Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
E quando eu voltar me faça aquela estrela que você jurou a mim ser, me pendure no seu quarto e tranque a porta para só você ver, nesse espetáculo selestial o meu brilho é só para você..'
A Esperança"
•
(Verso 1) Eu estava perdido e sozinho, Sem saber para onde ir. Eu estava correndo de meus problemas, E eu não sabia como parar.
• (Refrão) Mas então eu encontrei você, Jesus, E você me mostrou o caminho. Você me deu esperança e amor, E você me mostrou que eu não estava sozinho.
• (Verso 2) Senhor me perdoou dos meus pecados, E Senhor me deu uma nova vida. Senhor me deu um propósito e um destino, E Senhor me mostrou que eu sou amado.
• (Refrão) Obrigado, Jesus, por me salvar, E por me mostrar o caminho. Eu te amo, e eu vou te seguir para sempre.
• (Ponte) Eu sei que não sou perfeito, Mas Senhor me ama mesmo assim. Você me aceita por quem eu sou, E Senhor me dá um lugar para pertencer.
• (Refrão) Obrigado, Jesus, por me salvar, E por me mostrar o caminho. Eu te amo, e eu vou te seguir para sempre.
• (Outro) Eu te seguirei, Jesus, Para onde quer que você me leve. Eu te seguirei, Jesus, Para onde quer que você me leve
" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.
Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!
Quando alguém compartilha algo tipo uma indireta, eu demoro a intender se a pessoa tá querendo mandar pra alguém, ou tá dizendo pra ela mesmo.
PARALIMPÍADA DA ALMA
Ontem chorei ao ver pela tv,
A paralimpíada dos verdadeiros fortes.
Eu sou chorão, muito chorão,
Choro em todas as modalidades e categorias,
Sou batedor de recordes.
Ontem mesmo bati vários recordes,
Chorei bronze, chorei prata, chorei ouro,
Chorei até pelo o último lugar.
Chorei, chorei, depois, depois sorri,
Sorri com a minha ilusão,
O de sonhar em um dia ver os tais “perfeitos”,
Mutilarem seus próprios corações,
Cortarem a dureza de suas almas,
E competirem para serem mais humanos.
A minha paralimpíada é singular,
Sou um mutilado de esperanças,
Na minha raia tenho pouca perspectiva,
Os humanos estão se desumanizando,
Mas na minha fraqueza ainda aspiro luz,
Onde os homens terão menos ganância,
Mais sensibilidade e mais afeto.
Sugiro uma prova a ser inventada,
A maratona do quebrantar do coração,
A linha de chegada é amar o próximo,
E o vencedor seja o ser humano.
PEÇO A DEUS urgência,
Que nos crie logo esta modalidade,
Que o mundo seja um só estádio,
E que no pódio do amor,
Todos sejam medalhistas.
Independentemente de qualquer ANOMALIA,
Que o derrotado seja o desrespeito e o preconceito.
Eu disse para o irmão : Eu fui fui fui e parei, ele me perguntou: por quê parou ? Eu disse: Parei por que caminhei com meus Pés até entender que com os sapatos todos gastos e terminada todas as tentativas , expectativas e alternativas, Parei! Parei por entender que tudo é para ele, por ele e com ele no tempo dele... Hoje só olho, escuto e emudeço.. mergulhe no mais profundo até a última gota, até que se derreta nos seus limites. No completo desaparecimento de sí
Flávio S.Silva
Superação
Que você supere
Me ultrapasse ,continue
E seja melhor que eu e,
e não detenha
Caminhamos juntos,
despedaçamos
mas não paramos.
Eu vou fazer trilhas...
Muitas
Vou perambular,
Ofuscar
Quando tudo estiver branco
E eu não ver nada
E eu oscilar
Vou pisar forte
manter equilíbrio
No gerúndio,
Bonito é continuar...
coisando.
Foi daqui que eu passei
a cantar a vóz desse povo,
e é esse povo,
das periferias e favelas,
que hoje cantam a minha vóz...
"Quem somos nós? Eu sou... será que é? Somos uma síntese de muitas influências desde a biológica, filogenética, cultural, social, psicológica e religiosa. O que há de original em nós em meio a tantos acréscimos? A família, amigos, comunidades, igreja e a mídia concorrem para nos transformar ou formar, formatar. O QUE RESTA É UMA EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA NO TEATRO DA VIDA. Viver de forma autêntica é afirmar sua essência expressa na opinião, gosto, escolha, modo de viver. Uma vida autêntica incomoda muito, afasta as pessoas manipuladoras e alienadoras e conduz inexoravelmente a angustia existencial. Esse é o preço".
Eu te dei um gelo e você me esquentou
Eu me afastei e você se aproximou
Eu tentei me desapaixonar
E você se apaixonou
É uma pena que a distância nós atrapalhou.
Eu escrevo com as palavras que um dia adentram em mim, e de mim, saem mais suaves ou mais ásperas para adentrar dentro dos que as observam. Assim, dependendo de como elas saíram e entraram, passam a vivificar ou matar o outro.
O seu "eu já ia fazer" nunca irá superar o "eu já fiz" de outra pessoa. Lembre-se disso antes de questionar o "por quê" de alguém passar sua frente.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
