Que Saudade dos meus 15 anos
Perca o medo de sonhar sonhos malucos, não tenha medo que vão te julgar, não perca seus sonhos pelos julmantos , é necessário sonhos malucos para ter felicidade, não tenha medo de ser feliz por julgamentos momentâneos só vivemos uma vez =) .
Todo Imperador do Brasil é Pai dos Brasileiros
Toda Imperatriz Consorte do Brasil é Mãe dos Brasileiros
mesma coisa vale para o Príncipe Consorte Imperial do Brasil e para a Imperatriz Reinante do Brasil
Se um dia estiver a passar por momentos difíceis, lembre-se dessas três coisas:
1-A dor limpa a mente
2-A dor fortifica o coração
3-A dor traz a visão
Soneto de Carol Barreiros
Desejo é palavra forte:
entorpe, cativa, move.
A procura de tu, do teu beijo.
No meio dos livros, comove.
A busca, o desencontro com teu cheiro.
Nada além do mesmo, tua ausência.
Nenhuma palavra substitui teu beijo.
E a solidão matando a paciência.
Meu corpo, invisível, sem cheiro.
É a ausência que maltrata.
A memoria inexistente, teu beijo.
O calafrio do encontro, desejo.
Tua boca tocando minha alma.
A razao de tudo,teu beijo, acalma.
Lembre-se se vc trabalhar na Nickelodeon, eu garanto que sua obra pode ser destruída e desrespeitada pela empresa, e não se importando pela sua morte e seu legado que deixou na sua obra.
Gosto de gente simples, que fala simples, que não envergonha o próximo, que sabe mas não precisa esnobar por isso...
Gosto de gente simples, que anda simples, que pensa simples, mesmo pensamentos complexos...
Gosto de gente simples, que olha simples, que ajuda, que acolhe, que não ignora...
Gosto de gente simples, que gosta de coisas simples, que faz o possível para ser entendido de forma simples...
Gosto de gente... seja simples ou complexa, mas que preza a simplicidade dentro da complexidade...
Gosto de gente... que gosta de bichos, de plantas, de tudo que a natureza nos dá...
Gosto de...tudo que é simples, que torna a vida simples, que não complica aquilo que não precisa ser complicado...
Gosto... de um gosto gostoso, de um cheiro natural e agradável, de uma forma líquida e também da forma sólida...
Gosto...do tempo que me sobra para tomar um café, para ler, para jogar uma conversa fora...
Gosto... da família, dos parentes em geral...
Gosto...das crianças de casa e das crianças da escola, da criança da rua... enfim de toda a criançada que ri, que provoca, que é inquieta, astuta... mas também gosto das tímidas e das exibidas... das crianças falantes, mesmo que tão tagarela...
Gosto do gosto gostoso de gostar de tudo isso e de muito mais!!!
"Eu não sei como estou aqui e não sei o q fazer
Desenvolvimento e drama humano...
O q estou fazendo aqui?!
Eu estou tentando colocar um pensamento, mas não sei se vai valer de alguma coisa...
Nem sei se vou rever meus próprios pensamentos ou se vão se perder no esquecimento..."
Sandra B. dos Anjos.
" A Cobertura do solo com palhada, aliada a construção de perfil do solo com o uso de bioinsumos, se tornam fundamentais para mitigar os danos causados pelas condições climáticas desafiadoras na agricultura".
A energia move o mundo, sim em suas várias formas e transformações, o que faz o universo funcionar por apenas um segundo é uma força que foge dos nossos cálculos, propósitos e equações.
Um pulsar dessa fonte inesgotável, cria universos inteiros e faz outros trilhões entrarem em colapso, é surreal, inconcebível, imensurável, na verdade a própria realidade é algo inacreditável.
Todo o exército de estrelas que dominam o vazio do espaço, são monstros de plasma erradiando luz na escuridão, imagina se o céu não fosse iluminado, os homens de tristeza entrariam em depressão.
A inteligência não se sustenta num ambiente limitado, a mente não subsiste num círculo fechado, Deus fez o sol pro dia e a noite o céu estrelado, tudo perfeito para por nós ser explorado.
26/09/24
O pé de uma montanha não costuma ser tão bonita quanto vê-la de longe, mas é de perto que podemos enxergar o detalhe que ali se esconde, as vezes aquilo que parecia ouro era apenas um pouco de bronze.
Há sabedoria num simples ato de respirar, só é preciso um pouco de reflexão para conseguir captar, veja que até a velocidade da respiração pode algo te ensinar, sim, parece óbvio, mas nem comecei te falar.
Só pare, sim, esse é o segredo, quando você sai da agitação o primeiro que foge é o medo, a quietude precisa ser praticada o tempo inteiro, pois as vezes nem é tão vantagem assim chegar sempre primeiro.
O maior vilão da decisão se chama ansiedade, ela sempre se associa com a ilusão essa é a pura verdade, sempre procura uma direção, um atalho que mais rápido chegue naquela vontade.
Por fim, pra resumir, sem enrolação, veja de todos os ângulos, tente sentir mais a sensação, não tenha pressa, pois ela é a inimiga da perfeição, sim, tenha paz no coração, só assim tomarás uma boa decisão.
29/09/24
DA JANELA DO MEU QUARTO
Da janela do meu quarto
Eu vejo um horizonte infinito
Encadeio-me com um brilho bonito
Algo sobrenatural
Como nunca vi igual
Um fenômeno jamais descrito
Da janela do meu quarto
Uma luz ilumina minha sala
Uma beleza infinita e rara
Uma positividade ao amanhecer
Que alegra e motiva o nascer
De mais um dia a ser vivido
Da janela do meu quarto
O dia cinza até aparece
Mas nada é maior que a minha prece
De abrir todo dia abrir a cortina
E ter aquele brilho que ilumina
Meus dias, meus sonhos e meus pensamentos
Da janela do meu quarto
Vejo o tímido sol escondido
Atrás desse lindo paraíso
Que reluz de uma forma transparente
Um fenômeno natural e diferente
Que acontece, quando reflete luz
EM TEU SORRISO!
PRIMAVERA
Do que adianta chegara a primavera
Se eu ainda não vera
A mais linda das flores
A mais bela das cores
De uma infinita aquarela
Refletido o rosto dela
Num arco íris de amores
Que bom que chegara a estação
Que acalanta e acalma o coração
Onde vimos o espetacular florescer
E um sorriso em teu rosto nascer
Agora! Ao natural!!!
Uma obra sem igual
Que artista algum, pintou em exposição
A estação do teu sorriso
O portal de um paraíso
Que da cor e ilumina
Que encanta e fascina
Que tal beleza até supera
A mais bela flor da primavera
Um fenômeno muito inspirativo
FENÔMENO
Um fenômeno magnifico;
Hoje paira no ar;
Algo natural que paralisa o olhar;
Despertando desejo e curiosidade;
Fazendo de um sonho, realidade;
Com a cumplicidade das estrelas.
O mundo simplesmente para pra ver;
Beleza tamanha e deslumbrante;
Uma energia contagiante;
Que nos prende quando aparece;
E tal fenômeno sempre acontece;
Quando te vimos sorrir;
Assim como ninguém explica;
Como o sol encontra a lua;
Não sabemos o que acontece com a rua;
Quando por ela passa a desfilar;
A magia e a luz espetacular;
Do Fenômeno que é TEU SORRISO!
Na fé não se pode duvidar, acredite as vezes é quando você acha que acabou é que de fato vai começar, pois os sonhos que em nós Deus sonhou vão todos se realizar.
Eu não tenho preocupação, eu sei o que Deus tem preparado, eu sei o que ele tem colocado no meu coração não é ilusão é um futuro escrito, decidido e por ele assinado.
Porquê tenho tanta certeza? É que Deus tem me falado, essa é a beleza pois o que o coração deseja o coração deseja, não me ache estranho é que por isso tenho orado.
Até o final do ano estará tudo decidido, o que será, será, e nisso eu acredito, quando você se assustar eu já não serei mais só seu amigo, isso e Deus fará com você e comigo
A oração tem poder, sim, quando se está decidido no que quer ter, o universo é obrigado a trabalhar por você, Deus dá ordem até para o tempo, mas faz acontecer
15 de setembro, a data do que Deus tem preparado, sim no próximo ano, dia que estarei casado, com a mulher que pedi pra Deus, ela é do jeitinho que tenho sonhado
06/10/2024
Aqueles que sonham em ser Presidente do Brasil no futuro, este sonho logo logo irá desaparecer e será substituído pelo cargo de Primeiro-Ministro do Brasil como Chefe de Governo do Brasil e também Chefe do Poder Executivo, caso a Monarquia volte, para coroar a Democracia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp