Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Não passe tanto tempo se queixando da vida, das pessoas, dos problemas... O mal se cria em meio as queixas; nos manipula e pouco a pouco nos faz duvidar da bondade de Deus. A clássica desculpa dos descrentes, é: ''eu não acredito em Deus porque o mundo está um caos''. E é aí mesmo que ela se forma, nas reclamações! Problemas sempre existirão, mas tudo acabará bem se aprendermos a olhar o lado bom das coisas, e confiar mais no Pai que nos criou.
O quanto a vida é complicado, ou talvez, pela sua simplicidade que tornamos ela mais complicada. Sabemos controlar a raiva, moderar a alegria, dá um basta na solidão, porém somos incapazes de dominar o amor e domar o coração.
Talvez a vida seja assim ou não, as vezes esperamos grandes dificuldades onde é fácil ou esperamos que seja fácil onde tem grandes dificuldades.
E já afirmava Bob Marley que "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!", talvez a vida seja assim mesmo, damos grandes importâncias para pequenas pessoas e pequenas importâncias para grandes pessoas.
Incrível, como durante a noite, idealizo uma vida cheia de mudanças e vitórias, e logo no acordar do dia, minha única ideia é o que viver na nova noite.
É tão legal ver que muitas pessoas se importam tanto com sua vida que acabam esquecendo das suas proprias
Toda a vida resume-se em vivenciar para aprender...
Não existe receita pronta para se viver um tempo, que é só nosso.
Reflexões
A vida é feita de desafios. Quando reconhecemos isso, às vezes, ficamos desesperados sem saber o que fazer, só que isso não é o fim do mundo. Como alguns dizem, é só o começo. O fato é que, precisamos aprender a sermos fortes, a guardas nossos valores, preservar e demonstrar nosso caráter. Sempre tenha Deus em seu coração, peça sempre ajuda a Ele, porque dEle flui o amor. Tudo passa, tanto os momentos bons, como os ruins, então não se preocupe. Nunca se afunde nos seus medos, nas suas falhas. Saiba que Jesus um dia morreu pra pudesse carregá-los pra você, então entregue a Ele. Um dia todos nós vamos morrer. Talvez seja hoje, talvez amanhã, talvez quando estivermos velhinhos. Contudo, enquanto vivemos, ainda podemos fazer a diferença, ainda podemos amar, onde o amor cada vez se esfria mais. Seja forte, seja humilde, tenha esperança, ame e acima de tudo, ame a Deus.
O carinho de uma amizade sincera fornence ti o calor dos sentimentos aquece a alma e torna a vida mas bela e cheia de significados.
Chorar, ah, você vai chorar muito ainda nessa vida. É o que espero. Afinal ter sentimentos é um propósito da vida, ou não?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
