Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Essa noite eu tive um sonho com Deus...
Ele me disse assim...
Filho eu sei de toda sua dor sei de todos os seus sonhos sei q muita coisa deu errado mas tudo faz parte dos meus planos para vc...
Vc sofreu muito no passado pra poder da valor em tudo q irei te dar...
Vc teve desilusões pra pode valorizar sua futura companheira...
Vc caiu várias vezes conheceu tudo q tem de bom e tudo q tem de ruim pra se torna humilde...
Aprendeu a amar a todos indiferente das diferenças... Aprendeu a amar seus inimigos a perdoa.
Vc semeou boas sementes está vendo boas árvores crescer e logo logo sua jornada dará bons frutos.
Não irá ser fácil mais vc vai vencer pq vc sempre esteve de mãos dadas cmg...
Te amo meu filho.
Agora dorme Bem na companhia dos meus anjos q irei preparar um lindo dia pra vc....
Talvez, quem sabe, talvez quando eu realmente enjoar da noite, poderei sentir saudade, das coisas que não fiz, das palavras que omiti, dos momentos que eu perdi, e dos olhares que eu não vi, ou pelo menos fingi que não vi. Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor descreve a mistura dos sentimentos e de perdas essa é mais uma noite que a saudade bate constantemente forte , as lembranças tomam conta da minha mente. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, Quando gostamos de alguém, colorimos um pouco as coisas, para que elas se encaixem exatamente no que queremos. Boa noite
Eu aprendi que para viver, preciso de um ideal,
Já conquistei várias coisas de nível anormal,
Mas percebi que quase todas era banal, imoral e sem igual.
Posso ter dinheiro,
Posso ter riquezas,
Mais o que eu mais quero é você e sua beleza,
Beleza essa que melhora o mundo,
Fazendo eu pensar,
Que teremos um futuro,
Juntos poderemos acabar com a violência e com tudo.
Para que podemos acabar juntos.
Mais a minha meta é te conquistar,
Para que um dia,
Subamos no altar,
Para nós casar,
E depois disso quando me perguntar,
O que fiz de melhor na minha vida,
Citarei rindo que concerteza foi te amar
“Viver… errar… e aprender…”
Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento…
… para ofender pessoas.
Eu já me tranquei no silêncio…
… em busca de respostas.
E sabe o que eu ganhei?
Eu ganhei o preço da solidão.
Eu ganhei noites mal dormidas.
Eu ganhei as costas de amigos.
E as respostas?
Elas nunca apareciam.
E assim é o preço à ser pago…
… quando vivemos de erros.
Quando não nos damos chances para nós mesmos.
Quando fechamos nossos olhos…
… e nos entregamos ao mundo.
Quando não estamos atentos…
… as realidades dos fatos.
Sim!
Realidades!
Elas são preciosas…
… e tem peso de ouro.
Realidade da qual devemos seguir…
… traçando sempre os melhores caminhos.
E procurando se entender com as metas…
… para vencer os desafios.
Viver!
Errar!
E aprender!
Esta é a lição a ser seguida.
Esta é a virtude…
… para ser um verdadeiro vencedor.
Eu aprendi…
Admilson
No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!
Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!
EU ESPERO EM TI" , várias pessoas , inclusive eu, usam essa frase com frequência. Mas será que esperamos sempre em DEUS mesmo? Será que colocamos nas mãos dEle e descansamos porque sabemos que Ele pode tudo? Muitas vezes , apesar de acreditar que DEUS existe, queremos fazer as coisas do nosso jeito, pular etapas, chegar ao final desejado sem respeitar a vontade e o tempo de Deus , e isso não é " ESPERAR EM TI" , isso é " EU ACREDITO EM DEUS MAS... PREFIRO SEGUIR O QUE MEU CORAÇÃO MANDA".
Cuidado, quando escolhemos um caminho que não foi Deus que indicou, podemos chegar a um pesadelo.
Não faça as coisas sem consultar a DEUS, não aja pela emoção, Ele sabe o melhor pra sua vida e a hora certa que deve acontecer !
Deixa DEUS cuidar dos teus sonhos.
FlaviaLeticia
Eu não cuidei de você como prometi, e também não dei atenção a você como o prometi, mais pelo menos uma eu soube cumprir. A de jamais deixar de te amar.
Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.
Quero te buscar, quero te adora, quero me prostrar senhor.
Quero te louvar, quero me doar, quero sempre estar senhor.
Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.
Escuta-me, recebe-me, quero te ouvir senhor,
Falas para mim, quero mais de ti senhor.
Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.
Quer te servir, quero te seguir, vem usa-me.
Quero mais de ti, quero estar em ti, senhor
Eu, estou aqui, eu, quero te servir
Senhor, senhor, senhor.
Eu, vim te buscar, eu quero te adorar
Senhor, senhor, senhor.
Viver Requer Fé
e uma enorme Gratidão.
Se eu não puder Bendizer...
Eu não vou reclamar;
Foi o que decidi há muito tempo.
Confissão
Confesso que nunca ensaiei pra te dizer eu te amo ,mas já me vi a como um pássaro
com os mais lindos cantos ,pra te encantar
e poder sentir nossas espiritualidades
caminhando lado a lado , já fiz coisas que
nunca pensei que pudesse fazer ,só pra te impressionar me lancei de cara e coragem
rumo ao desconhecido ,pra poder a ti estar
,lhe disse coisas lindas ,não pra te ganhar
mas por que você merece ouvi-las ,porem
lamento ter dito coisas que te ofendeu e magoou ;num dado momento fora preciso
te fazer sentir " raiva" ,e isto nunca mais
sera necessário ,confesso que não era a
intensão mas aproveitei para tentar te esquecer ,é que coisa não !......,pois é , não deu ,não da ,pra te esquecer ,independe de mim ,esta acima ,você me toca e faz-me
sentir mais vivo ,não lhe dizer eu te amo é algo que devo conviver dia a dia ,e sobretudo a que passamos ,estou satisfeito
por poder conviver contigo ,satisfeito mas ainda nos fazemos necessários em nossas
doutrinas .
Ha varias formas de se amar alguém
creio que a nossa é bem peculiar e creio que o amor não caiba em normas regras
e preceituar o amor é algo impossível de se fazer ; O amor só o é amor por que ele
é livre para fazer o que queira ser, sem opressão ,sem limites .Deixemos que a
fisiologia se preceitue ,mas não o amor
o que eu quero mesmo é sentir que amo
a tudo e a todos ,todos os dias sem
exceção .,é que coisa não !......,ainda sim
não te direi !....,apenas amarei.
Eu já me apaixonei, mas como a maioria das pessoas eu também já me decepcionei; mas, se eu deixar de acreditar na paixão reciproca ou na decisão de amar uma pessoa fazendo com que ela seja feliz, viverei o resto da minha vida em uma prisão (apelidada por mim como o passado da decepção) e nunca serei capaz de me apaixonar ou amar novamente.
As frustrações, as decepções geraram em meu ser marcas, mas também me levaram a um lugar de maturidade que eu não estava. Já parou para pensar sobre o que o seu relacionamento ou relacionamentos passados lhe ensinaram? Essas palavras são para aquelas pessoas que já lutaram por uma paixão e por um amor de verdade; mas no fim mesmo fazendo de tudo para dar certo acabou dando tudo errado.
Eu ainda acredito na paixão, ainda acredito amor, e você?
“Meus pensamentos” Resende, 18 de novembro de 2017.
É outro dia que se inicia, e eu ainda não dormi, tô aqui perdida entre pensamentos e sensações, isso me deixa maluca, não devo, não posso, mas não sei evitar, me pego pensando em você a todo momento, sorrateiramente eu me faço presente, e quanto mais os dias correm mais eu sinto que você também sente, e como eu, também não sabe o que fazer com isso. Não sei se mais nada, mas sei que tenho pertencido a você, e esse desejo não quer cessar
Se esse amor
Se esse amor fosse meu
Eu lapidava
Eu lapidava até "brilhar "
Com jeitinhos
Com jeitinhos e carinhos
Para o meu
Para o meu amor não se
Acabar...
Já passa das 2 horas da madrugada Chove muito lá fora e eu aqui pensando em você é incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida a inspiração Vem quando menos esperamos Pois é quando mais precisamos desabafar a madrugada é como a dor traz as melhores inspirações, mas também as mais tristes recordações não posso não consigo acalmar meu coração. Para esconder minha tristeza ela está nos olhos, eles são o espelho da Alma aprisionam o verdadeiro espírito do ser. Escondem transparecendo o desejo que mais posso te dizer ? Boa noite
Se eu morrer antes de você.
Se eu morrer antes de você, lembre-se de mim como a pessoa mais alegre do mundo, esqueça todos os problemas que já passei, esqueça de todas as lágrimas que já caíram dos meu olhos, esqueça tudo de ruim que já fiz e falei.
Lembre apenas do meu sorriso, não se esqueça de lembrar e falar de minhas piadas, não tenha vergonha de abrir aquele largo sorriso ou de dar até aquela boa gargalhada quando lembrar de algo que te disse é que te fez feliz.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, lembre de minhas boas ações e do quão me fazia bem ajudar as pessoas, das frases vinda do coração, dos conselhos que tirava não sei de onde para ajudar-te a superar teus problemas, de todas as mensagens de te amo quando ia dormi, de todos os 10 oi que mandava quando queria atenção, lembre-se dos meu abraços e carinhos.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, quero que fique feliz e lembre de tudo o que passamos juntos, risadas e aventuras, não quero que vista preto e nem fique de luto, lembre-se que sempre amei a vida colorida e cheia de musica. Não quero que apague nossas mensagens que é pra você ficar relendo o tanto de besteira que a gente falava.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, vai viver sua vida tendo em mente que eu também vivi a minha muito feliz, alegre e sorridente, continue sua missão, pois se eu não estou mais aqui é porque já cumpri a minha.
Se eu morrer antes de você, chore o quanto quiser, mais não quero que sofra por mim, se você não chorar não se preocupe não haverá problemas eu ficarei feliz do mesmo jeito por saber que não está sofrendo por mim. Caso escute alguém falando sobre mim sorria e acrescente sua versão, mas, a sua versão feliz e cheia de alegria.
E por último não se esqueça de falar sobre o amor que eu sentia por você. Não pense em ficar triste, porque se eu morrer antes de você só não quero que sofra por mim.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
