Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O número de habitantes ideal para o nosso planeta parece ser aquele que encontramos nos domingos e feriados.
É uma grande asneira dizer que alguém superou seus próprios limites. Ora, se eram limites, não poderiam ser superados.
Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...
ERA PARA SER...
Era para ser como o encontro do rio com o mar. A convulsão do encontro antes da calmaria profunda, que é a vocação dos amantes.
Era para ser como um sorriso aberto, largo, pleno, do que se deixou encantar pela entrada dos olhos, pelo que se viu esperado e achado entre as esquinas da vida.
Era para ser como a estrela primeira a brilhar, quando a tarde começa a dormir e a noite lhe toma o lugar e ilumina o céu com o descortinar das estrelas.
Era para ser como um sonho bom, que deleita o sono profundo e faz com que o acordar seja pesaroso e triste.
Era para ser como a alegria de um momento que se eterniza em nós, para além do tempo e das vicissitudes da vida.
Era para ser... E ao não ser, tanto se perdeu, tanto ficou por ser vivido e feito. E restou o sorriso que não veio, o olhar que não brilhou, a estrela que ficou submissa às nuvens, a alegria que não se viveu.
E a vida seguiu assim, como uma nau sem velas, levada pelo fluxo das marés, sem ter sonhos para sonhar e terras novas a descobrir.
E veio o tempo... E ao olhar para trás, tudo era apenas a ausência do que não foi. E o viver - esse dom maravilhoso - ficou como um projeto não realizado, um passar de dias sem sentido e sem fé. E tudo era nada, e tudo era desilusão, e tudo era a certeza dos erros das dúvidas e dos medos.
Tudo que você conquistou até hoje, se resume na realidade do que você é...
Então se conquistou pouco não quer dizer que você é pouco, apenas que a luta ainda não acabou...
Mantenha-se de pé, valorize o que você tem e curta cada segundo.
Pra ser feliz só é preciso enxergar a propria felicidade.
Se o governo quer um mundo melhor, sem fome sem pobreza, de por cada letra dita 0,05 centavos, pois dai todo mundo seria milhonário!
Seja um filósofo a todo o momento, pois se alguém prescisar de você, diga alguma frase para melhorar o animo dela.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
