Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 560926 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Viva intensamente cada momento da sua vida. Tente quantas vezes for necessário para chegar ao seu objetivo, pois nem sempre a primeira tentativa será vitoriosa e talvez a vitória seja incerta. Mas tente, pois só o fato de tentar já nos tornam pessoas vitoriosas. Ame sem medo de se entregar, vários tombos com certeza levaremos, mas cada um deles serão aprendizados para encontrarmos o amor verdadeiro. Lembre-se que muitos passarão pela vida sem conhecer esse amor, mas isso não os torna pessoas inferiores, elas apenas deixarão uma interrogação para a próxima vida. Faça do seu mundo um espetáculo, não onde muitos aplaudirão, mas onde o único satisfeito a sair desse palco da vida seja você.

Quero da vida o que foi me dado por direito, o que me tirarem a própria vida se encarregará de me ressarcir.

Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.

⁠Aproveite cada segundo da sua vida. Se o ontem foi ruim, faça com que o hoje seja bem diferente e deixe que o amanhã Deus se encarrega de transformar pra você.

⁠⁠⁠⁠Dentre tantos desafios que nos deparamos ao longo da vida, acredito que o maior deles seja o de preservarmos a nossa essência em meio a tantos cacos que foram se soltando com o tempo.

⁠O maior erro do ser humano, além de difamar a vida dos outros, é invejar aquilo que não foi feito pra ele.

Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.

Hoje, 29 de julho, conheci uma princesa linda. ✨👑

Mesmo com apenas alguns meses de vida, ela transmite uma pureza indescritível em seu olhar. É emocionante ver uma nova geração chegando, trazendo esperança, inocência e um futuro cheio de possibilidades.

Que Deus abençoe essa pequena princesa, proteja cada passo da sua vida e a faça crescer cercada de amor, saúde e felicidade. 💖🙏

A vida às vezes rasteja a gente no asfalto. A gente quebra, remenda os cacos com o que tem à mão e segue o baile cambaleando mesmo. Cicatriz não é medalha de guerra bonita; é lembrete físico de onde a bota apertou. O segredo não é fingir que a dor não existe, é aceitar que o estrago aconteceu, aprender a andar mancando, e parar de ter medo da próxima rasteira.

A vida vale a pena demais,
mesmo quando o céu perde a cor.
Depois da tempestade mais forte,
sempre renasce uma flor.
Vale a pena acreditar,
recomeçar sem desistir.
Cada amanhecer é um presente,
um novo convite para sorrir.
Helaine machado

​Valorizar o tempo é também dar valor à vida.
​Quando somos colocados em situações difíceis, como a perda de um ente, a reflexão nos põe a pensar sobre o valor do momento.
​Por isso, ultimamente eu me pego sempre defendendo o uso desse recurso tão valioso com o que realmente faz sentido para mim.
​Como honrar, amar e cuidar das pessoas que eu amo; ser empática e sábia com as palavras.
​Porque no final, o que pode nos fazer afligir ou sorrir são as lembranças do que fomos ou somos.


LaisdeOli.

A vida é feita de recomeços.Cada fim prepara um novo início,e cada passo dado com esperançanos aproxima de um novo sorriso.
Helaine machado

⁠Não Consigo Entender Porque Têm Pessoas Que Preocupam Tanto Com a Vida dos Outros...

A ⁠Fé em Deus é a Solução em Qualquer Área da Nossa Vida.

Deus permite situações de vida, incluindo o sofrimento e as adversidades, para que os seres humanos sejam purificados, moldados e transformados, visando a um coração mais puro, dependente e dedicado a Ele.

Dedicar uma vida aos confortos materiais e emoções é como jogar dinheiro em um buraco. Mas investir uma vida na obra de amor produz lucros de alegria insuperáveis e intermináveis.

Nada é mais precioso para o ser humano do que ter o Espírito Santo guiando a sua vida, habitando em seu ser e andando consigo onde quer que vá. Ele tem Sua mão sustentando-o, sendo a sua segurança e o seu consolo em todas as horas difíceis. Ester Bezerra

No fundo
De todo abismo
Existe um chão
Em que brotam
Girassóis
E lições de vida ⁠
Capazes de fazer
Você voar
De novo

Só entenderá a profundidade da vida, aquele que passou e viveu as intempéries com sabedoria.

Trabalhe o desapego, este é o segredo para uma vida feliz e harmoniosa.