Que Saudade dos meus 15 anos
Vivemos em um ciclo de insatisfações, onde retribuímos alguém que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.
Se não tem a capacidade de ser patrão, aceita ser escravo, porque essas são as opções que a vida nos dá...
Só sei que crio falsas verdades
Não dá pra fugir dos padrões sociais
Admiramos um louco
pois é corajoso e sagaz
É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.
O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.
O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.
Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21
A dor e o amor são sentimentos parecidos, pois ambos marcam lá no interior de uma forma que jamais serão esquecidos.
Tem momentos da nossa história que parece que tudo perde o sentido, que custam sair da memória, que nos faz querer nem ter vivido
Mas o tempo é esse rio que lava e conforta o coração, foi Deus quem o construiu pra dar ao homem consolação, pois a dor e o amor é um fio que a qualquer hora nos pode causar uma explosão.
01/11/20
FUTURO SUCESSO: "Dia a dia eu aguardo o FUTURO SUCESSO, que só manda me visitar o PRESENTE MOMENTO que só fala e pensa no PASSADO, que não foi bom para mim!" Então eu confesso: "Eu sonho mesmo é com o FUTURO SUCESSO!"
Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer
Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer
Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20
O tempo levará tudo e amanhã isso será passado, o mais resistente escudo um dia será quebrado e do grande ao miúdo por esse rio será levado.
Não tenho dúvidas da minha insignificância, mas confesso, não consigo dimensionar, sou uma mera substância que consegue um pouquinho pensar
Não há lembranças das coisas que foram, também das que virão ninguém vai se lembrar, o sábio Salomão foi quem disse, não há nada novo e nada novo haverá.
Nesse instante que é a vida o conselho é simples de seguir, tema a Deus e dê a honra a ele merecida, alegre-se e não tenha medo de sorrir, pois pra todos há só uma saída e pra todo ser vivo apenas um fim.
10/11/20
Trava língua: GENTE
Se o agente visse a gente, agente não visse o agente, quem veria o agente vendo a gente, seria um agente ou alguém da gente.
Uma escola significa em plenitude: "Santuário do saber". Ironicamente ou,propositalmente no Brasil,torna-se: "Zona" para a realização das eleições. Lamentável saber que muitos dos que vão chancelar a democracia nas urnas,preferem dar o segundo sentido no pejorativo.
(Rodrigo Juquinha)
Adão nasceu sob a graça e Jesus nasceu sob a lei para nos devolver a graça que Adão perdeu por causa da lei
Jesus veio para os doentes então não julgue o joio, pois até ele pode ser transformado em trigo pelo poder da fé
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
