Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 558991 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."

Inserida por WesleySilvestrin

Maneiras de \/iver a \/ida

#Viajando!
Conhecendo e entendendo que a vida é muito mais do que nos parece.
Que é magnifica e infinitamente interessante.
A vivência te faz ser mais forte.
Te faz vê o outro,
te faz olhar pra dentro.
Te leva pro norte,
te leva a lugares incríveis.
E inevitavelmente você #VIVE.

Inserida por KarolCalisto

Todos somos sonhadores quando não estamos sobrevivendo!

Inserida por julianokimura

Muitas pessoas acham que conseguem se vingar, desprezando seu alvo, que pena lhe digo que , são para pessoas fracas de mentalidade e, derrotadas; por que as inteligentes e sabias, erguem a cabeça e seguem em frete, sem medo e desespero.

Inserida por rianyvitoria

Todos nós temos sonhos e decepções, mas jamais devemos desistir da vida.

Inserida por Jolaros

Marco Aurelio Santos.

Conhecido como,Marco Aurelio roteirista. Nascido em 30 de Abril de 1969. Cidade de São Paulo e criado no jardim Zilda,Sabiá,Varginha,região do Grajaú.Locutor de rádio fm local quando fez sucesso com o programa : UTILIDADE PUBLICA, ( Espacial fm, Nova Brasil fm e Onda fm ). Teve três casamentos e seis filhos. Mauricio, Maria Helena,Maria Ana, Thamires,Isabela e Yasmim, filha de sua esposa a modelo e atriz, Juliana Almeida Bastos.Participante do filme, CIPRIANA GÓTICA, de Lala Lopes e o diretor Claudio de Andrade. Filho de Maria Ana,(a dona Lúcia),colaboradora do jornal folha Machadense, Marco Aurelio é roteirista de cinema e televisão, dramaturgo e autor de vários projetos para longa metragem e sinopses de novela assinados por ele ainda aguardando produção. Começou sua carreira escrevendo para os personagens de Ely Barbosa,(1984),revistas publicadas pela editora Abril. Pouco antes havia abandonado a carreira de desenhista publicitário em 1983.Foi figurino do primeiro clipe da falecida cantora, Cassia Eller e escreveu pegadinhas para programas de tv nos anos noventa quando ainda atuava como também locutor. O maior problema de Marco Aurelio é a Trombose em sua perna. Doença que teve a os oito anos de idade sofre até hoje com 44 anos. Com a morte de Ely Barbosa, irmão do novelista, Benedito Ruy Barbosa,Marco Aurelio, passou a escrever para cinema se juntando com sua companheira Juliana, que atua como atriz.

Inserida por marcoroteirista

Veja como se movimenta, como suas mãos estão ocupadas com a tecnologia, perceba como seus olhos giram de maneira hipnótica para acompanhar o noticiário, os e-mails e todos aqueles que te seguem ou perseguem. Quando sair nas ruas, não haverão desconhecidos, você é popular, mas não conversa, não toca, não sorri e muito menos diz "olá". A quantidade nunca foi tão importante e deixamos a qualidade para o ápice de novos produtos, versões e megapixels. Já não escuto você, nem o outro, nem o mundo, porque meus fones estão sempre em um volume confortável. O silêncio já não nos trás reflexão e sim vazio. A memória está cheia e a bateria fraca, caminhar olhando pro futuro, vem impedindo de notar o presente como um infinito, pois, o hoje é infinitamente precioso. Dance ao som do apito de novas mensagens e atualizações, sem remorso, afinal, as coisas estão passando no mesmo paralelo, concomitante e seu filtro de busca não está lhe trazendo resultados esperados.

Inserida por PietroKallef

A Vida é Feita De Verdades e Ilusões Basta Ter Fé e Tentar Outra Vez Pra Que a Ilusão Que Mantinha Na Sua Cabeça Se Torne Realidade.

Inserida por BielFenix

A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS

Inserida por BielFenix

A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas

Inserida por guhaschar

" Pouco nos importa quando se trata de fugir e driblar as regras de agradar a nós mesmos, para agradar aos outros em nossa volta. Não conseguimos ao menos um instante nos desligar do pensamento instantâneo em relação ao que os outros pensam ao nosso respeito. Por que se preocupar com a opinião de outros para conosco quando a mesma remete a nossa vida e não a "do outro"? E "trágico" pensar que a opinião alheia em nossas vidas seja tão mais importante do que a nossa preocupação do que nós mesmos achamos sobre o que fazemos ou somos. Nós sempre queremos ser bom o suficiente pra alguém, no entanto muitas vezes acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos, nos desapontamos conosco pelas incidências de tantas verdades que nos são atribuídas a cada dia, por cada pessoa ao nosso redor que no final dessa proza toda não tem nada a ver com a nossa vida"

- Ludmilla Maia

Inserida por Ludmilla-Maia

A vida é profissional em capoeira, vive dando rasteira.

Inserida por LucasChung

E dentro da sua alma,é da sua vida que você encontra as frases mais certas, os poemas mais bonitos é,nas coisas mais sentidos.

Inserida por JulyannaSouzaSilva

A vida é fácil de se viver, Basta você saber vive-la.

Inserida por JonasFabio

Na vida ,você pode dizer tudo,
mas só poderá mostrar com suas atitudes...

Inserida por ALEXCOELHO

As canções explicativas acabaram.
Os filósofos interpretativos se calaram.
O livro não foi escrito.
Os planos mirabolantes ofuscaram.
O mundo perdeu a cor.
Os meses se passaram.
O coração renegou o amor.
O rima mudou o tom.
A vida que já não tem som, do lado direito.
Assim nasceu a realidade do hoje.

Inserida por AldoTeixeira

As vezes é preciso que a vida de uns "tapas" na nossa cara pra aprendemos que o mundo não gira em torno de "nós" ...

Inserida por joeloliveir

As vezes você senti falta de coisas simples da vida...

Inserida por joeloliveir

A vida pode te derrubar algumas vezes... O que não pode é você ficar pra baixo por isso...

Inserida por joeloliveir

Pessoas vem e vão em nossas vidas... Mais o que importa é as que ficam e não as que foram...

Inserida por joeloliveir