Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
É impressionante como alguns expectadores assistem a História da vida de um protagonista, e torcem contra, achando mesmo que esse sentimento contrário, inibirá, de vez, o desfecho brilhante dessa incrível História, cheia de jornadas. Esquecem-se, eles, do Autor. O "Autor e Consumador" desse extraordinário roteiro existencial. Enquanto o Autor estiver na autoria direta dessa História, inútil será tentar atrasar o sucesso de um protagonista.
Às 08h45 in 12.04.2024
Há uma Poesia secreta no Mundo que se descortina apenas para os iniciados nos Arcanos da Vida. Há um sentimento secretamente idílico para os idilicos.
Há mistérios secretos, somente para os secretos. Existem enigmas ocultos, apenas para os "escondidos".
O próprio Universo é uma vasta e macro-cósmica sala iniciática. E, ao eterno aprendiz, vai se desmistificando esses encantos, à medida em que transita pelos degraus da existência universal. À medida em que sente o fluxo de cada substância e de cada ser. Inclusive o próprio. Ele bebe da fonte da vida que jorra do âmago de seu ventre, e entra em constante êxtase pelo prazer reservado apenas aos sensíveis. E bem-aventurados esses sensíveis, que foram convidados pelo Sumo-Sacerdote Destino, a se alimentarem do mais puro néctar tanto do saber atômico quanto do saber macro-cósmico, dentro deste santuário universal - O Mundo.
Às 14:23 in 16.06.2025”
Se o fim é inevitável, não tem porque ficar adiando. A vida é feita de ciclos, termina um, começam outros.
Caiu, machucou, doeu, chorou? Levanta, a vida não é sobre
quem fica se lamentando.
É sobre quem segue em frente
mesmo sentido dor?
A vida nunca será apenas
um mar de rosas
Tempestades existem,
talvez para nos lembrarmos da importância da calmaria
Porém “não é mar calmo
que faz bons marinheiros”
Tudo na vida tem um preço
Mas os grandes são capazes de reconhecer o valor por trás de cada uma delas
Cada um tem suas prioridades, então não reclame se perceber que não é priorizado na vida de quem você gostaria.
Afinal, priorizamos o que nos faz bem.
Planeje, sonhe…
Mas quando a vida mostrar que nem tudo pode ser do jeito que traçamos, refaça rota e siga em frente
Parar não é uma opção
Quando você ora pedindo a Deus para ser livrada do mal e algumas pessoas somem da sua vida, não esqueça que eles também oram
“A vida nem sempre te dá o que tu quer, mas sempre entrega o que tu precisa pra crescer. E quando tu entende isso, o mundo deixa de ser inimigo e vira professor.”
Todos os dias sem exceção me questiono, por que a vida precisa ser tão difícil e cheia de questões chatas de se lidar.
Na vida é assim, ou você joga o jogo com as regras impostas, ou você se rebela e perde. Se você não concordar com tudo imposto você é somente uma pedra no caminho, será descartado o quanto antes. Experimente questionar algo, e veja tudo como você será tratado.
Na vida aprendemos muitas coisas.
E muitas delas são iguais às artes marciais você sabe mas fais de tudo para não precisar usar.
Mas se precisar não esquece você sabe.....
Sim, a vida e bonita linda por sinal,especialmente quando você está ausente dele.....
Bom dia
Ass:desconhecido.
oi pai celestial!!!
Na solidão da vida descobri o amor que tens por mim.
Ti amo Deus do fundo do meu coração.....
Tamojuntos,misturados e amassados,
em qualquer situação,ocasião ou estação.
Tamojuntos,nessa vida que Deus governa,e também na vida eterna,semprejuntos.
Coitada da mulher que envelheceu ,sem ter o mínimo do seu marido,carinho e atenção.
Passou a vida com marido e filhos só tendo preocupação.
Ela pode deixar de ser coitada se tomar uma decisão.
De ser feliz antes de ir pro caixão.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
