Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A vida é como atravessar um rio com as mãos cheias de areia, é impossível chegar na outra margem com todos os grãos
Há fatos na vida que são passageiros.
Outros não duram nem para contar a história.
E há fatos que são eternos...
A vida sempre nos assusta,é difícil de acostumar vem em horas inesperadas,umas ruins outras boas.A vida é literalmente uma montanha-russa,por isso que muitas pessoas têm medo de andá-las,medo de cair,machucar.
Nunca devemos derramar lágrimas, pois essa é a derrota da vida e se a misturamos com as outras emoções, só mostra nossa inabilidade de controlá-las
“Ser único é saber que na vida podem existir milhares de pessoas melhores que você, mas que só você saberá encontrar o melhor caminho” ...
Veja, esculte, sorria, viva e sinta a vida de forma inusitada, se puder pode ir improvisando na medida em que tudo vá dando certo!
"Não há nenhum Paraíso a sua espera, a vida é seu prólogo de um sono eterno sem sonhos, um adeus de lugar nenhum, um desaparecer imperceptível de um mundo esquecido.”
"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"
"Matemática da Vida"
Em um relacionamento podemos usar as quatro operações matemáticas:
a favor ou contra:
Podemos somar: alegria, felicidade, amor e união.
Ou podemos subtrair: tristesa, ódio, desamor.
Podemos multiplicar: amargura, rancor, frieza e desalento.
Ou podemos dividir: amizades, familia, filhos, carinho.
Aqui só uma diferença:
A ordem dos fatores, altera o produto.
Depende de cada um de nós.
Qual a fórmula irá usar? Você decide.
“Muitas vezes esquecemos o que realmente tem valor na vida, e assim somos formatados por padrões ditados entre um monte de palavras soltas. Acabamos buscando estes padrões como nossos, e então nos sentimos inseridos em uma sociedade em que todos se sentem como se fossem o que realmente deveriam ser.”
Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo... O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
