Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87454 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

A injustiça pode até vencer o relógio dos homens , mas não escapa a gravidade do universo : toda ação planta um destino , e o tempo é apenas o solo onde a colheita inevitavelmente amadurece.⁠

O universo não pune , ele apenas devolve .a injustiça é um empréstimo com juros altos : o tempo pode até ser paciente , mas a conta do equilíbrio é inevitável .⁠

Grande é o homem que , na sua simplicidade , faz da ⁠nobreza sua maior riqueza.

Estações da Alma
Em mim, viste apenas cores,
deleitou-te em minha
beleza,
pois era primavera…


Chegando o verão,
meus raios te encantaram;
aqueceste-te com meu
calor.
Enfim, não era amor.


O outono chegou…
As folhas murcharam,
as flores caíram.
Minhas raízes te
assustaram;
o vazio do meu caule
te fez frio…


Mas o outono é tempo
de renascer,
tempo de renovar.
Tempo de deixar de lado
as aparências
e mostrar a firmeza
das raízes.


O outono é tempo
de mostrar a essência…
A minha, você não
quis ver.
Mas foi no outono que
a sua pior metade
eu pude conhecer.


Sei exatamente como
está a podridão das
suas raízes, e quando
a primavera, outra vez,
chegar,
suas flores, suas
cores
não irão mais me
encantar.


A alma é feita de estações,
e é necessário que haja
acolhida em cada uma delas…
para nos reencontrarmos
prontos na primavera.


Aline dos Santos

⁠O homem
Era célula a se multiplicar...
Fez-se choro a ecoar,
Tecendo o processo...
Erros, acertos, silêncios e sons,
Buscas inalcançáveis,
Pesadelos, sonhos bons...
Gastou o tempo, fez sua história,
Findou-se em saudade e memória.

As vezes eu me recordo, e só de recordar tenho a certeza que valeu a pena ter vivido.

Inserida por RodolfoRSantos

A água
Liquido puro e transparente,liquido bom pra se beber.Esse liquido chama-se água.Bom pra mim,bom pra você.
Com a agua fazemos tudo,sem agua não da pra viver.Não existi outro liquido que possa com ele concorrer.Para se matar a sede é agua que devemos beber.
Se você é alguém que vive a contaminar a água que você bebe,você deve se lembrar,que no futuro é a água suja que vai te alimentar.Infelismente tua prática vai me condenar são os gestos inrresponsáveis que vai com a agua pura acabar.Para quwe isto não aconteça vamos nos concientizar,feche o chuveiro quando o shampoo for usar,pois a água que tu derrama pode uma família alimentar.Na escovação dentária tamném devemos lembrar de fechar a torneirinha pra água não derramar.Se fizemos a nossa parte no futuro água terá.Água pura e bem limpinha para nos alimentar.Salve o planeta água.essa frase quero deixarnão no seu pensamento,pois você pode apagar,mas sim,com seus atos comece a praticar.

Inserida por Rafaellaf

Viver é igual a uma obra de arte nós que criamos como vai ser nossa vida.

Inserida por Deadmau

Se cada um usasse sua capacidade para fazer o bem que sabe, a moral do Mau acabava.

Inserida por Deadmau

Todo mundo fala pensa antes de agir, então quando se toca já esta agindo.

Inserida por Deadmau

O que fazer quando o orgulho e a imaginaçao tomam conta? eu sinceramente não sei, mas o silêncio está machucando bastante..

Inserida por marcelohenriques

Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.

Inserida por marcelohenriques

Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.

Inserida por marcelohenriques

Eu acho que o melhor seria viver pra pensar e nao pensar para viver.

Inserida por marcelohenriques

Educação não se aposta,se mostra!

Inserida por Sabriinarodriguess

E quantas vezes o meu dia seria mais feliz, se terminasse ao seu lado.

Inserida por marcelohenriques

Quantos medos é preciso para se perder a coragem? Não sei, mais um e você já não é o mesmo.

Inserida por marcelohenriques

Sim uma simples troca de mesagens pode mudar um dia inteiro.

Inserida por marcelohenriques

Seja simples, pense pouco, com humildade, e será feliz. Seja detalhista, pense muito, exuberante, e será esnobe mas saberá o quanto está feliz.

Inserida por marcelohenriques

Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!

Inserida por Ederdossantos