Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Dizem que todos nós usamos máscaras no cotidiano da vida, temos máscara para amar, máscara para trabalhar, máscara para viver, em fim, somos eternos mascarados. Enquanto alguns vão ganhando a maioria vai perdendo, as pessoas não se importam mesmo vendo outras pessoas se importando com elas. Percebo que nesta vida tudo é um jogo de interesse, mas não existe crime perfeito, a verdade é sempre descoberta e um dia vai cair à máscara usada neste crime da falsidade. Os valores atuais estão invertidos e o ter já superou o ser a muito tempo, a falta de escrúpulo já não tem mais limite. Estou começando a achar que na hora de retirarem as máscaras para dormir alguns vão perceber que a mesma não mais sairá já se anexaram automaticamente aos rostos de tão bem alocadas que ficaram.
Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que meus saltos sejam o primeiro palco das minhas virtudes.
Piso como uma peregrina, para que o “lá” seja sempre uma deliciosa caminhada.
Comecei a entender que a Vida é bem mais perigosa do que a morte.Não tenha medo de viver sua vida,você vai morrer de todo jeito.Então que seja fazendo algo que te faz feliz!
"Pra quê existe dia da mentira, se já vivemos uma completa mentira que é a vida? A hipocrisia nos cerca por todos os lados, seja na sociedade, na politica, na religião, na verdade hoje deveria ser o dia da busca pela verdade."
César Ribeiro (1° de Abril)
A Ti, nossa gratidão pela vida que desperta, pelo calor que cria vida, pela luz que abre os nossos olhos. Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida, pela terra, pela água, pelo ar, pelas pessoas. Inspira-nos com teu Espírito Santo os pensamentos que vamos alimentar, as palavras que vamos dizer, a comunicação que vamos realizar. Abençoa as pessoas que nós encontrarmos, os alimentos que vamos tomar. Abençoa os passos que nós dermos, o trabalho que devemos fazer. Abençoa, Senhor, as decisões que vamos tomar, a esperança que vamos promover, a paz que vamos semear, a fé que vamos viver, o amor que vamos partilhar. Ajuda-nos, Senhor, a não fugir diante das dificuldades, mas a abraçar com amor as pequenas cruzes deste dia. Queremos estar contigo, Senhor, no inicio, durante e no fim deste dia. Amém!
Simples gestos na vida nos tornam imortais!
Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014
Desejo a bateria do meu celular vida longa...
e para minhas inimigas vida propria...
para que elas esqueçam de cuidar da minha vida..
e se preocupem com as delas..
A Vida:
Nós nascemos,
Nós crescemos,
Nós ficamos adultos,
Nós casamos,
Nós reproduzimos,
Nós ficamos viúvas,
Nós morreremos,
Nós vamos para o paraíso,
Deus dá mais uma chance de viver outra vez,
Nós voltaremos para a Terra e:
Nós crescemos,
Nós ficamos adultos,
Nós casamos,
Nós reproduzimos,
Nós ficamos viúvas,
Nós morreremos,
Existem pessoas..
Que entram na vida da gente...
E deixam suas marcas...
Marcas que se transformam em lições ..
Lições aprendidas e vividas..
Vividas em momentos de festa e de despedida...
Mais em todos os momentos refletem sempre...
A alegria de um sorriso compreensivo e amigo...
Que demonstra e sempre permanecera ...
A marca da verdadeira amizade!!!
Viver de aparência é enganar a si mesmo. Seja você e viva intensamente porque a vida é sua, passa rápido e é uma só.
Tu és um homem que muitas pessoas gostariam e sonham em ter na vida, romântico, carinhoso, atencioso, sempre a surpreender, um homem que se encaixa no papel de amigo e companheiro, uma combinação perfeita... sabe ouvir, aconselhar, dar bronca RS, e todas de uma maneira atenciosa, de se fazer suspirar
Refazer das cinzas
Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.
Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.
É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...
Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.
Nada melhor na vida do que ser quem somos, ser nós mesmos sem ser sombra de ninguém, nada melhor que termos nossa própria identidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
