Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 564842 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Acho que fiz a escolha certa ao ir embora, mesmo que eu não pudesse confiar em ninguém que não ama você é apenas uma forma de deixá-lo tentar e ver o quanto ele pode machucá-la.

⁠Deus, me ajuda a começar esta semana com um coração ensinável. Que eu não passe pelos dias repetindo ciclos antigos, nem deixe minha atenção presa ao que não acrescenta. Me mostra o que precisa ser cuidado, o que precisa ser deixado e o que merece florescer em mim neste novo mês que se inicia.

Eu ando com o coração... e Deus firma meus passos.
Fé é isso: confiar antes de entender.

Janice F. Rocha

Meu silêncio não é fraqueza, é dignidade.
Enquanto você preserva sua imagem, sou eu quem guarda verdades que poderiam destruí-la.
Não me provoque: meu calar é o favor que você nunca reconhecerá.

Às vezes, o silêncio é mais forte do que qualquer palavra.
Eu sei do que vi, do que senti, do que vivi... e, ainda assim, escolho calar. Não por falta de coragem, mas por excesso de dignidade.
Enquanto você dorme em paz acreditando que sua imagem está intacta, lembre-se: sou eu quem guarda, no peito, um oceano de verdades que poderiam afundar o seu nome.

Se eu precisar escolher, prefiro perder a razão do que perder a paz. Quem fala de mim não conhece meu coração, mas Deus conhece cada detalhe.

Eu sou feita de sentimento... desses que vêm como onda, invadem, transbordam e me lembram que ainda estou viva. Gosto de sentir até o arrepio da saudade, o friozinho da incerteza, o calor de um abraço que diz “fica”.

E eu sigo…Inteira, sensível, um pouco sonhadora, mas sempre acreditando que o amor, mesmo quando dói, é o que faz tudo valer a pena.

Há dias em que o coração aperta e eu nem sei por quê… só sei que dói.Mas confio em Deus, porque Ele entende o que nem eu consigo dizer.

Quando o vento tenta reabrir o que um dia machucou, eu apenas respiro e lembro: a ferida passou, o amor ficou.
E o que antes era dor… hoje é história de fé.

Jesus me encontra até quando eu me perco.

Eu não desisti… mesmo quando quis.

Eu sei… tem dias que você não quer vencer nada, só queria não sentir tanto. E tudo bem começar daí.

Fui muito criticado na sociedade ao ponto de eu não me sentir incluído nela

Posso ser o que eu quiser na sociedade, não preciso de aprovação de Ninguém

⁠⁠Com o tempo eu entendi Que não vão te tratar bem se vc for 100% Bonzinho. Eles preferem pessoas Más!

Sorrir e rosnar são variações do mesmo gesto: exibir os dentes. Eu escolho o silêncio de não mostrá-los.”

“Meu passado me fez quem eu sou, mas não decide quem eu vou ser.”

Eu ODEIO gente que sofre. Tudo é SEMPRE muito difícil, muito complicado, o pessimismo reina.

Tem gente que diz “eu te amo” como quem diz “bom dia”