Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!
Nada vem fácil nessa vida, o que conquistamos a partir das batalhas diárias é mérito nosso, independe de quem seja, mas sim da estrela, personalidade e caráter de cada um. Viva intensamente cada momento e usufrua das partes especiais ao lado de amigos e família, pois essa é a verdade sobre tudo. Seja forte e sobressaia sobre os demais, com respeito e humildade, faça valer!
Sabes que estás amando logo que não dormes pela noite, tua vida real supera o sono e cede espaço aos pensamentos.
Não sabemos quantificar o valor econômico da estabilidade da Vida da Terra, ao invés disso, quantificamos sua exploração como lucro e riqueza. Se fosse uma conta de banco, seria como se eu retirasse todo o meu dinheiro, me endividasse e achasse que estou mais rico.
Nossa Vida é Constituida de fatos e Momentos que compartilhamos com diversas pessoas e Nisso segue-se uma Lei Natural do Distino, Porém Conheci uma Pessoa que Mudou todas os meus Planos que Fez Certo Virar Incerto Em Apenas Segundos e com uma Palavra me Mostrou outro Sentido Para Viver.
“Procrastinação” e uma palavra que poderia mudar a sua vida, mais a palavra para o mundo é “solidariedade”.
Em uma decisão errada á menos uma história para ser contada, pode até parecer cruel mas a vida é assim á histórias que não tiveram seu começo mas tiveram o seu fim.
“De repente, um dia, o céu se enche de fantasmas, a vida de esqueletos, a glória de tristezas, a fala de silêncio, de repente, um dia, a traição aparece em nossa vida”
Por isso, a infância é a melhor fase da nossa vida. Ela é feita de pequenas certezas puras que vão se tornando dúvidas ao crescer.
Viver, é algo que ainda não conseguimos entender. Não temos a noção da grandiosidade da vida! Por isso viva. Viva com tamanha intensidade de chegar até não suportar, mas viva!
Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.
Vivemos num Estado laico, isto é, as autoridades religiosas não fazem parte da regulação da vida pública. O direito é responsabilidade do poder público
Não sabemos qual é o dia mais perfeito de nossa vida até estarmos no meio dele e desejarmos que nunca mais acabe.
Quem nunca errou na vida?
Por vezes meus erros são conscientes
Sei que fiz algo incorreto
No entanto, busco reparar o erro e acabo aprendendo com ele
E, dificilmente, erro no mesmo erro novamente
Outras vezes meus erros são inconscientes
Não sei que errei e, sem sequer tenho memória do erro cometido
É preciso que alguém me aponte o que fiz
Para que desta maneira eu possa mais uma vez aprender
Com isso vou crescendo
E os erros não me impedem de viver
Ao contrário, penso que se eu não tivesse errado nunca
Devo me pré-ocupar em não estar vivendo
Porque não há como não errar no filme da vida
Não errar é viver nos bastidores
Quem nunca faz, também nunca erra
Eu prefiro ficar na frente das câmeras, com a ânsia de acertar
A alguns quilômetros de lugar nenhum tendo o passado e o presente,
algo em comum
Na vida existe a sorte e o azar, mas no futuro não sabemos
o que vai dar
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
