Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552154 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tentar

Medo do qual você se esconde
Esconde medo que pode te achar?
Não tentar lembra aquilo que prender
Veja mais, que seus olhos podem ver
Respire mais do que seus pulmões podem aguentar
Exista para viver, viva como se não houvesse a morte
Espere ate chegar, corra ate parar.
E quando acabar comece em outro lugar.

Inserida por alexsandersilva

Se o que tens é insuficiente.
Perca a vida, experimente!

Inserida por wilianneri

A vida, assim como um texto, só faz sentido quando as palavras se abraçam.

Inserida por Arkaikahn

Como pode algo se construir sozinho, sem ter algo ou alguém que o construa?

Inserida por Arkaikahn

A vida não é uma peça de teatro para atuar em cada cena...

Inserida por Arkaikahn

VIDA, tão grande que cabe no simples momento chamado segundo .

Inserida por cbxsp

Viver necessita de pausas... De finais... Dar alguns passos atrás pode significar um grande avanço

Inserida por BebelMagalhaes

Talvez o fim seja apenas um novo começo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Errei em crer em um País igualitário, justo e Nacionalista.
Errei em crer em "homens".
Errei em aceitar que nada poderia fazer.
Mas, errei mais em acreditar que poderia fazer minha parte.
Fiz minha parte e ela só serviu para proteger os maus.
Mas, de tudo que fiz por acreditar, sobrou os justos que ajudei a perseverar acreditando.
Quis ser um líder e fui um operário.
O que me resta é o aprendizado e minha consciência em ter tentado.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina

Não fique parado somente olhando o horizonte. Caminhe em direção a ele e terá mais a ganhar em sua vida

Inserida por Jaderamadi

Esse dia foi feito especialmente para você que completa mais um ano de vida, carregado de alegrias pelo canto dos pássaros que entoam uma musica celestial saudando você. As flores se abrem exalando o perfume que irá dar mais beleza ao seu dia e perfumando sua alma cristalina. Esse é o dia proporcionado por Deus para te fazer mais feliz dentro de sua obra

Inserida por Jaderamadi

A paciência é a virtude daqueles que vêem a vida do lado oposto dos apressados

Inserida por Jaderamadi

Na direção da vida, evite a contra-mão da discórdia, o aquecimento do motor que te conduz e mantenha refrigerado o interior das emoções

Inserida por Jaderamadi

Agradecemos sempre pelo nosso despertar, porque nos está sendo ofertada mais uma oportunidade na vida

Inserida por Jaderamadi

No trânsito intenso da vida, evite fazer as bandalhas para não pegar a contra mão e bater de frente com uma realidade que não te pertence

Inserida por Jaderamadi

As tristezas servem apenas como prova de que a vida está sempre transformando nossas emoções e aprendemos com ela, que a alegria depende somente de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

A lentidão de um idoso é a forma de mostrar a rapidez de como encarar a vida com mais precisão

Inserida por Jaderamadi

Ao acelerar a velocidade de seus passos, estará perdendo a oportunidade que a vida te oferece de apreciar a beleza que ela tem em mostrar de forma desacelerada

Inserida por Jaderamadi

Hoje é o dia perfeito para colocar ponto final no capítulo anterior e dar início ao capítulo mais feliz da sua história de vida.

Inserida por ScheilaScisloski