e não vai esperar por vc!!! Se ame!!!
Me ame!!! Mas acima de tudo!!! Ame a sua vida!!!! Seus valores e suas verdades!!! Vc, apenas vc será capaz do seu próprio #sucesso tanto #emocional #pessoal quanto #profissional!!! QUERO TE VER E ME VER!!! #FELIZES para #sempre.
A Vida
Um dia irei olha para traz irei senti saudades do que passou tantas pessoas que conhece,
Tantas coisas que fiz, irão fica somente na memória, quem sabe encontre velho amigo jogue
Umas conversas fora relembre fatos vividos no fim do dia ele ira embora é tudo não passara de lembranças.
Você construir uma vida nova casasse, tem filhos é constrói um novo ciclo tudo muda um dia seus filhos crescem ganham o mundo começa seu próprio ciclo, vocês começam ser ver pouco apenas em fins de semana ou festa, você começa a envelhece o fim da vida esta perto você não da conta de fazer algumas coisa começa a depende de outra ate que um dia a morte chega é você ver que não viveu nada .
Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.
As saudades são aqueles pedaços de vida que não vivemos. E que ficam fazendo companhia na vida dos que amam à distância.
O que acalenta minha alma abatida,é a busca do seu corpo pelo meu,apertando-me contra as batidas do seu coração.
Com os olhos fechados você me leva cativa aos seus desejos não se contém,pois me entrego por completo,busca minha boca e eu me esquivo te dominando com o olhar.
Te amo como no início,mas você deixou de acreditar quando buscou lá fora a perfeição física de outros corpos,sim você não parou somente em uma boca,provastes de vários mel.
No aconchego do chuveiro você me pertencia,momento único de dois seres que escolheu se pertencer um ao outro,mas você foi falho quebrando nossa promessa de eternidade.
Meu mundo de amor desabou,acabei sozinha com apenas suas mentiras,em um universo vasto e vazio.
As estrelas não tem mais seu brilhor,o sol queima minha alma,enquanto ouço vozes da multidão e me levo até ao nosso ultimo dia juntos,queria que minha angústia tivesse um fim.
O dia passa em câmera lenta,atormentando meu coração.
Vejo no espelho nossas recordações,perto de você sou criança com sentimentos de mulher,sou a razão no corpo da emoção e volto sempre no nosso primeiro beijo,primeiro encontro e me ponho a chorar. Estou presa a você.
Já tentei me desprender de você todas as tentativas me levam a você.
Me leve com você,faça de meu coração seu abrigo e descobrirá que o amor que eu sinto por você é intenso,não abandone meu corpo que tanto te aqueceu em dias e situações que jamais achamos ter saída e juntos superamos.
Eu não me declarei a você,senti muita sua falta quando você não estava,sempre foi o HOMEM da minha cama ,da minha noite, da minhas madrugadas,de cada chuveirada.
Tentei te ver diferente de como te via antes ,mas eis me aqui chorando por você,anulando o amor .
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
