Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quando você rir do português, na minha opinião você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada.
Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...
É mais um dia sem ver minha princesa e a saudade da um aperto enorme no peito deus como é difícil estar longe de quem amamos bom mais ta tudo bem sou feliz por amar ela com todo o meu amor amo com todo amor do mundo obrigado minha princesa por vc existir vc é o motivo de minha dor da minha insônia da minha saudade e da minha felicidade te amo muito e nada nada princesa tomara lugar deste amor que sinto por vc bjusss te amo que vc tenha um ótimo dia amo muito vc que deus cuide do seu dia minha vida olha eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.......... bom dia
Ela estragou a minha solidão, a minha tristeza e a minha falta de esperança. O que será de mim agora?
Maldita Paixão
Veio tudo da minha mente
Foi tudo meio de repente
Coração bateu forte
Como a dor da morte
Senti coisas, coisas
Que nunca senti
E essa tais coisas
Eu sinto, até me proibi
Como eu queria
Que fosse só flores
Eu matava, eu morreria
E você com outros amores
Isso tudo é um sonho
Que nunca queria sonhar
Um sonho tristonho
Pois me fez amar.
Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?
"ESSÊNCIA DA ESCRITA"
Em minhas poesias tento colocar a essência da minha alma
Em cada verso tento ser o mais sincero e objetivo.
Tento colocar cada frase em seu lugar. Minha inspiração?
Pode ser qualquer objeto, o tempo, um ser, a chuva ou até a lua.
Para mim escrever é como respirar, se tirar a poesia ou esse dom de mim
Seria muito melhor logo me matar,
Pois eu vivo colocando frase por frase, em seu devido lugar.
Mais antes de escreve-las, eu uso toda a essência da minha "VIDA"
Minha voz se cala de tanto que quer lhe falar... Meus braços são poucos para te abraçar, meus beijos e toda proximidade parece insuficiente, então fico a te olhar. Em silêncio te olho por longos momentos sem me cansar.Como és lindo!Só sei te amar.
Me sinto como se não estivesse aqui, as vezes acho que a minha existência não existe.
Sinto as vezes que estou no alto e vejo que tudo la em baixo é confuso.
Onde está a paz? O sossego que procurávamos parece que nunca existiu.
a vida muda tanto com nova descobertas, e vira de ponta cabeça.
NA HORA DE PÔR A MESA ÉRAMOS 5
na hora de pôr a mesa, éramos cinco:
o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs
e eu. depois, a minha irmã mais velha
casou-se. depois, a minha irmã mais nova
casou-se. depois, o meu pai morreu. hoje,
na hora de pôr a mesa, somos cinco,
menos a minha irmã mais velha que está
na casa dela, menos a minha irmã mais
nova que está na casa dela, menos o meu
pai, menos a minha mãe viúva. cada um
deles é um lugar vazio nesta mesa onde
como sozinho. mas irão estar sempre aqui.
na hora de pôr a mesa, seremos sempre cinco.
enquanto um de nós estiver vivo, seremos
sempre cinco.
José Luís Peixoto, in 'A Criança em Ruínas'
Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com outras, não sei o que houve comigo e não quero isso pra mim.
R: Isso é típico dos canalhas e vagabundos, fazer merda mas não ter coragem de limpar, e vir com essa conversinha de que "não sei o que aconteceu". Sabe, sim, seu vagabundo. Todo covarde age assim como você, sempre por debaixo dos panos e não sendo homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. Você se tornou um rato dentro de sua própria casa, se escondendo e correndo pelos cantos com medo de ser pego. Deixou de ser um homem para ser um rato, para viver às sombras com medo de que a luz da verdade exponha o verme que você é. Suma da minha frente, seu bosta.
"Enche-me de espanto não ter plena confiança em minha doutrina. Por causa dela tornei-me inimigo de mim mesmo, enquanto os meus discípulos pensam sabê-la na ponta do dedo."
Senhor, Hoje
não peço nada além de forças para
continuar minha caminhada. Forças
para enfrentar as minhas dificuldades
e a Sua presença na minha vida,
porque Você sem eu, continua
sempre sendo Deus, mas eu sem
Ti não SOU NADA!
Cansaço
Deitar no campo imaturo da minha esperança. Abraçar o mundo sem medo. Meu desejo aumenta a cada dia em que essa visão mecanicista tenta me dominar. Cambaleei e ainda estou aqui entregue aos sentimentos inundados pelo amor , tão pouco repetitivo, tão imprevisível, bem mais humano. Cansaço absoluto. Limite. Vislumbro a fronteira do meu tempo, das minhas forças, da minha vontade de permanecer de pé. A estrada que caminhei chega ao seu fim a cada hora, me deixa aos prantos de tanto cansaço e respiro feliz. Que mundo injusto, ainda preciso cuidar dos meus ferimentos e esperar que eles cicatrizem. Ainda preciso entornar amor no coração daqueles que me apunhalam, que me entregam ao meu instinto. Eu não quero usá – lo, sei do seu estrago. Tranqüilidade intangível. As horas passam e mesmo abandonada por aquela que me faz colocar no papel o que menos entendo, eu ainda tenho um bom sentimento pela vida. Ela que tão pouco sabe de mim, ela que tão pouco me ama, que tão pouco me quer, eu ainda a amo. Entre uma dor e um beijo que ganhamos do mundo, fingir amor pela vida faz – nos perder o verdadeiro amor por nós mesmos.
Minha mensagem de Natal e Ano-Novo para você!
"Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire conhecimento.”
Provérbios 3:13
Aqui estamos com a oportunidade de um novo começo, afinal, a cada dia aprendemos um pouco mais com nossos erros e acertos... e quem não erra?
O importante é saber que se errou e que estamos prontos para aprender as lições!
Vez por outra, deixe o seu lado moleque brincar e, sempre que puder, doe o seu sorriso, a sua generosidade, o seu respeito à vida e procure compreender as diferenças, dê um abraço, um abraço daqueles bem apertados e seja o mais feliz que você puder ser!
Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente:
Obrigada a Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida;
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a sua amizade!
Desejo que você, sua família e seus amigos tenham um feliz Natal e que o ano-novo seja encantador!
Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão
E você, inconsequentemente, me fez ver que seu mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor e principalmente pra mulher que hoje eu sou.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
