Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550227 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Pense, o que te impedi de ser feliz hoje? E oque te faz sofrer? E se eu disser que você não precisa do que você acabou de pensar para ser feliz? Na verdade tudo que você precisa está dentro de você. Pense em algo bom, pense no que você queria muito ser, imagine você sendo isso, agora Acredite, é isso que VOCÊ é!!! Somos oque pensamos, não o que os outros pensam de Nós! Não à nada que te impedi de ser oque quer, apenas Você mesmo... Meus familiares, vizinhos e amigos tem opiniões sobre mim, muitos nem acreditam no meu potencial... Mas no dia que eles perguntarem como Você conseguiu, responderei, enquanto vocês perdiam tempo em me criticar, eu estudava, ralava e acreditava em mim mesmo. E hoje, EU SOU o que pensei anos atrás! ;)

#HipnoterapeutaLucasCunha

Inserida por LucasRCunha

Eu penso que os crentes que são burros, mas na verdade os ateus estão ganhando em cheio em matéria de burrice. Tudo para o ateu não existe! E só sua ignorância é Verdade Absoluta!

Inserida por LucasRCunha

Eu nunca faço planos, apenas crio metas.

Inserida por LucasRCunha

Eu pensava não ter muitas vitórias, mas ai percebi que todo dia sou vitorioso. Sou vitorioso quando abro meus olhos pela manhã e posso viver a vida, sou vitorioso quando posso usufruir de um dia magnifico e sou vitorioso quando posso me deitar no final da noite com vida sabendo que vivi mais um dia.

Inserida por LucasRCunha

Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?

Inserida por LucasRCunha

Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.

Inserida por LucasRCunha

Eu sou amor, então posso espalhar amor, porque o amor é contagioso

Inserida por LucasRCunha

⁠Eu Era Tão Tímida Que Não Conseguia Fazer Amizades.Ainda Bem Que Deus Me Presenteou Com As Melhores Amizades Que Continuam Morando em Meu ❤.

Inserida por KamillaMoreira

Se Eu Soubesse Que Existia ⁠a Pessoa Certa: Eu Não Teria Sofrido Tanto Por Causa das Pessoas Erradas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Aprendi Esperar... Esperando no Deserto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Estava Apaixonada Pela Pessoa Errada Quando Deus Me Enviou a Pessoa Certa.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Importa Tanto Comigo e Eu Me Importo Tanto Com Ele.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Estava Sofrendo Sem Saber Que Era Deus Me Protegendo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Nasci Para Adorar Meu Senhor Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

Eu Amo Ser Como Deus Me Fez.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Faço Tudo Pelo Amor e Pela Fé em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Antes de Passar Pelo Deserto: Eu Era Materialista, Gananciosa,Orgulhosa, Egoísta...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Amo Tanto Ser Guiada Pelo Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Sou Conformada Com Este Mundo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quanto Mais Eu Ou⁠ço e Louvo a Deus Mais Sinto a Presença Dele e Fico Mais Apaixonada Por Ele.

Inserida por KamillaMoreira