Que Saudade dos meus 15 anos
"Levanta a poeira e dá a volta por cima.Depende de nós, faça valer sua voz, não depende somente do clima.Hora temos o outono, o inverno e a primavera que ao abrir as flores nos ensina.A lutar pelo nosso espaço, lutar pelo fim do errado e ter olhos para o que vem de cima".
(Rodrigo Juquinha).
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Muita coisa tá na cabeça mas não no coração, muito coisa tá no coração que não entra na minha cabeça
Aparências e coração palavras e atitudes de transformação.
O evangelho que não choca a minha mente não transforma no meu coração. Palavras sem atitudes são como vento sem tempestades, o verbo sem a verdade, uma vida pela metade.
O lar sem um lugar para morar, o coração sem vida e sem ar, as batidas que não o mantém vivo, como ter o olhos mas não enchergar ter as pernas mas não poder andar, um corpo sem vida e sem corpo sem batimentos o celebro sem o pensamento, a alma sem sentimentos; são só palavras jogadas ao vento, como folhas no outono caem e secam no coração.
A raíz de transformação é quando a semente de suas palavras geram frutos de atitudes em seu coração.
É quando o espelho de suas atitudes é o reflexo de suas palavras, que faz com que o seu coração mude, de semente para raíz, cresce de dentro para fora, as raízes se entrelaçam no solo da alma, cresce pelo sol da aflição e é regado por atitudes de transformação.
Cultivando o amor em meio a dor, o perdão em meio ao rancor, a abraçar com vigor aquilo que um dia te machucou são cicatrizes que cicatrizaram pelo remédio do amor que te fizeram mais forte, mesmo em meio a dor do corte te fizeram você crescer, o amadurecimento de atitudes que transformaram o seu ser, a partir deste dia você entendeu o que era realmente viver.
Existe uma pessoa que transforma essa derrota em Vitória em depressão hein amor a dor em alegria, Grinaldaa em vez de cinzas. Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados eu vos darei descanso para vossas almas. Mt11.28 Vc a pessoa mais importante para ele por isso Ele morreu para que você hoje tivesse vida e alegria de viver ao lado Dele. Morreu sozinho numa Cruz, a sua morte que trouxe a vida, podemos estar ao seu lado. Jesus te ama muito e se importa muito com você você é uma pessoa especial para ele e tem um grande propósito na sua vida. "Em momentos de tristeza e transformaram grande peso de Glória, lugar da vergonha ele da dupla honra, no lugar da tristeza ele dá alegria". Ele sentiu a dor da morte, para que hoje vc possa sentir o amor da vida que nasceu em nossos corações mediante a sua ressurreição.
"A vida temporária diante do amor Eterno"
Passamos pela vida e vemos ela ser consumida não olhando a nossa trajetória durante a corrida, não pensamos dos momentos deixamos para trás e fizeram de nós pessoas tão especiais, nada mais importante, do que viver um amor constante, que vale mais que um diamante. Não deixar se abater por tristezas, mas use suas lágrimas para regrar a semente da alegria que nascerá em seu coração, mesmo que nada em você está bem, pense que, momentos tristes passam, assim como os momentos de alegria, tudo passa, que fica é o amor que você regou, no tempo de dor as lembranças que você deixou.
Aprenda mesmo vivendo na terra, tenha o seu coração ligado no céus, diante de uma vida temporária, cultive um amor eterno no seu coração, ame as pessoas sem receios; enfrente os seus medos, abraçe, perdoe, não importa que te magoe, não viva de amargura, mais saiba, que o amor é o remédio para cura.
Feridas da vida, são saradas com momentos de amor, não importa qual seria a sua dor. A nossa vida é levada como o vento, o tempo passa tão rápido como um pensamento. Não lamente, mas viva intensamente. Pense no seu presente, se tornará as suas lembranças, então, plante boas sementes, que dê frutos de alegria, mas não viva a vida para nada, eternize o amor nos corações das pessoas a sua volta, seja como luz de alegria, para aqueles que estão em uma grande escuridão de tristezas.
A felicidade está nas pequenas coisas, na humildade, no carinho, no amor, em demostrar isso de verdade, olhe com compaixão para as pessoas, de um sentimento intenso de altruísmo que lança fora todo egocêntrismo, tenha empatia não retenha nada para você, mas reflita o amor que pode mudar tudo.
PREVISÃO PARA AS PRÓXIMAS 3 DÉCADAS
Haverá uma terceira guerra mundial, mas não será por motivos políticos ou de regimes, mas pela Amazônia brasileira...
Você pode dizer que sou muito interessado por essas coisas, não é mentira, o conhecimento que há nesse vídeo vai, mesmo que você não prestou tanta atenção, inconscientemente te lembrar os motivos pelo que breve irá acontecer, a próxima década será de pressões intermináveis ao Brasil pelas super potências, se o povo brasileiro não entender o que está em jogo vai perder sua soberania e a primeira parte da guerra é a informação. Poucos se importam com esses assuntos, vivem numa superficialidade deprimente das questões importantes.
Não é teoria da conspiração, não é Apocalipse ou coisas do gênero religioso, mas sim a sobrevivência da humanidade, as potências mundiais esgotaram suas reservas e quem é potência jamais vai querer voltar a país subdesenvolvido, sem matéria prima para suas imensas indústrias, sem energia, sem solo e água caíram como montões, eles não passaram por esse século, mas o Brasil tem recursos para milênios e disso os chefes de estados têm mais conhecimento que os próprios brasileiros.... Sei que apenas 30% ou menos vão ler tudo isso, mas é melhor do que ninguém.....
Essa guerra não é de quem já passou dos 60 anos, mas sim minha e dos jovens, pois à nós pertence o futuro e em 3 décadas começaram as movimentações militares, a ONU obedece às potências mundiais e a qualquer momento desse período poderá internacionalizar o território Amazônico, argumentando ser uma área para sobrevivencia da humanidade, tirando a soberania brasileira sobre este.... Não é brincadeira... Ter conhecimento disso é o primeiro passo para vencermos essa guerra, o Brasil ter bombas nuclear é o segundo passo....
A verdade dita ao seu tempo e com sabedoria, é como o balsamo que cura as feridas, pois ela trás a cura para a alma.
Não existe alma gêmea como muitos imaginam, porque Deus não fez o homem e a mulher, para serem iguais ou parecidos. A questão é que um, é o complemento do outro, ou seja, o que falta em um o outro irá completar, o homem sem a mulher, é apenas uma metade, assim também é a mulher sem o homem, os dois precisam se unir em um casamento, para se tornarem um. Aí fica claro, que um vem pra suprir o que falta no outro.
Se tiver que perdoar perdoe.
Se tiver que pedir perdão peça.
Porque tanto aquele que pede perdão,
como o que perdoa, encontra a cura da sua própria alma, e purifica seu coração de todo ódio, que nele está alojado.
Porque falar mal das pessoas, é mais fácil do que falar o bem?
Porque enxergar os defeitos nas pessoas, é mais fácil do que enxergar as qualidades?
Porque julgamos a vida das pessoas, quando em vez disso deveríamos ajudá-las?
A atitude mais linda de um ser humano, é ajudar as pessoas que trilha caminhos tortuosos, a trilhar os caminhos retos.
Subir o degrau mais alto de uma escada, é se expor a um risco de sofrer uma queda mais dolorosa. Assim também é na vida de algumas pessoas, sobem tão alto na vida, e vive pisando em quem está embaixo. Mas não se esqueçam que a soberba é que será o laço para aqueles que se inclinam diante dela, e vivem inchados em seu próprio ego.
A guerra é promovida por pessoas que visam seus próprios interesses. Mas a paz é promovida por aqueles que não visam interesses próprios, mas sim de pessoas e nações.
A Palavra de Deus alimenta a alma. Dessedenta o espirito.
Dá visão ao cego de entendimento.
Conduz o perdido ao caminho certo.
Hoje é o teu aniversário.
Que Deus torne este dia o melhor da sua vida.
Que a porta da graça venha se abrir e as bênçãos de Deus se derramem sobre você.
Desejo a você toda a felicidade do mundo. Parabéns!
Deus olha para todos aqui na terra, e conhece as obras de cada um, e retribui a cada um segundo as suas obras. Sejam elas boas sejam elas más, procure fazer as obras do bem, pra que você venha colher a justiça, a bondade, e a misericórdia de Deus. Porque as pessoas colhe aquilo que planta.
Um bom fim de semana a todos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
