Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Que a vida nos dê sempre a chance de recomeçarmos.
Que possamos enfrentar nossos medos. Onde a fé sempre esteja presente. Que as lágrimas transformem em luz e que esta possa clarear nossa vista para enxergarmos novos caminhos. Renovar sonhos, filtrar pensamentos negativos que possam desfalecer nossa alma.
Purificar tristezas e rancores guardados ao tempo e que aos poucos vão nos sufocando.
Que a alegria seja colhida e semeada a cada dia e quando for possível que possamos colher as flores em nosso jardim e distribuir a felicidade para cada ser que passar em nossos caminhos.
A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…
Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.
E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.
E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.
Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !
Me salve de mim
A fome que sinto do novo é insaciável. O vazio da vida que levo me mantem cada vez mais em absoluta inércia. Nem a esperança tem adoçado os meus dias. O mundo que sonhei pra mim, já não cabe mais em meus sonhos. E imploro, ardentemente, inconsolavelmente; por um fio de luz, nesse meu obscuro viver.
O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?
Às vezes reclamamos que a vida não tá fácil, que anda tudo errado, que temos problemas demais... Só que na verdade tudo isso serve para crescermos e valorizarmos mais as coisas, Deus nunca vai dar pra gente um fardo pesado demais que não possamos carregar!
Se vc tropeçar e cair, não permaneça caído, se levante, lute e vença os obstáculos da vida, só assim vc aprenderá com os erros e não irá mais tropeçar nas pedras q estarão em seu caminho, pegue elas e faça uma calçada!
Não pergunte o pq das coisas estarem acontecendo com vc, com certeza tudo isso é pra vc aprender e a valorizar mais as coisas... não desista no primeiro não q vc ganhar, o sim só virá quando vc realmente merecer!
Que graça teria a vida se tudo fosse fácil, se todas as coisas viessem de mão beijada? Nenhuma. Sem batalhas, não há glória nas conquistas... antes de reclamar das coisas, corra mais atrás do q vc almeja, isso não é feio, feio é viver de glórias e conquistas alheias!
Não sinta inveja dos outros, não tenha olho grande, às vezes vc não tem as coisas pq passou tempo demais cuidando da vida dos outros e deixou as sua de lado... e esqueceu de viver!
Então viva, perdoe quem te magoou, peça perdão a quem vc tbm magoou... Mostre q vc é humano, q falhas acontecem, q cometemos erros, mas somos capazes de errar menos e a cada dia podemos nos tornar mais humanos.
RAÇA
O mais importante é a vida
que Deus mandou de presente
não tem pele preferida
não tem cor mais influente
toda raça é parecida
só a alma é diferente.
Não deixe que o sentimento de prazer em cuidar da vida alheia tome você!
Não tem coisa melhor do que viver a própria vida!
Procurar a sua felicidade, as coisas boas que você recebe, e não a que as outras pessoas estão fazendo ou recebendo.
1 milhão de coisas boas poucos reconhecimentos, 1 erro inúmeras criticas, não tenha esse pensamento cruel, prejudicará apenas VOCÊ!
“ A GRAMA DO VIZINHO SERÁ SEMPRE MAIS VERDE” Não tem jeito, essa frase sempre fará parte de todos os seres humanos, mas não olhe apenas para isso, pare e olhe para o que VOCÊ tem, o que VOCÊ conquistou, o que VOCÊ recebe e verá que sua grama tambem pode ser mais verde, apenas depende de VOCÊ querer reparar.
No final de tudo, DEUS e quem fará o julgamento, e verá que VOCÊ é uma pessoa boa, e suas recompensa viram!!
A vida é feita de escolhas. Muitas delas vão nos fazer crescer, sofrer e evoluir. Essa coisa da gente gostar e dai não dar certo, acontece. É preciso seguir. A gente não tira as pessoas do coração. O que pode acontecer é você equilibrar razão e emoção para decidir o que é melhor para o seu coração! Se deixa ficar pelo que te agrega ou deixa partir por não fazer diferença! Simples assim.
E o que é a vida terrena perto da eternidade? É como uma faisca que brilha e logo some. É como a neblina das manhãs que esvai-se com o sol. Como um vento de inverno, vem e logo passa. Os castelos que lutamos incessantemente para construir vão passar e a beleza, a ostentação, o suor, o tempo gasto não valerão de nada.
É possível ver o amor? Não.
É possível ver o espírito de um homem? Não.
É possível ver a Deus? Não.
O amor, o espírito de cada um e Deus são eternos e por isso não visíveis. Quando o homem entende que essa vida é apenas um vestibular para a eternidade, é dado o primeiro passo para Deus.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
