Que Saudade dos meus 15 anos
"Aqueles que não acreditam na força da justiça, são como folhas secas ao vento.Que é fácil de ser pisada,que com a mão pode ser manipulada,que não enxergam no céu o firmamento".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando a justiça não encontrar,quando sua voz fraquejar e faltar, não deves perder a sensatez.Para lutar pelos seus direitos,com convicção de seus éticos preceitos,sabendo esperar da vida a sua própria vez".
(Rodrigo Juquinha)
"Uma sociedade que não tem apreço pelo judiciário é uma sociedade tirana de sua própria história.Que não zela pelo que a duras penas construiu,que vive a servir um tirano hostil,que o queima em fogueira inquisitoria".
(Rodrigo Juquinha).
Para se iniciar um relacionamento temos que imaginar que estamos comendo peixe, você tem que ir devagar superando os obstáculos (espinhas) e somente depois podemos saborear a grandeza de uma relação a dois.
Permita-se trabalhar como um gigante, mas não és fortes o suficiente para quando chegar o final do dia, o seu corpo não sentir carência de colo... Talvez quem sabe uma massagem nos pés ou mesmo um abraço apertado, um olhar carinhoso, um beijo gostoso. Então, aproveite a vida a dois para troca de carinho, pois a falta de carícias oxida o corpo e enruga a alma.
Uma casinha na beira do vale, umas vaquinhas de leite, uns pés de café para ajudar na renda, uma mulher para amar e dois filhos para sacramentar o casamento. É tudo, tudo que quis para ser feliz!
Se por acaso deparar com alguém tentando intoxicar a vida do seu semelhante, lembre-se daquele certame, que dita o pensamento popular, que entre um julgamento e outro há sempre dois pesos e duas medidas.
Não importa o momento, não importa a situação. Até mesmo o sol, mesmo em dias nublado, ele resolve aparecer. Assim é o meu amor por você. Te amo...
"Companhia é a forma de nunca estarmos sozinhos, isso que Jesus Cristo disse: Ide de dois em dois e pregai a boa nova."
"Se em passos planta sementes de PAZ, colherá harmonia ao adentrar, no coração de quem lhe encontrar pelo seu caminhar."
"Nós fizemos a companhia mais bela, no ventre materno, por um período de meses, no maior calor humano. Obrigado mamãe"
" O vento só leva palavras fracas e sem brilho, palavras fortes e reluzentes resistem ao vento e ao tempo".
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
