Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Recomeços...
Recomece a cada manhã!
Pois a vida funciona assim: “Cada dia que começa você terá a oportunidade de acertar no que você falhou ontem”, então acerte naquilo que você errou ontem.
Deus dá novas chances todos os dias!
APROVEITE!
Na maioria das vezes na vida não devemos nos preocuparmos com a reputação, e sim com nosso caráter. Pois reputação é o que falam ou pensam de nós e caráter é o que somos realmente.
A vida pode até ser um jogo de cartas marcadas. Mas jogar as cartas na mesa, também é um ato de coragem, bravura e resignação.
Ter alguém na sua vida é bom demais...
Pena que as pessoas demoram pra perceber quanto tempo você passou cuidando delas...
Então você cria asas e deixa o vento fazer o resto...
A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.
A vida não nos dá certeza de nada, a gente é que vai dando um jeitinho aqui outro ali e faz as coisas acontecerem.
A vida é como um álbum e os pacotes com as figurinhas que o completam vem fechados. Nós não sabemos o que tem dentro. Algumas são de momentos felizes, outras nem tanto. É impossível completar um álbum só com figurinhas de alegria ou mesmo só de tristeza. A vida é um ciclo, onde os momentos tristes e os alegres se alternam.
Dizem que a vida ensina a gente a ser forte. Ledo engano. A vida nos empurra precipício abaixo e a gente que lute, a gente que aprenda na base da dor que só sobrevive aquele que se reinventa todo dia e aprende a transformar sofrimento em força.
“Nossa vida é uma verdadeira inconstância e nós também somos uma verdadeira inconstância.
Já imaginou se fossemos o mesmo todos os dias?
Já imaginou se as estações do ano não mudassem?
Que chato seria...
Ainda bem que podemos ser múltiplos e mudar. Mudar como as estações mudam.
Podemos ser o verão, onde tudo fica quente, tão quente quanto ao nosso coração. Ou podemos ser como a primavera, onde as flores nascem em abundância e nos alegra com o seu florir e colorir. Ou podemos ser como o outono, onde as cores das flores já não são mais tão vivas, mas que ainda estão vivas. Ou podemos ser o inverno, onde os nossos dias são mais cinzas, mas que sem eles a primavera não existiria.
Cinza, quente, florir ou colorir, não importa. O que importa é podermos ter a arte de mudar dentro do nosso coração. Afinal de contas, se até as estações do ano mudam por que continuar sempre a mesma?!"
NADA de mais
NA verdade, muito simples.
VIDA é viver sem complicar,
ACONTECE que complicamos.
POR isso perdemos, já que o
ACASO não existe.
(...)
Que a paz de Deus esteja em cada coração. E que as Suas bênçãos seja derramada na vida de todos nós, dando-nos força, coragem e determinação, para enfrentar todos os desafios que porventura surgirem em nossos caminhos.
A vida te chamando pra ter mais vida através da vida daquele que deu a sua vida pelos homens (Jesus) será sempre o convite ao qual devemos dar maior atenção nessa vida, a fim de que a vida no futuro seja mesmo cheia de vida..
Sorte na Vida...
Nem sabia bem o que era essa vida...
Fui me chegando, de canto para tentar sobreviver
Sem de fato saber se corria, saltava, ou fugia...
E foi assim, e foi assim, até eu entender...
Que se esperava, minha vez era esquecida.
Que se eu brigava, minha razão se partia.
Será que eu não tinha sorte na vida.
Será que viver era calar, beber e esquecer...
Será que não valia nada, tudo o que eu sentia.
Quanto mais eu chorava, mais me perdia.
Era como caminhar sem fim numa avenida,
Que somente sinalizava um triste viver...
Mergulhado na minha mágoa e agonia
Tive apenas vontade parar e desaparecer.
Por não conseguir entender essa vida...
Mas de repente, vindo do nada, a sorte surgia...
Veio sorrindo, serena, bela, a me enternecer,
Balançou a cabeça, com olhar de querida...
Disse: não chore mais pobre alma ferida...
Sempre estive contigo, mesmo quando não via.
Só precisava abrir teu puro coração para entender.
"A pessoa muda ou a vida muda a pessoa! Mudaremos para melhor ou pior, decidimos a cada pequena escolha!"
O destino move circunstâncias ao nosso favor, e coloca peças em nosso caminho, ao encaixe da vida, para recebermos do destino aquilo que buscamos, não se preocupe demais com o destino, ele irá encontrá-lo como quem encontra o seu possuidor de tal dom, ao cabo do tempo. O mundo recebe nossos pedidos, a todo tempo e momento, e parte do que buscamos, nos chega no exato momento, que estamos preparados para receber da vida o que doamos.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
