Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 560546 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Na sua vida quero ser o que nunca fui, quem deveria ter sido ou o que não sou, por mero capricho seu, vivo na essistência na qual não posso te perder, sendo essa a causa por andar perdido buscando e esperando resposta atravéz desse teu olhar

⁠Uns viveram até o último dia de vida e outros se sepultaram vivos em covas humanas.

⁠apenas faça mesmo que isso custe sua vida.

⁠Ela não carrega flores mortas
Ela só carrega a vida, o amor e a paz
O que não vingar, sera enterrado.

⁠Alguns atalhos deixam o percurso mais longo.
Algumas risadas deixam a vida mais triste
Algumas companhias não acabam com a solidão
Ter bens pode te deixar mais pobre.
Chorar pode te fazer feliz.
Duvidar não é falta de fé.
Fé não é a ausência da razão.
Ser livre é saber dizer não.
Silenciar é uma forma de falar.
Perdoar não é esquecer.
Se achar muito legal é chato.
E por aí vai...

⁠A faculdade de um ser de agir segundo as suas representações chama-se vida.

Immanuel Kant
On the Metaphysics of Morals and Ethics (2013).

⁠essa vida de status, festas, ostentação..
não me enche mais os olhos !
isso tudo é felicidade de momento !
oque me faz bem e me deixa feliz, é chegar do trabalho e ter alguém em casa me esperando e querendo saber como foi meu dia..
deitar, ver um filme, bater um papo e forma planos para o futuro ❤️

⁠Ganhando ou perdendo as batalhas, sigamos sempre em frente, afinal, a vida é igual a uma roda gigante… hora lá em cima, hora lá embaixo. O importante é mantê-la sempre em movimento.

⁠Não veja a vida como uma obrigação, veja como um presente!

⁠Resumir a vida em uma frase? Se isso fosse possível seria: Propósito!

⁠Dizem por ai, que a vida ela feita de escolhas, que são as escolhas que nos tornam quem somos, bem... De certa forma pode até ser, mais se pensarmos profundamente sobre o assunto poderíamos dizer também que as nossas escolhas nos transformam, são elas que nos moldam, não somos seres humanos perfeitos, nos cometemos erros, temos falhas, ás vezes por não sabermos como demostrar o que sentimentos, ou falamos algo na hora errado, quando deixamos nossa raiva comandar nossa lógica e onde nossas escolhas vem sem razão, então podemos dizer que nem sempre são nossas escolhas são as certas, mas são elas que nos fazem evoluir, crescer e aprender cada vez mais.

⁠Comece seu dia com amor no coração e um sorriso no rosto
Podemos até ter as dificuldades da vida
Mas sua esperança e sua fé, tem que prevalecer a cada novo dia
Porque desafios irão aparecer, mas que a vontade de vencer seja maior que os obstáculos da vida..
Bom dia!

⁠" Aprenda a dizer NÃO! Essa palavra pode renovar a sua vida!"

⁠Viver é como andar de bicicleta: na hora que a gente acha que aprendeu a andar, vem a vida e nos tira as rodinhas. Não satisfeita ela tira os freios e em seguida o guidão e a gente que lute para se manter em movimento sem perder o equilíbrio.

⁠Sem mistérios, sem dúvidas, a vida seria um produto limitado com manual de instrução.

E nossa existência aqui na Terra, ao contrário disso, é uma extensão da grandiosidade espiritual.

Um fio de luz que esticamos para colher energia, sabedoria e amor para nos conectarmos com o Todo sob o sol ou chuva, medo ou confiança, o próximo passo é essencial.

Sem ele, acredite, não há vida.

⁠gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .

⁠“Se valorizar é encontrar o verdadeiro sentido da sua vida."

⁠Deixe ir.
É melhor um tempo de coração
partido,do que uma vida inteira
de decepções..

⁠Respeite cada estação da sua vida!
Às vezes as coisas não dão certo porque não sabemos esperar… ficamos preocupados com a colheita e esquecemos de cultivar a fé dentro da gente. Lembre-se: cada estação tem seu valor, cada luta o seu aprendizado, cada espera tem sua recompensa, cada oração tem sua resposta, e não será no seu tempo, mas no tempo de Deus.
Tudo que Deus faz é perfeito!

⁠Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não. Mas é nesta hora que a vida nos coloca à prova da nossa fé, e a segurança, diante das escolhas que fizemos ou iremos fazer.
É sábio parar um pouco, respirar e entender o que de fato o universo quer de nós.Eu sempre busco diante das minhas crises pessoais o “Silêncio” ele é o porta voz da minha alma.
Não entro em conflitos com ninguém. Não suporto brigas, desentendimentos, acho de uma pobreza imensa de espírito ter que parar, o que estou vivendo para receber este tipo de vibração negativa.
A vida nos ensina sempre andar para frente, rumo a uma nova construção do ser.
Eu só paro para pensar coisas boas, e refletir junto as minhas orações aquilo que de fato tem valor para mim.
A agitação, somada a ansiedade nos tira a visão daquilo que temos que enxergar para caminhar.
Nunca se entregue em desespero por ainda não está vivendo a vida que você sonha viver.
Entregue tudo nas mãos do universo. E aprenda a esperar o momento certo, que com certeza chegará em bênçãos na sua vida.
Existe no universo a energia que se conecta aos nossos pensamentos, ações e principalmente nas palavras que dizemos ao longo desta caminhada. É mágico! Como o universo é capaz de captar cada momento vivido por nós. E de uma hora pra outra poder se manifestar e materializar aquilo que estávamos imaginando ou vivendo.
O bom senso é um caminho que te leva de encontro a este mistério chamado universo.
Sugiro cuidado ao pensar, falar, principalmente direcionar sua energia para as outras pessoas, seja energia ruim ou boa. O universo é vivo e corresponde a cada ação feita por nós. Tudo tem volta, com força e energia.