Que Saudade dos meus 15 anos
Somos aquilo que atraímos na maior parte da vida, cabe a nós nos deixar cativar e cultivar tal feito uma plantinha, ou arrancar feito erva daninha, nós somos os jardineiros de nós!🌸🌸🙌🌸😍😘
Reza a Lenda Que o melhor Soldado Não é Aquele Que Mata Mais e Sim Aquele Que Volta Pra Ajudar Um aliado Ferido
Me Relendo
Em teu olhar
No mar de mistérios âmbares
Me revendo
Pelos tantos cantares
Entre tantas orquídeas
E luares de vida
Restaurando meu jardim
Cuidando melhor
Dos ramos de mim..
"A polarização política,radical e intolerante, nos encaminha para a esquerda de um mundo patife,rumo
a direita de um mundo abrupto que empurra o bem-comum para o Centro de um abismo sem volta".
(Rodrigo Juquinha)
"[...] é preciso ver que a vida é sempre nova, e nós, de certo modo, outros, cada dia que passa. Não prestemos tanta atenção ao que se repete. Procuremos o novo no que se repete, e o encontraremos."
Todas as coisas oferecem novidades, embora repetidas. Saber perdurar entre ambas é a melhor lição que nos oferece a vida, pois os excessos, neste como em muitos casos, só nos pode levar a aborrecimentos.
Mandar corrente no wpp dizendo que Deus faz e acontece se eu compartilhar é fácil, quero vê é orar por mim e minha família na madrugada ou antes de dormir!
Se preparem pois viram dias
em que sua única escolha
é suportar o que seria insuportável
e vê seu orgulho e ego serem esmagados, mas não se preocupe
no final o que sobrar de você
será uma nova criatura.
As vezes não ter nada, é ter tudo! As pessoas são medíocres, imparciais e incapazes de sobreviver ao caos, em muitas das vezes o fim, não é apenas o obstáculo mais escuro da razão existencial! Ele é apenas o começo de uma nova era.
Um Deus Que Ama
O dia já começou
E eu me levantei bem cedo
Para agradecer a Deus
Por tudo o que Ele tem feito
E por me dar um amor
Que eu como pecador
Simplesmente não mereço.
Mas é justamente aqui
Que mora o xis da questão
Pois no amor desse Deus
Não existe restrição
Ele é destinado a todo
Pequenino ou grandioso
Sem nenhuma exceção.
Deus amou tanto esse mundo
Que o Seu Filho nos deu
Para nos livrar da culpa
Dos pecados meus e seus.
Na escuridão se fez luz
Pois Jesus ao morrer na cruz
Nos mostrou quem era Deus.
Um Deus que sabe amar
De todo o Seu coração
Que coloca o amor em prática
Por meio do Seu perdão.
Sei que tudo isso basta
E diante de tanta Graça
Eu Jamais direi um não.
Diante de tudo isso
Sei que posso lhes dizer:
Não importa o que façamos
Ou deixemos de fazer
Deus nos ama eternamente
E conosco estará presente
Aconteça o que acontecer.
ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor
meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda
Cada ser humano é um universo em si mesmo e na sua capacidade de criar, com o seu pensar & seu agir... Eis aí a imagem e semelhança com o CRIADOR...
Conexões da vida
Nas enormes estações rodoviárias
tem um grande número
de linhas, horários e destinos,
com muita gente chegando
e, outras, estão de partida.
A vida também é assim,
hoje estou aqui,
amanhã o que será de mim?
Esperança
A minoria destruindo, odiando, desmatando e assassinando.
A maioria construindo, curando, ensinando, orando,
abraçando, aprendendo e escrevendo.
O coração desfibrilando.
Juntos no mesmo barco
Estou cansado de olho no olho,
o que eu quero é olho no coração.
E, também, chega de discursos bonitos,
o que eu quero é ação.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
