Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87050 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠Sabe esse fluxo que é a vida, um dia desacelera, toda essa correria que existe desde a partida, um dia se encerra, novos jovens assumem sua corrida e sua história o tempo leva.

Quando esse dia chegar, só ai talvez vá entender que a vida vai sempre continuar, que as gerações vão assumir o trabalho que você costumava executar, que a realidade só usou você e agora vai te trocar.

Alguns só assim compreendem a própria insignificância, mas os sábios facilmente entendem o rítimo da dança, aprendem a ter só o necessário e com bonança, pois sabem que a vida se esgota até no coração mais cheio de esperança.
15/12/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

SABE SEU MOÇO

⁠Sabe seu moço, não sei muito da vida, porém mesmo sabendo pouco já saí de muitos lugares sem saída e as vezes até me faço de louco e recomeço a partida quantas vezes for preciso pra sair do sufoco.

Acho que não existe um manual, esse negócio de só querer acertar é coisa de gente anormal, na vida você vai errar, até acho isso essencial, pois aí você aprende a se levantar pra vitória ser melhor no final.

Um jogo que você sempre ganha é chato da gente jogar, a vida precisa dessa barganha pra te fazer querer lutar, pois pessoas que só vivem na manha não vão conseguir se levantar, mas o que perde, mas também ganha no maior nível vai chegar.

Então seu moço, não sei se você concorda, sei que o que sei é muito pouco, com certeza haverá quem dê mim discorda, mas acho que o mundo pertence aos loucos e a quem não tem medo de soltar a corda!
19/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O que tá acontecendo? nem eu, nem você tá entendendo, mas é o que a gente tá vivendo, é algo tão tremendo que nossos medos estão simplesmente derretendo.

De onde vieram tantos sentimentos, pelo menos eu não sentia nada a tanto tempo, como você fez acelerar meus batimentos? É inexplicável como as coisas estão sendo.

Aqui dentro tá uma explosão, o vazio se encheu numa proporção que já é impossível calcular o tanto de paixão que a cada dia aumenta dentro do coração.

Agradeço a Deus, pois sei que sobre nós estão suas mãos, por isso eu digo e faço questão, quero fazer tudo certo e não dar um passo em vão, não quero te perder, pois do meu futuro não abro mão.
20/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠EI, ACORDA


Ei, acorda veja o dia lindo que esta lá fora, veja o sol nascendo derretendo o orvalho da flora e os pássaros cantando louvando a quem tudo isso controla.

Abra os olhos com esperança, pois mais um dia amanheceu, agradeça pela bonança e por tudo que Deus te deu, pois debaixo desse teto que você descansa um anjo te protegeu.

Sinta o vento que sopra o ar, agradeça que você possa respirar, corra não se limite a andar, não tenha medo do futuro que vai chegar, pois os sábios estarão nele e também os que tem fé pra acreditar.

Sinta a vida que corre no seu ser, essa energia que te rodeia, isso se chama viver, nesse universo somos grãos de areia e mesmo com o inimigo que nos odeia há um Deus que ama você.
23/06/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠"Nem sempre a correção serve para castigar, mas as vezes, para proteger quem a gente gosta"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠"Pior do que cair é não saber levantar"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠"O forte esquece, o fraco vinga"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠"As vezes o fracasso é um preceito de Deus, pois Ele pode ter coisa muito melhor preparada para você"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠"Pior do que ser ignorante é ser ignorado por ignorante"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠...por vezes, nos questionamos as passagens da vida. Talvez, seja pelo fato de não sabermos por certo a finalidade de cada uma. Destino? Não diria que sim, prefiro acreditar que cada um de nós, temos uma, duas, três, incontáveis batalhas a serem enfrentadas até chegarmos ao destino final. Temos sonhos e metas a serem cumpridas nesse percurso. Percurso? Tá aí... o danado percurso. Aquele caminho árduo, doloroso, o qual sempre nos intriga: persistir ou desistir. Desistir? Sim, ouso generalizar ao dizer que de fato, todos nós, em algum ponto na vida, pensamos em fazer - jogar tudo para o alto, e viver para o nada. Compensa? Claro que não. Por este motivo, quase sempre optamos por seguir, independentemente das barreiras apontadas, das pedras jogadas. Seguir? Ah, seguir... palavra que soa como um peso, aos ouvidos dos cansados. Compreendo, o cansaço é uma consequência sofrida por aqueles que preferem ir. Ir desmotivado. Ir esgotado. Só ir. Nessa caminhada, costumo duvidar do impossível, pois sempre tenho em mente que: tudo que foge do controle humano, Deus entra com a Divina Providência. Acreditar, esse é o segredo. Acredite, confie - dá certo. É notório que, por mais que tenhamos fé, por vezes não usamos ela como suficiente para alavancarmos a ideia de que o sofrimento é passageiro, de que as dificuldades são passageiras. Somos humanos falhos, carregamos isso por natureza. Temos mania de dizer a Deus, o que ele deve fazer, quando na verdade deveríamos pegar o nosso fardo, aquietarmos e confiarmos no seu agir. Filho, a cruz tá pesada? Confie... tenha fé, mas uma fé verdadeira, daquelas que move montanhas. Persista, não desista nunca. Faça sua parte que Deus há de providenciar sua brilhante trajetória. Vai dar certo sim. 🙏


Inserida por Igortavares10

Aquilo que não te incomoda, não te faz crescer.⁠

Inserida por Geandison1717

⁠Que nos dias difíceis possamos buscar forças de onde imaginamos não termos. Sim, somos capazes de nos refazermos a cada fase ruim. Tudo isso, sob a orientação divina. Com fé e confiança, percebemos a mão de Deus colocando tudo no seu devido lugar, revertendo situações que julgamos impossíveis de serem resolvidas. Obrigado, Deus maravilhoso.🙏❤️

Inserida por Igortavares10

Transformando informações em conhecimento, isso lhe diferencia.

Inserida por jair_souza

⁠Já morri uma vez,
Já renasci outra vez e ainda me pergunto:
- O que estou fazendo aqui?
- Será que é para fazer alguém feliz?
- Ou para me arrepender pelo resto da minha existência na Terra?
- Irei renascer até curar meu coração e meu espírito?
Posso não ser o maior homem do mundo,
O mais bonito,
Mas posso te dizer uma coisa sobre mim:
- Sou o único da Terra sincero ao meu Deus!

Não sou bom em relacionamento com as pessoas,
Principalmente com as que gosto,
Me apaixono rápido,
Sofro por milênios.
Por não ter coragem de me declarar,
Não consigo dizer o que meu coração fala,
Nunca vi homem tremer para dizer,
Pequenas palavras que mudam o destino. muda a vida inteira...
Mas hoje eu tive coragem para dizer:
EU TE AMO!

⁠"Não existe ninguém tão insignificante que não faça falta para alguém"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠SETE DIAS


Sete dias é um bom tempo pra se refletir sobre muitas coisas que vamos decidir, para pensar nos caminhos queremos seguir e olhar para a realidade e ser capaz de aferir o que realmente deixamos ou não de sentir.

Sabe, a vida é essa engenharia complicada, que vai ter dias que não vamos saber de nada, outros em que a distância pra tristeza ou alegria é de uma resposta que precisa ser dada, mas uma direção de apenas uma via é difícil encontrar outra estrada.

Um adolescente ver o mundo diferente do que ver um jovem inteligente e também, assim igualmente o adulto claramente tem uma visão bem mais abrangente do que há mais na frente, mas o sábio nesse repente é o mais competente e mesmo sendo muito experiente o mais velho vai te dizer que faria muita coisa diferente.

Poucas coisas nessa vida podemos realmente escolher, pois até nossa vida ninguém pediu pra ter, no entanto estamos aqui e não queremos morrer, mas acredito que há um propósito a cada um ser que é ser muito feliz sem precisar explicar o porquê.

As coisas nessa vida que realmente possuem valor é a alegria de um novo dia que no horizonte despontou, é sorrir sem saber de onde ele se originou, é abraçar quem amamos, quem nos criou e é encontrar na nossa vida um grande amor.
02/07/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O homem negro carrega dentro de si um sistema de autodefesa.

Inserida por romulo_dos_santos

⁠O grande erro do ser humano é achar que todos possuem a mesma personalidade que a sua.

Inserida por romulo_dos_santos

⁠ CONFUSÃO

Nasce o sol todo dia o relógio te inquieta
Faz sentido o que sentia, sei que tava certa
Aquelas horas de alegria parece uma coisa concreta
Lembra que já foi fantasia e isso te deixa incerta
No auge da euforia nasce a fonte que inspira o poeta

Me quer sem fé do que está querendo
Mulher firma teu pé no que tá fazendo
Te quero pro que der e vier fique sabendo
Se der me diga o que quer e o que ta acontecendo
Se lembra sequer de algo qualquer do porque estava me querendo?
Mulher o que você requer que não tá me dizendo?

Telhado observado não sabe o que responder
Travesseiro amassado tão apertado sem entender
Céu azulado de tão longe olhado nem consegue perceber
Lua brilhando no espaço nem sabe de você
Estrelas um breve passado de antes de você nascer

Confusão na madrugada o silêncio não pode falar
Olhos não entende nada, não querem se fechar
Coração em disparada seja o que for precisa aguentar
Pés soando na noite gelada onde é que isso vai dar
Sol nasce, mais uma jornada, tic tac tic tac precisa pensar
05/07/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

Há pessoas que são semelhantes as cobras, primeiro elas produzem o veneno, depois espalham o veneno e por último provam do próprio veneno.

Inserida por JosueRicardo21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp