Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quanto mais eu me aprofundo no conhecimento e na graça do Senhor, mais chego a conclusão de que não sei de nada, pois é algo imensurável e inefável! Glória a Deus por sua bondade e amor.
...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!
Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.
Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!
Se o que eu escutar, ler ou assistir não mudar meu interior e transformar as ações das minhas escolhas e a maneira como se deveria ver, então terá sido em vão perder tanto tempo!
Eu adoro a sua imaginação. E todo mundo nesta casa tem muita sorte por você usar sua imaginação para nos manter seguros. Mas me prometa que, enquanto nos mantém seguros, você se mantém em segurança primeiro.
Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
Respeitar o amor, venerar o amor, sentir o amor. Eu respeito, venero e sinto, porque é dele que venho tendo os melhores momentos e sensações já vividas e sentidas. E reconhecer isso e não ter medo nem de falar e nem de demonstrar é um passo enorme pra que amor seja sentido pela pessoa que nos despertou o sentimento na forma crua, viva e rasgando. Amamos tudo o que sai de nós dois, e tudo que sai se encontram e daí se fundem... eu disse se fundem... resultando no nosso.
Jota Cê
-
Sonhei com você...... um sonho bonito de se sonhar.
Assim, em um determinado ponto do sonho eu estava procurando meu irmão em uma confusão de rua em frente a uma loja qualquer... no desenrolar a confusão acaba e vejo a peça dentro da loja conversando com uma mulher linda. Vou até ele e ele me apresenta... daí essa mulher começa a falar das diferenças entre os irmãos... nisso fiquei sem graça, mas fixei o olhar na moça que começou a olhar fixamente de volta... o sonho era tão doido que a moça começou a cantar pra mim... e uma sensação estranha foi envolvendo esse momento de tal forma que tudo ao redor não fazia a menor diferença... pelo jeito que ela me olhava, dava pra sentir que com ela era a mesma coisa...... nem precisa dizer que essa mulher linda, essa moça era você no meu sonho. Que coisa louca, até nos meus sonhos quando a gente não se conhece e eventualmente se encontra... a gente se apaixona instantaneamente.
Foi bem assim...
Jota Cê
-
Quanto mais te afastava, mais eu te queria... e quando mais eu te queria, mais eu me afastava. Me tirar dos trilhos sempre foi sua especialidade... me esbofetear sempre foi sua diversão e me amar sempre foi sua intenção.
Jota Cê
-
eu também choro essa dor
eu também grito essa dor
eu também rasgo essa dor
tudo, menos te perder
te perder, não
amar é viver de emoções
emocionar
amar é viver de sensações
sentir o que o corpo manda
nunca amei tanto alguém
como eu amo você
Jota Cê
-
Se assim como Deus perguntou a Salomão, Ele também me perguntasse: “O que você quer que eu lhe dê?” Eu não pediria riquezas, nem poder, nem mesmo sabedoria. Também não pediria a seu coração por que se fizesse isso estaria pensando só em mim. Eu pediria a Ele que todos os seus sonhos fossem realizados, que você nunca ficasse triste e que você fosse imensamente feliz daquele instante até a eternidade. Por que é isso o que eu mais quero.
Até pensei em te ligar, mas não liguei
Não sei porque na hora H, eu recuei
Eu acho que eu passei do ponto
Não estava pronto, me precipitei
Desculpa se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Amor todos os dias da semana eu penso em te ver
Não sei o que aconteceu mais eu decidi ter você
É algo inenarrável que cresceu sem eu sentir
Quero ser mais um motivo pra te fazer sorrir
Percebeu, o valor que eu te dei desde quando eu te conheço
Acho que agora o valor que você me da
com certeza eu mereço .
Dias e noites, tardes e madrugadas ,
Imaginando eu e você num conto de fadas
Eu sempre sigo na luta de te envolver
Vou pra cima com meu jogo por que eu quero você
Ta bom, eu Sei ,
Sei, Que Não é Comum
Que consegue o seu beijo,
Não é qualquer um
E eu não sou um qualquer
Realmente sou mais um, mais um que te quer
Talvez não seja hoje , talvez não seja amanha.
Talvez não seja nessa vida que eu acorde com você numa manhã
Más eu espero que tudo se concretize do jeito que eu quero
Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar
Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar
Más é normal que isso tudo aconteça
Já disse em outro verso eu piro minha cabeça
Eu piro minha cabeça e te dou toda razão
Esqueça as questões, esqueça o sim ou não
Eu, como um cavalheiro de primeira linha
Te convidando agora pra você ser toda minha
Más não perca tempo menina,
Não deixe pra mais tarde.
Essa paixão que Sentimos,é daquelas que pega fogo que arde
É impressionante , como nosso mundo se bateu
Quero você pra mim , A partir de agora
Eu sou seu
Todas não me completam como você me completou
Você me fez apaixonado, e apaixonado hoje estou
Pare pra pensar ,quantas queriam seu lugar
Privilegio só seu basta você aceitar
Más se não quiser tudo bem, eu entendo
Ás vezes você acha que eu não estou te merecendo
Más se mereço , vamos dar inicio a nossa historia
Daquelas de virar cinema, de guardar na memória
Que uma coisa é certa, isso você não pode negar
Essa paixão é feito um jogo e eu escolhi você pra jogar
Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar
Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
