Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 557617 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Enfrentou seu maior adversário e quando achava que essa parte da sua vida já tinha terminado, ele viu a si mesmo e aprendeu a repeitar sua forca pra lutar, a ser ele mesmo em qualquer situação.e se o mundo não muda, se propôs a mudar seu próprio mundo.

Inserida por carlos55cleiber

Não se apresse para viver, cada segundo deve ser vivido com a devida intensidade, pois ele não volta. Não se arrisque atropelando os seus passos, risque da sua vida tudo o que te rouba a possibilidade de prestigiar o tempo que tem...
Tenha pressa Sim. Tenha pressa de ser feliz e não deixe que ninguém te roube essa possibilidade; tenha pressa para fazer o bem porque isso nos leva mais rápido ao caminho da felicidade...

Inserida por paty_souza

Um bom livro nos faz viajar sem sair do lugar, nos leva ao mundo dos contos, trazendo a nossa vida, as cores da imaginação.

Inserida por lilliam_fernandes

Atribuir à Cristo o que não faz parte de sua identidade evidência o quanto não o conhecemos

Inserida por Caioluizetto

A vida não é como o dólar para perder o valor e aumentar rapidamente,mais é valiosa como um diamante,que deve ser lapidado e cuidado com zelo,pois se houver quebra não se reconstrói.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Quando o coração é ferido, a mente sofre, o corpo padece e a vida escurece.

Inserida por pastorthiagotorres

Aprender a viver é não viver a vida que não serve para a nossa vida. Cada um tem a sua trilha, seus acertos e erros. Carregar fardo alheio não é a nossa vocação.

Inserida por rogeriomacenaa

A palavra do senhor alimenta, orienta e corrige, mas tenha em mente que, a correção é sempre dolorosa.

Inserida por rmora3s

O gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos,até porque o melhor da vida se faz nú!
@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido
@PapiroDigital
@apostagem.com.br

Inserida por kalinda_barbosa

As dificuldades nos impulsionam a ter uma vida melhor,enquanto outros que foram criados no bem e no do bom nem sabem o que é isso!
Kalinda Barbosa Moraes. Jornalista Web do A Postagem;Poetisa-Escritora Independente.@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido @PapiroDigital

Inserida por kalinda_barbosa

As pessoas podem até quererem te impressionar:falam bonito e falam difícil..tem um monte de diplomas,frequentam os restaurantes mais caros e chiques da cidade e do mundo...Mas o gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos e no que se faz nú.

Inserida por kalinda_barbosa

O amor na arte é estar aberto para o novo, as diferentes possibilidades de leitura, tangencia e vivencia do que existe ou nunca existirá por uma nova visão, criação e concepção.

Inserida por RicardoBarradas

A única coisa realmente boa que levamos dessa vida, são as conexões humanas!

Inserida por GabrielSkrilatt

Siga o coração, ali, Deus habita e faz morada.

Inserida por matheuspedrosa

Assim como inconscientemente aceitamos a vida, devemos nos esforçar a aceitar a morte. Pois a morte é a certeza de uma incerteza que carregaremos eternamente.

Inserida por OCruel

Enxergamos o brilho que as pessoas aparentam ter, mas não, as trevas que as consome por dentro.

Inserida por Sadlixu

“Existem sim, fatos á serem contestados no nosso trajeto de vida, no entanto, mesmo tendo que usar o mínimo de hipocrisia que a sociedade nos impõe, não me sinto hipócrita”

Inserida por leandro_santos_borges

“ Rabisco linhas incertas e vejo borrões no meio de traços incompletos, são rascunhos do meu destino incerto”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Criei o hábito de fazer e refazer sempre que possível, brinco com as linhas escritas e mal apagadas e assim aprendi a esboçar um pouco da vida”.

Inserida por cassia_guimaraes

Rascunho é um conjunto de traços iniciais, geralmente provisórios, de um desenho, de uma obra de arte ou de um texto. Considero a noção inicial de alguma coisa, muitas vezes representada pela sua síntese e por vezes nem sempre é finalizado, acabamos interrompe-la sem estar completo. Ao escrever sempre me atento a fazer um rascunho, elaboro a organização das ideias e antes de passar para sua finalização procuro exercer uma crítica, revejo o que não ficou interessante, analiso o que merece ou não ser colocado e faço as alterações necessárias para melhorar a qualidade do texto. A partir do treino e dedicação, fazer várias vezes, adquiri o hábito e somente posteriormente passo a produção e finalização. Penso, ao meu ver, que somos feitos como um esboço, na verdade vários. Ao ser criança aprendemos a brincar e representar situações de uma futura realidade, quando crescemos todos os erros que viram aprendizados são delineados para as nossas conquistas e crescimento pessoal. Vamos desenhando pequenos traços, linhas mal terminadas, rabiscos e borrões para compor uma grande obra de arte, a maior delas, a nossa existência, a nossa vida. Preciso passar a limpo para não a perder. Apaguei tudo e irei recomeçar tudo de novo, até acertar e ficar perfeito. Não, nem tudo se apaga e nem tudo é perfeito, mas a maioria das vezes pode-se tentar de novo. Amanheceu.

Inserida por cassia_guimaraes