Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 560671 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A vida é como um jogo de xadrez, para quem quer ser Rei.

⁠A vida é um processo onde se faz necessário desconstruir certos conceitos e reconstruir através de novas perspectivas, novos olhares e possibilidades

"A gratidão é a luz que ilumina os caminhos da vida, revelando a beleza nos pequenos gestos e transformando o ordinário em extraordinário."⁠

Quem acredita em Deus observa a natureza e nela encontra o sentido da vida.

E se a beleza
fosse um estilo de vida?


O descanso,
O encontro
O silêncio.


Nossa alma,
anseia por paz
A beleza é Cristo.
🍁

Não chores por quem partiu e ainda vive. A vida se renova: ciclos terminam tão naturalmente quanto começam. Há paz em compreender que a melhor companhia é a própria solitude tudo o que vier depois disso será apenas complemento, amizade ou aprendizado.

Pegando o ônibus que passa pelo cemitério, às vezes sinto que a vida me deixa espiar o futuro um lembrete suave de que cada destino diário também é um ensaio para o fim.

Bonita é a vida, em seu próprio existir,
mas as pessoas de antemão optam por ferir ela em sua própria natureza.

Pobre vida moderna, tão cheia de confusão, falta espaço para dedicar meu simples e bom coração.

Pra você


Pulsar do nosso amar
Vida onde conecta
Sensações diárias
Da entrega dos detalhes
De amar a cada navegar.

Como a gente já vai questionar daqui... comigo não sei se vou poder ir embora da vida!!!

👉 'A depressão (profunda ou não) sugere algum grau de desistência perante a vida, nos conduz à queda, fixando-nos no tempo passado, transformando o presente sem perspectiva de futuro, trazendo à tona vivências de inutilidade e escuridão'.

Feche o livro, e deixe um pouco do seu tempo para poder sonhar... Lá você encontra uma vida onde voar é possível e o tempo invisível... A única diferença de quando sonha é que você está despertado em um outro modo de felicidade.

A vida, sendo viagem de experiências (maduras ou infantis), passa sempre.

Mari Machado

"Têm pessoas que fazem parte do nosso passado, mas não da nossa vida." ⁠

Na vida é que a vida julga. Pela perversidade que cometer ou pela tolice que permitir.

Quebrou-se a perna no jogo da vida entre solteiros X casados.

O espírito junto com o corpo se escafede dos prazeres da vida, dado pela morte. O espírito pairante além do corpo é apenas uma invenção do homem que serve a nada, mas é parte do estilo religioso. Quando através da fé se acredita em redenção, espírito ambulante/mutante, em algum corpo, espera-se que se aloje. A fidelidade de deus e a fé religiosa são produtos da fraqueza humana, como subjetivo e irracional. Deus como um ser imaginário não pode instalar no complexo sistema humano a verdade e a compreensão sobre o espirito, não passando apenas de um efeito alucinógeno dado pela fé.

Os charlatões se prevalecem da fé da plebe, do desespero, da fraqueza, da ambição e da vida indigna de seus fiéis. O charlatão é um tipo de parasita, fungo da igreja, mas acima de tudo a igreja detém como santidade, parâmetro para o diálogo da negação da realidade e da igualdade falsa.

Nenhuma oração irá mudar o meu percurso na vida se o plano perfeito de Deus já está traçado.