Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
No fundo da alma
Estando na alma
Esquecendo na alma
Aquecendo na alma
O calor da alma
Que aquece o pensamento
Alma ardente
O subconsciente está na alma.
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
Daqui para frente veremos muitos escândalos e coisas assustadoras, devemos nos manter firmes e enfrentar tudo isso com fé! Jamais deixar Jesus, a igreja e a comunhão com os irmãos por qualquer coisa que venha acontecer! Nosso alvo é o céu e o nosso piloto é Jesus!
Um genuíno cristão prega, propaga e compartilha informações para edificação da igreja e não caos, pânico ou escândalos!
A locução verbal “foi conduzido” [ανηχθη] nos revela(m) uma dependência da presença ativa do Espírito Santo na vida diária do Mestre, o que de fato evidencia que Jesus humanamente foi alvo da condução e orientação do Espírito Santo. (Mt 4.1)
A contração “ao” retrata um lugar real para onde Cristo foi e não algo fictício ou uma ilusão mental causada pelo jejum. Assim sendo, Cristo passou por uma experiência concreta e literal. (Mt 4.1)
Foi no deserto que a fé de Abraão foi testada; foi no deserto que Moisés presenciou a sarça ardente; foi no deserto que o povo hebreu, após serem libertos da escravidão de 400 anos, passou 40 anos sendo capacitados; foi no deserto que Elias recuperou sua fé; foi no deserto que João Batista preparou o caminho do Senhor e foi no deserto da Judeia que o Filho de Deus iniciou seu ministério messiânico terreno onde seria testado, mas não seria poupado. Assim, a filiação divina de Cristo foi testada e aprovada no deserto. Somente depois disto é que Ele estaria apto para realizar a obra de Deus.
Os escândalos vêm do escandalizado, se não vem de mim então não há porque se escandalizar, uma vez que a justiça de Deus cairá em quem se escandalizou!
Cristo foi conduzido, guiado ou levado pelo Espírito Santo para, um grande propósito divino, ser provada a sua fé e santidade! Assim, não se desespere ao ser provado, pois isso é sinal que a sua fé e santidade estão incomodando aos adversários.
É no deserto que Deus espera que sejamos preparados e que o fruto desta capacitação venha produzir ou desenvolver uma experiência, sabedoria e paciência capaz de lidar com quaisquer obstáculos diários da vida cristã.
Uma das coisas que levamos deste Mundo é o conhecimento, estudar em qualquer idade, revitaliza o espírito.
Miriã Labutho
Psicanalista
Existe uma distinção teológica entre tentação e provação. Sabemos que ambas as expressões vêm de um único termo grego: /peirasmos/ (πειρασμός).
Contudo, as tentações provêm “do diabo, da carne e do mundo” e as provações vêm “de Deus”!
Se as Sagradas Escrituras são a fonte epistemológica da teologia, então Cristo se assume como sendo a chave da revelação teológica.
Se Jesus é o logos, o logos é pensamento ou ideia.
Logo, Jesus é a filosofia de Deus trazida para terra.
O tempo é uma ilusão que foi traduzido como sendo uma duração, um período ou uma sensação de duração ou de movimento psicológico.
Viva o hoje, viva os momentos e esqueça os tormentos que te fazem pensar no futuro, porque o futuro não nos pertence, o que nos pertence é o agora. Abandone a ideia de que felicidade é ter dinheiro ou que o dinheiro compra felicidade, porque o verdadeiro significado de ser feliz é viver intensamente, é renovar-se a cada amanhecer e viver sem se preocupar com o que vai acontecer no minuto seguinte ou até mesmo no segundo a seguir e mesmo assim persistir no que te faz sentir bem, talvez no simples ato de abraçar alguém, porque a felicidade está nos pequenos momentos e por mais que esses sejam curtos: São os mais verdadeiros!
VERDADEIRO, talvez seja essa a palavra que falte em você! seja verdadeiro consigo mesmo e pare de seguir os padrões da sociedade, viva o você sem querer parecer.
Não viva de aparências e sim de ser, de ser quem você é sem ligar pro que vão dizer ou pensar sobre você!
(...)VERDADEIRO, talvez seja essa a palavra que falte em você! seja verdadeiro consigo mesmo e pare de seguir os padrões da sociedade, viva o você sem querer parecer.
Não viva de aparências e sim de ser, de ser quem você é sem ligar pro que vão dizer ou pensar sobre você!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
