Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 86408 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

O Desespero

Ah o desespero,
Esse que bate intensamente
Quando uso minha mente,
Para pensar no meu amor.

Amor não correspondido,
Que me sinto até perdido
Em meio a tristeza,
Essa minha natureza.

Meu fim começou quando nasci,
A tristeza nasceu quando senti
O desespero de uma derrota.

Agora vou embora,
Já senti a brisa lá fora.
Ah o desespero.

Inserida por LucasSFaria

Conclusão

Vago nas sombras,
A desilusão toma meu corpo.
E ele somente zombas
Do que faço, sinto e ouço.

Mentira e falsidade
É o caráter desse ser.
E a felicidade
Já sumiu do meu ver.

Porém ela continua linda
Com um sorriso de menina.
Agora nem lembras de mim
Estou no começo do fim.

Os pensamentos triviais
Tornam-se lógicos e reais.
Amigos, que confio, tenho poucos,
O resto são os outros.

Minha vida agora está acabada,
Não penso em mais nada.
Era simplesmente um conto de fada
Mas ainda quero minha amada!

Inserida por LucasSFaria

"Sou igual ao fogo: tanto posso te aquecer, como posso te queimar."

Inserida por jujulie

"Hoje ao despertar, olhei para o Sol e vi ele acordar bem tímido, ali atrás."

Inserida por jujulie

Um dia pra lembrar

Noite fria,céu estrelado,mente vazia,coração apaixonado.
Estou por ai e me ponho a sorris,quero sentir você aqui ao meu lado.
Andamos pelas ruas sem rumo sem direção,andamos felizes conversando e nos amando.Olhando o luar incandescente e reluzente .Um amor que só agente sente ,vamos renovar nossa mente .
Mas que bela noite, espero sonha para sempre, para o resto de minha vida tendo você ao meu lado,para lembrar que um dia eu tive um amor pra recordar

Inserida por Matheus.n92

⁠Ser livre é uma escolha,desistir é outra, se limitar é desistir da liberdade, temer o amanhã e se arrepender pelo ontem isso te torna escravo e sem liberdade, não pensar e fazer não é pior do que pensar e não fazer, amar suas ideias, ser firme nas escolhas, ter tempo para a paz isso te torna livre, ser amante da confiança, amigo da decisão, amar a vida, não temer as escolhas, não rejeitar as consequências por que isso te tornará prisioneiro da indecisão

Inserida por davelinasantos476

⁠Venha comigo, chore comigo, se entregue para a dor, sinta o desespero, se afogue no rancor, não tente fugir, só aceite que se perdeu.

Inserida por davelinasantos476

⁠Na realidade, as pessoas querem se relacionar antes de estarem curadas.
O amor não cura ninguém, pois, as feridas devem e serem curadas e tratadas pelo poder que há nelas.
E aí sim, o amor moverá a felicidade, e a grande verdade, tudo começa pelo caminho certo.
As feridas devem e tem que serem curadas antes do amor.

Inserida por adenir123

⁠Não há limites para aqueles que buscam se desenvolver.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Num voo de cores, dança a borboleta,
Entre flores e sonhos, a vida completa.
Ela é o sopro do vento, a luz do poente,
Um sussurro da vida, tão efêmera, tão presente.

No entanto, vem a morte, silenciosa e certa,
Finaliza a dança, a cortina deserta.
Mas na despedida, uma nova beleza desponta,
Na metamorfose final, a vida se reencontra.

Inserida por brunocassuriagarc

⁠...as incertezas que pairam no caminho, são inúmeras. Grande parte dos sonhos seguem empacados pelo medo. Pelo receio de tentar e não conseguir. Pela insegurança de arriscar. Apostar todas as fichas e não se sobressair. É humanamente impossível que se espere o contrário, quando tratamos de tomada de decisões que implicarão diretamente no futuro. Nesse momento, a tua fé entra em cena com um papel primordial. Incumbida a guiar o teu ânimo e, consequentemente, os teus roteiros. E no “andar da carruagem” passa-se a ter dias leves em trabalhos intensos. Dias cansativos, contudo, prazerosos. Rotina exaustiva, porém, estimulante. Afinal de contas, o passo foi dado. A decisão foi divinamente tomada. E o futuro, a Deus pertence.

Inserida por Igortavares10

⁠As pessoas estão movidas pela estética e não pela verdade.
O justo comenta a verdade e a injustiça se acha ofendida.

Inserida por adenir123

Se a existência é uma ilusão, então a inexistência é a única realidade que resta para ser explorada pela mente humana.

Inserida por Gersonsn28

⁠"Pense, mas pense sabiamente, caso contrario se perderá"

Inserida por Gersonsn28

⁠"Amar se trata mais de uma colonização de si mesmo, e não do outro. Você se priva de machucar o outro com suas atitudes através do seu domínio sobre si mesmo".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠"Se você consegue manter sua integridade para com aquilo que você é, aquilo que acredita e aquilo que sabe, você não é apenas livre: é alguém dono de si, que não podem controlar".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠"Precisamos de um senso de dever e responsabilidade, pois precisamos de algo que nos seja sagrado. E o primeiro dever sagrado de um homem é manter-se íntegro e fiel a si mesmo".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠"Liberdade não é uma permissão para fazer o que quiser, mas sim, saber que pode fazer o que quiser, e optar por não fazer, por saber das consequências. Essa é a verdadeira liberdade: a conscientização".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠"TER alguma coisa não faz com que você SEJA alguém, mas SER alguém faz com que você possa TER alguma coisa".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

"⁠O saber só pode vir através do esforço de tentar enxergar além do raso e buscar o que há de mais profundo nas coisas, nas pessoas e no mundo".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp