Que Saudade dos meus 15 anos
APENAS ESCREVI, CARTAS
Meus pensamentos , uma explosão, uma nova equação criei
Só para explicar qual era o motivo de ter sonhado contigo outra vez
Eu nem pensei, só escrevi, que bom que eu sonhei
Pensei em qual seria o próximo momento que teria você aqui comigo, pleno de convicção, uma inspiração que tinha seu nome, uma nova sensação, adorável , era só emoção, um abraço bem apertado, então tive que partir, mas voltaria, estaria aqui novamente
Quando caminhei nas madrugadas acordado, sempre era convidado a ter você do lado, mas sei o que escolhi, que bom te ver aqui, espero não ter que partir de novo, mas mesmo se partir, voltaria para o seu lado
Eu estou aqui, com trilhões de pensamentos tentando explicar a vida que me disseram ser um breve momento, eu parei de explicar, comecei a viver e quando percebi a vida descobri que nem era daqui, o seu sorriso me chama, é sempre bom admira-lo por aqui
Eu não podia parar, trilhões palavras era o que eu tinha para te dar, mas atos valiam mais do que palavras disseram em outro tempo, então resolvi provar, mesmo vivendo além do tempo
Os sentimentos explodiram , o coração bateu forte e um sorriso de liberdade brotou
Sem perceber eu já estava te chamando nos meus pensamentos e dizia “oi meu amor”.
Resende, 07 de março de 2019.
Deus de Todos os Meus Dias;
Eu vim para você com meu coração em pedaços;
E encontrei o Deus com cura em suas mãos;
Virei-me para você, deixei tudo para trás de mim;
E encontrei o Deus que faz novas todas as coisas;
Eu olhei para você, me afogando em minhas perguntas;
E encontrei o Deus que mantém toda a sabedoria;
E eu confiei em Você e pulei no oceano,
Você pegou minha mão entre as ondas;
Porque Você é o Deus de todos os meus dias...
... meus últimos indícios de existência devida, passei tanto tempo odiando tudo aquilo que me fez mal, com pessoas ou sem a coexistência delas, porém, de certa forma isso me fornecia coragem, motivação para seguir e viver de forma plena... da minha forma de viver , eu choro quase todos os dias, mal me importo em comer, em existir de fato, e com lembranças de músicas antigas que eu costumava ouvir, retomei ler meus pensamentos e estado pelo site, isso... me fez... chorar muito a ponto de quase engasgar com o próprio choro, e de rir por palavras que tem tanto sentido depois de tanto tempo, a situação ainda parece o mesmo " mesma música só que com letras diferentes " ... eu não consigo nem sequer acreditar que escrevi tudo aquilo com tamanha dor... tamanho tormento que até hoje infringe na minha vida, meus sonhos, minha mente... e minhas ações. É tão triste você olhar coisas suas , e relembrar o quanto era fácil... o quanto você ainda podia se fazer feliz por sí mesmo (a) , e mediante a isso , vir toda a realidade atual de sí, das formas que lhe acontecia ... e que ainda acontece, isso fica uma marca tão perturbadora, na alma... em tudo na verdade, eu realmente achava que podia fazer a diferença com minhas palavras... por sentir a dor alheia, se imaginar de fato com toda forma possível do que aquela pessoa estaria passando, eu realmente achava que eu podia ... fazer algo em tudo que me ocorreu valer a pena, não como um fato histórico , não desejo a fama, apenas... o bem que eu poderia ter feito, não é falta de oportunidade , mas , o senso de que , por mais que eu me esforce, corra atrás, ajude de maneiras possíveis e impossíveis, o mundo continuaria o mesmo, as pessoas ainda teriam que carregar fardos, culpas... o vazio da natureza humana, eu só iria mudar por um breve tempo, o mais perto que um legado meu chegaria, seria estas palavras e as que eu demonstrei nas minhas piores situações. Depois de tanto tempo... eu não poderia nem mais existir, " andar sobre a terra " ... eu não poderia... Mas estou aqui ainda , por motivos que talvez eu me preserve e n me arrisque em lugares perigosos ou manter silêncio à injustiça... e maldade humana, porém para estabilizar ou equilibrar o raciocínio, tudo tem que haver um motivo, ou você cria o motivo, e nisso segue da forma que lhe permita ... eu ainda queria de verdade, acreditar que eu poderia ajudar pessoas com todos meus esforços, pensamentos, vivências, entendimento.... eu queria de verdade que... isso tudo tivesse "valido" a pena... e uma diferença na vida de pessoas em que se encontram em situações totalmente decadentes, de corpo e alma... eu ainda...queria... ^^ .
UM FATO
Eu guardei todos os meus argumentos, porque não acredita que pessoas também poderiam significar tipos de problemas, escolhi não julgar, criei uma nova perspectiva sobre a realidade, olhei para dentro de mim.
Em busca da alto-compreensão e entendimento sobre essas posturas e fatos que eu não compreendia, caminhei, mas quanto mais longe eu chegava percebia que não conseguia falar das falhas que enxergava em outras pessoas, apenas assumia a responsabilidade, verificava o processo e consertava o erro; um erro fatal que estava cometendo.
Eu fui obrigado a tratar de forma indiferente aquela postura imatura que observei e aquele argumento desprezível de atenção que fui obrigado a ouvir.
A projeção astral, hoje é algo normal, me sinto bem distante dessa realidade; lembrei que nem sou daqui. Caminhando por essas ruas encontrei dores, projetei minha consciência para um outro tempo, voltei e lhes trouxe amores. Não compreendia o porque de tanta maldade, mas estava espalhando amores, flores, derrubando toda a negatividade e colorindo todo o cinza que encontrava com vários tipos de cores.
Acordei, percebi que não estava dentro do meu quarto; novamente eu estava com a consciência além do espaço-tempo em um nível muito avançado, novamente minha consciência tinha se projetado e eu acreditado que tinha acordado.
A realidade, a vida como se conhece na terra e a existência são apenas um ponto de vista, que aqui nem estão sendo considerados.
“As dores e os sofrimementos são passageiros. Não tenha medo de enfrentá- los. Eles são APENAS mecanismos que aceleram a nossa evolução”.
Eu não consegui sentir sua energia dessa vez; apenas observei um sorriso distante, preocupado e recheado de incertezas. Como sempre, eu só queria demonstrar que estaria do seu lado, mesmo estando longe, mas sempre por você.
O conhecimento é uma das maiores libertações que a alma do homem poderá obter em toda a sua jornada.
O conhecimento não depende do tempo, mas sim de uma forte dedicação aos estudos durante os dias, noites e madrugadas acompanhado de algumas xícaras de café.
O conhecimento é um bem muito valioso, é um grande investimento de tempo em pesquisas, cálculos e equações para compreender de fato o que é a realidade. Quanto mais se obtém conhecimento mais livre e diferente de tudo o individuo se torna. Infelizmente o conhecimento é um preço alto e poucos o desejam.
Eu não sei se me entrego a felicidade ou a tristeza, mas quanto mais eu realizo estudos e pesquisas mais eu percebo que a realidade nunca existiu.
Resende, 12 de Abril de 2019.
Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽
UMA PSICOSE OU UM SENTIMENTO SINCERO
A realidade ainda é um código; a felicidade me encontrou quando me deparei com seu sorriso, a felicidade por um instante se tornou tão real quanto o tempo que passavamos moldando a realidade, um tempo em que criavamos outros sorrisos digitando códigos livres.
A liberdade, éramos a própria liberdade e o carinho e a expansão da consciência, nos conecta sempre, mesmo em nossas viagens distantes, viagens além do espaço e do tempo; estamos longe, mas totalmente conectados.
O meu coração se alegra todos os dias, ele ainda se encontra em seu sorriso, ele diz "abrigo".
Você me disse "abrigo", eu sou apenas amigo, mas em uma simples troca de olhares e sorrisos nos encontramos e no fim tudo o que realmente importa são os olhares que refletem pureza e um sorriso de amor sincero.
A realidade ainda é um código, e o seu olhar e o seu sorriso me geram paz, conforto e uma segurança além do espaço e do tempo.
Volta Redonda, 13 de setembro de 2019.
LOUCURAS DA NOITE
No próximo encontro eu sei que nos encontrarmos através do olhar de novo e você vai me esquecer de novo, desaparecer de novo, reaparecer de novo, me desconhecer de novo, me conhecer de novo, me beijar de novo, andar atoa de novo, me abraçar de novo; o legal é que nem lembraremos quem somos de novo, mais no final de tudo nos reencontraremos de novo, criaremos um filme novo e de novo vamos se conhecer e se desconhecer; vamos abraçar a vida e a liberdade só para viver cada segundo intensamente, como dois bons viajantes do tempo.
Eu lembrei o seu nome, mas esqueci de novo, lembrei do seu beijo, me lembrei do seu corpo, mas me esqueci de novo, já são dias aqui, amar, amor, amizade, loucuras e mais um pouco, tudo perfeito, mas não me lembro do meu nome, anotei seu telefone, mas perdi meu celular, esqueci de tudo de novo até do seu nome; de repente lembrei do seu nome, sobrenome e do seu telefone, lembrei do meu nome e resolvi te ligar.
Eu comprei um celular, te liguei e como mágica você sabia que era eu, dias de aventuras sem fim, o sentimento sincero que nasceu, disseram "é MD", mas não tinha na cena, ficaram sem entender, esquecemos de tudo, ninguém precisava entnder; a nossa troca de olhares nos fez viver e reviver toda aquela cena.
CONVERSANDO COM A VIDA
Uma historia,
Aconteceu de repente, por um momento eu não sabia o que poderia acontecer, mas resolvi aproveitar cada segundo como se o amanhã fosse apenas mais uma de nossas viagens além do tempo; foi assim que encontramos a felicidade.
A felicidade que encontramos era semelhante à alegria de um filho que ao sair para brincar no parque com seu pai se sente seguro, em paz e complementarmente realizado.
Depois da felicidade, encontramos a bondade.
A bondade que encontramos era semelhante ao um rio de aguas bem claras que por onde passava tinha força o bastante para desfazer toda tristeza, rancor, ódio e negatividade; a bondade como um rio nos conduziu até o amor.
O amor que alcançamos através da bondade nos revelou você e me fez desejar passar não apenas horas, mas dias ao lado; como um bom amigo, como um bom aliado.
Você me mostrou que a possibilidade infinita de um código livre realmente poderia abrir portas, mover mundos e transformar situações, talvez seja por esse motivo que o sentimento que carrego em meu coração seja recheado de pureza, envolvido na bondade, felicidade e no amor sincero.
Os dias já não existem, as horas se tornaram momentos incontáveis, conversando com a vida em uma caminhada eu me lembrei de que a realidade ainda era um código e por isso, toda construção que estávamos realizando dentro desse período da existência poderia ser modificado apenas em um estante; pensei então, antes de tudo mudar, antes de tudo passar, criaremos uma nova realidade, um novo código livre e deixaremos as escolhas determinarem um possível novo futuro baseado em uma existência de amor sincero e relações humanas, no meio da caminhada eu me lembrei de que o futuro é o agora.
O amor e relação entre seres, à razão pela qual a existência tem um real significado; razão essa que nos fez viajar tão longe, até os lugares mais distintos dos universos infinitos para entendê-los melhor e saber como poderíamos recria-los.
Um código livre gerou uma nova realidade e a relação entre seres e os amores são livres por aqui; as escolhas não definem futuros, porque o futuro é sempre o agora, o passado nunca existirá, porque tudo que se vive aqui faz parte de um eterno agora; as memórias, as lembranças, as ideias, os pensamentos são de livre acesso, o tempo não existe aqui, o tempo é sempre o agora.
A realidade era um código, foi assim que decidimos recriar as realidades e criar um novo multiverso.
Volta Redonda, 17 de setembro de 2019.
Eu observo todos os caminhos que sigo, pedindo a Deus seu amparo e que me destine a pessoas e lugares certos. Tenho fé, tenho forças, coragem e acima de tudo tudo, dedicação. Eu vou chegar lá no alto que eu quero alcançar. 🙏🏽❤
NÃO PARE DE EVOLUIR DIAMANTE
Eu resolvi fazer uma pesquisa de campo e infelizmente acabei observando a falta de sabedoria chegar a lugares onde os diamantes não estavam conseguindo chegar; frustrei-me nessa observação, mas não parei de trilhar a eterna estrada do desenvolvimento humano, do conhecimento técnico, da sabedoria eficaz e da aprendizagem diária; pelo contrario, resolvi continuar a jornada incansavelmente, mas agora, apenas por diversão. Na diversão eu percebi que os diamantes são inabaláveis, inconfundíveis e únicos; eu ainda não encontrei a parte do meu próprio código onde declarei que perderíamos espaço para a falta de conhecimento, eu revisei todo código e não encontrei essa parte. Talvez, só talvez, eu tive que observar essa situação por conta de uma variável que declaramos anteriormente; a variável deixava bem claro que não aceitaríamos ser medianos; mas apenas o melhor que poderíamos ser; tentamos ser o melhor todos os dias.
Eu observei o egocentrismo bem de perto e ao olhar nos olhos do ego só encontrei desespero e falta de alto confiança; tentei ajudar, mas me deparei com um ego que era maior do que a humildade; então resolvi dar um passo para trás, para não parar de evoluir. Apenas por diversão eu sorri e continuei a minha jornada baseando-se sempre no código livre que criamos, mas dessa vez, o embarque em forma de códigos foi para à jornada do desenvolvimento pessoal; afinal eu não iria me diminuir à ignorância e não me rebaixaria a falta de respeito para com o próximo.
Um tempo depois eu observei a humildade e contraditório a tudo o que eu tinha observado até então; em um olhar, encontrei a humanidade, em um sorriso encontrei a sinceridade, em palavras encontrei carinho, respeito e uma gigantesca quantidade de conhecimento.
No final, você apareceu dentro do código; a parte boa, real e significativa. De alguma forma eu podia lhe sentir, mesmo de longe, mas por algum motivo nos desconectamos; você ainda escreve suas poesias? Não vejo mais suas citações.
Resende, 19 de setembro de 2019.
PALAVRAS EM ALEATÓRIO DENTRO DO ÔNIBUS, UMA VOLTA PARA CASA, PSICOSE
É, não existiria essas possibilidades depois que declaramos todas as variáveis possíveis, era para ser o final, mas acabou tudo sendo reescrito e você apareceu no código, apareceram mais pessoas reais, amizades reais, a variável vida me mudou de novo, já perdi a conta de quantas vezes ela me mudou e quantas mudanças ocorreram, explicações e teses se tornaram cada vez mais explicáveis, em alguns casos surgiram novas teorias, criamos novas teorias e teses, em outros casos foi necessário revisar o conceito do que se entendia sobre a verdade, me auto sabotei, modifiquei o meu próprio código.
Saudade eu estou sentindo da festa que estava na semana passada, você não?
Saudade também das vezes que ficavamos sentados na calçada brincando, saudade da época que juntavamos o grupo e bricavamos de jogar queimada.
Ah, viagem gostosa para outro tempo, mas infelizmente o tempo passou e a distância e o tempo nos separou e hoje nem existem mais comprimentos.
Depois que percebi que tudo era apenas manifestação da minha consciência, acordei dentro do ônibus do lado do meu pai pensando " nosso relacionamento é variável" e sorri.
Resende, 21 de setembro de 2019.
ERA COMO UM JOGO DE XADREZ
Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.
Eu dediquei muita paciência a cada movimento, o tempo não foi levado em consideração até porque não precisávamos do tempo para medir cada decisão que tomávamos a cada jogada.
Os peões, se moviam lentamente, mas de formas estratégicas para capturarem o máximo de informação possível entre as dimensões do espaço tempo, mas no começo eram sempre confusos como os outros, limitados e não conseguiam dar mais de dois passos; a parte boa é que eles ainda possuem uma vantagem e uma desvantagem. A sua vantagem é nunca olhar para trás e sempre seguir adiante, a sua desvantagem é nunca observar em detalhes o que está a sua frente. O seu alvo e objetivo são as informações que ultrapassam a barreira do tempo, são ricos em informações passadas e futuras, uma ferramenta incrível, mas confusos quando se trata de situações e momentos do presente.
A dama, sua sutileza é capaz de esconder a sua poderosa grandeza. O seu poder ainda é maior do que o tempo pode dimensionar, por conta disso, dedicamos a ela, uma atenção especial e entregamos a ela a liberdade de se mover entre o passado, o presente e o futuro; ela impera no “Kairos.” A primeira dama dos códigos!
Os bispos, capazes de obter informação de tudo aquilo que se considera fato real ou o que realmente existe; afinal, em nosso código criou-se a linha de definição onde separaríamos as camadas da realidade em barreiras e dimensões de compreensão; quanto mais livre o indivíduo for, quanto mais informação ele puder obter, mais próximo da realidade ele chegará; pode ser até que em algum momento em fração de segundos ele encontre a nossa dimensão e logo seja desconectado e imerso novamente em sua realidade.
Os cavalos, os únicos capazes de passar por você, sobre você e manipular qualquer tipo de informação que estiver ao redor sem ao menos serem percebidos ou detectados; em outras palavras são conhecidos como os imperceptíveis, inegociáveis, imutáveis, apaixonados pela liberdade e verdade acima de qualquer coisa; a eles dedicamos uma parte significativa dos códigos, até porque, a informação de todo o momento que entendemos ser o agora é extraída por eles.
As torres, os pilares da espiritualidade dentro de todo o nosso multiverso. Movem-se tranquilamente sem nenhum tipo de impedimento para baixo ou para cima; seja para qualquer tipo de céu ou para qualquer tipo de inferno criado; o seu papel é garantir que tudo o que ocorra seja calculado, registrado separadamente e guardado em nossos registros para uma possível analise de criação de uma nova e melhor realidade dentro do multiverso; espero realmente que não seja necessário recriar novamente um multiverso.
Todas as peças estão no tabuleiro, às peças observam, se adaptam, colhem informação, influenciam o mundo e transformam a realidade de maneira imperceptível.
A realidade ainda é código e foi assim que anteriormente juntamos todas as informações para criamos um novo multiverso.
Era como um jogo de xadrez, era apenas para ser um jogo de xadrez,
Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.
Entende as minhas metáforas? A realidade ainda é um código!
Volta Redonda, 24 de setembro de 2019.
Esperança
Sim, eu sigo
com toda a esperança do mundo.
Não me desespero nem por um segundo
Sim, eu espero o dia seguinte.
Sim, eu espero o alinhamento dos luminares, dos astros.
Sim, eu espero que encontres no meio de tantos outros os meus rastros...
Tenho feito trilhas de migalhas.
Tenho marcado território.
Tenho conectado nossos caminhos, nossas trilhas.
Tenho sintonizado nossos horários.
Loucura, insanidade?
Alienação, demência?
Paranoia, doidice?
Paciência?
Quem sabe?
Sim, eu intuo o instante.
Sim, eu te incluo nos meus sonhos.
Mas eu vivo...
não apenas a tudo sobrevivo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
