Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551423 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cada pedra no caminho, recolho e faço degraus para facilitar a escalada.

Quem dera a vida fosse um samba.

A vida é um eterno fluir então se você não gosta de uma situação ou alguém nada faça, pois o tempo levará tudo embora.

É triste saber que hoje em dia é mais fácil tirar a vida de um semelhante do que ama-lo.

Chega um momento em que se pode perceber o quanto aproveitamos pouco, seja aquela tarde de outono ou até mesmo aquela hora de almoço de uma segunda-feira qualquer. E é a partir desse momento em que começamos a perceber coisas que antes não conseguíamos enxergar; você percebe as horas com mais atenção, costuma prestar mais atenção na vida e passa a viver mais os momentos. São nesses momentos da vida em que se percebe o quanto ela é curta.

a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..

Por favor, Não deixem que as preocupações, insegurança, desilusões e a tristeza borrem o colorido que Deus deu aos seus dias.

A vida ganha um colorido maravilhoso, quando ando pela Fé.

Cuidar e amar é o ambiente perfeito para que a semente de uma boa amizade brote e cresça bastante, mas desleixo e falta de preocupação é o ambiente onde você pode transforma um amigo em um estranho

Vejo o mundo muito mais além, quando estou sozinho viajo como ninguém , nem preciso ver filme, nem ler um livro apenas meus pensamentos fazendo tudo que eu quero ir surgindo

Lembre-se: cada um de nós é uma figurinha única desse louco álbum chamado vida!

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Juventude, sua beleza dura pouco. Velhice, teu conhecimento é eterno.

O tempo não perdoa seu tempo acomodado

" A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza."

A vida é difícil ou é apenas você que a vê sendo difícil?
Chegando a uma parte da estrada que se abria em dois caminhos, o jovem parou. O da esquerda era liso e plano e descia, um caminho fácil, aparentemente. Mas algo nele parecia ruim. O da direita era irregular e subia, era um caminho difícil, mas que parecia melhor. O jovem escolheu o último, e depois de uma longa e exaustiva caminhada se viu no topo de uma montanha. Embaixo, podia ver o fim da outra estrada, um lugar escuro e frio. O caminho até o alto foi mais desgastante e árduo, mas a conquista valeu a pena. Seus olhos viam o mundo com alegria e satisfação, diferente dos que escolhem descer e andar aos passos confortáveis da facilidade. A visão vai além do que está em frente. Ela vê aquilo que está dentro e reflete em tudo que está fora. O caminho certo pode render uma vista melhor.

O mundo era um lugar tão triste. A terra era seca e morta. O céu olhava para baixo e via apenas a vastidão do nada, não havia vida, não havia beleza. As nuvem passavam e passavam, e nunca viam algo que pudessem admirar no chão. A sua tristeza já era tão grande que o céu nao aguentou e começou a chorar. Chorou por muito tempo, tudo o que estava guardado nele. Suas lágrimas banharam a terra com forte intensidade e fizeram algo que surpreenderam a todos. No meio de toda aquela imensidão vazia, nasceu uma pequena flor rosa. Ela logo cresceu e se multiplicou, dando vida a milhares de outras ao seu redor. Em pouco tempo, o chão estava coberto de flores, até onde o céu conseguia enxergar. A terra se tornara um grande mar cor-de-rosa, belo e alegre, e o céu nunca mais chorou de tristeza, pois o amor havia tomado conta do seu mundo.

Nau frágil

O barco dos homens
É fraco e sensível
As velas logo somem
O medo é visível

Sobre tantas ondas
O céu estronda
Os homens navegam
Raios os cegam

Viva é a esperança
Mas ela está longe
Os navegantes não alcança
Um mosteiro sem monge

No limiar de sua luta
O barco enfim aporta
Mas na pedra bruta
A vida se vê remota

A triste nau frágil
Deitou ao fundo do mar
O triste naufrágio
Aos homens virou lar.

Escrever com o coração... é escrever sem rebuscamento, afim de atingir a simplicidade que é a vida e as relações que temos com amor sincero.

A vida me ensinou a ser de pedra e sempre desconfiar de certas coisas.

Um dia haverá sentido mesmo sem razão