Que Saudade dos meus 15 anos
Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.
Continuo construindo castelos de areia; beleza efêmera, mas a cada nova maré eu encontro um recomeço.
Seu tempo acabou
As luzes se apagaram
O show terminou
A cortina fechou
A estrela parou de brilhar
Só resta um novo dia esperar
Pra no palco voltar a brilhar
Não nasci para brincar
Para brincar e dizer que não irei me machucar
Porque brincar pode machucar
O machucado precisa de cuidados
E para ter cuidados, precisamos de alguém que não queira apenas o lúdico, mas brindar conosco com o vinho ou com o bosto.
Noite de tormentas
É quando a noite chega
No encontro do eu com meu eu
Que as tormentas irrompem
E o silêncio do desconhecido
Abalroa-se com a turbulência da mente
Seus bramidos ensurdecem-me na calada
Não há estratégias ou fugas
Preciso me manter viva ao embate
É quando vou de encontro à janela
Fito o firmamento e
Me sobrevém à lembrança que em breve
Haverá o alvorejar, dia se tornará
E o silêncio do desconhecido se calará.
Se estás cansado de caminhar
E não tens onde repousar
Ofereço a ti meu coração
Nele encontrarás fontes que
Saciarão todas as tuas sedes
E ao nos tornarmos uma só alma
Verás que encontrastes repouso indubitável
Onde terás corpo abrasador
Para aquecê-lo do frio
Mãos para percorrerem por todo teu corpo e
Seios, onde repousarás tua cabeça e
Sentirás a deleitosa essência de
Tua amada, meu amor.
O encontro
Segue ela ao encontro de seu amado. Ela que era só receios, vestiu-se de coragem. Em noite de inverno, se agasalhou, mesmo quando todo seu corpo em chamas ardia. Durante a viagem, no trem, eram anunciados remédios e doces para venda. Ela comprou uma caixa de ousadia e dose excessiva tomou; dos doces, adoçou mais sua boca, que ora era apenas sede dos beijos de seu amado. Tomada das mais atrevidas vestimentas, despiu-se de toda culpa e pudor. Dos beijos molhados e suculentos, das mãos que eram só atrevimento e do toque na pele, vivenciando todas as sensações que apenas aqueles intantes poderiam lhes proporcionar, fez o casal, momento velado e eternizado.
Vira essa Rota, moleque .
Se a vida não foi Rosas, Levanta a cabeça. Ninguém merece continuar no mesmo Lugar. Acrescente flores ao seus dias, Não lágrimas ♪♡♩
A minha cor é a poesia!
Vem Primavera de todas as cores com seus versos de vida!
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor não é mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mãos dadas é brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar não é suficiente;
Onde futilezas é o que nos faz contente;
E o amor é deixado as cegas.
Será que voltará o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Será que terá solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
Já não terão valor algum.
Olhos Verdes
Um dia olhei e me apaixonei
Não pelos seus olhos verdes, não
Mais sim, pelo seu jeito, de menina
Sim, menina mulher, porque não ?
A vida nos ensina a ser maduros.
Sim mas esses olhos verdes
A menina dos olhos verdes
Tão linda essa menina, apaixonei
Pela primeira vez, que olhei esses olhos verdes.
"É nos passos errados,nas nossas inseguranças e incertezas que Deus nos mostra o verdadeiro sentido da vida e o quanto somos fortes e equilibrados;isto são apenas atalhos utilizado por Deus,para que possamos provar o tamanho da nossa fé"um lindo dia à todos!!!
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
Hoje é mais que um dia comum pra mim.
É um momento mágico, especial, de renovação para alma e o espírito; porque Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação. E a nós, humanos, a capacidade de recomeçar a cada novo ano. Muitas velas simbólicas para mim neste lindo e abençoado dia, não pelo prazer de às vê-las queimar, e sim pelo fato de simbolizar a luz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp