Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Ser Feliz todos querem ser, mas fazer por merecer poucos fazem, nessa vida você colhe o que planta !
Que a vida não permita que a maldade presente no mundo fira o que há de bom presente em mim. E não impeça que essa bondade seja oferecida às pessoas que dela precisam.
Guardei cada detalhe seu. Me desenhei em cada passo da sua vida e me incluiu meio que sem querer no seu futuro. Fico imaginando, vai que se torna real. Vivo sonhando com nós dois juntos pra sempre. Quero viver pra te fazer feliz e quero ser feliz ao seu lado. Vou te confessar uma coisa, sou um eterno sonhador, sonho e tenho muitos sonhos e um deles é você.
A vida é cheia de problemas! Não, a vida não tem problemas, somos nós que colocamos problemas na vida.
A vida nos ensina que precisamos de poucas coisas prá vivela, mais nós buscamos muitas coisas, assim sendo, nunca ficaresmos sastisfeito,pois aduração de nossas vida é tão curta que pouco importa as coisas que temos.
Muitas vezes passamos por sofrimentos e tribulações em nossa vida. Por sermos amorais e materialistas, não percebemos que há uma ligação causal entre nosso comportamento pecaminoso e estes sofrimentos e tribulações, que na verdade são julgamentos.
Ap. 16.9
Necessito [...] da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente de quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa.
Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.
Vou ali... Cultivar o romantismo pela vida, sem rigidez, nem muito menos respostas fechadas, há sempre uma oportunidade criativa, até na própria dor, no sofrimento. Estou me recriando sempre.
"A vida é um castelo de cartas, equilibrado sobre uma gangorra, precariamente assentada sobre uma montanha-russa. A única coisa que deveria nos surpreender em nossas surpresas é o fato de nos surpreendermos com elas." - Diário de Beth Cardall
Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.
"A vida é um jogo em que se transforma medo em oportunidade, dor em experiência e saudade em poesia...".
Quando você perceber e cair na real já era, já foi. E nada na vida volta igual, não será a mesma coisa, não será do mesmo jeito. O problema é que a gente só perceber o valor da pessoa na nossa vida em situações que estamos preste a perde-la. Não adianta nada dar valor depois que perde, o certo deveria ser dar valor para não perder. Temos que aprender a dar valor enquanto ainda temos, aprender a conquistar e a cultivar todos os dias. Aprender a elogiar, a escutar, a ser companheiros, ser parceiros, aprender a preservar. A cada novo dia é uma nova chance para aprender, para crescer, para valorizar o que tem. Então não perca tempo, não deixa o tempo passar, aproveite e valorize enquanto tem, porque nem tudo que vai, volta.
Acho q sempre serei o amor da sua vida
e você sempre vai ser o meu!
mas a gente nunca vai conseguir dar certo ao permanecermos juntos...
- Ao caminhar pela vida esteja atento aos seus passos: livre-se do que está errado agora, e não terás que olhar pra trás com a consciência pesada.
Em sua obra, Aforismos para Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer disse: "Homens de inteligência elevada são pouco sociáveis". Desde então, algumas coisas precisam ser esclarecidas sobre tipos como esses. Desde os primórdios da humanidade, existem indivíduos que encontram satisfação ao estarem isolados dos seres da própria espécie, ou seja, humanos. Para a maioria desses seres, isso se associa à idéia de que eles não possuem a capacidade de relacionarem-se com os demais, resultando no afastamento da sociedade e na aquisição de poucos amigos. Mas, em um ponto de vista contraditório à tal concepção errônea, benefícios existem nessa condição. Estamos cercados de pessoas que substituem o intelecto pela tolice, preferem ocupar a mente com pensamentos pobres e atividades irrelevantes ao invés de aproveitar a vasta quantidade de coisas proveitosas, diversificadas e evolutivas que estão à mercê de qualquer um, mas não é qualquer um que as quer, sendo então desprezadas ou rejeitadas. O homem em plena solidão pensa por ele mesmo, sem a influência inercial de terceiros que querem conduzi-lo à obtusidade intelectual. Se o mundo por completo fosse um pouco mais rico de razão, não seria necessária a abstinência a seres humanos.
Mudar de vida é muito difícil.
É nada!!!
Difícil mesmo é permanecer numa vida mesquinha que só te traz infelicidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
