Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 86765 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Reflexão diária 11/03/2017 (Sábado)

Durante anos tentei atacar, sufocar meus problemas que muitas vezes eu mesmo criei, ao invés de tentar resolve-los e saber esperar pelos resultados.

Inserida por Alevillela

Em meus 41 anos de vida, conheci muitos homens que foram leias em seus princípios de vida.
poucos fizeram a cruzada valer a pena, mas muitos foram destroçados pelo caminho, pois não se curvaram perante a carnificina dos corruptos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Nos meus vinte e três anos briguei mais internamente do que com qualquer outro ser vivente.

Inserida por Jordre

AZOS

Com o passar dos anos
os anos passam elevando a idade
e eu emperro meus passos
correndo atrás da vaidade...
Aonde sonhos tornam-se pesadelos
e fim de sonho,
... São dores de esqueleto.

Com o passar dos anos...
O alvorecer dos dias trazem duvidas
e as águas límpidas das lagrimas
escorridas da vida...
São sucumbidas pelo ralo da pia.

Não tenho laço...
Ninguém tem laços,
que pudesse laçar o tempo...
Para que tanta idade...
sem que possa arfar saudável
se não pode pular e correr.

Se eu pudesse, laçaria os ventos
amarraria os tempos
só para ver os sentimentos realizados,
mas como pode essa idade
esse tempo sem pernas
correr assim ... Sim, sim!
Correr, viver correndo
fazer que me leva,
mas que na verdade... Esquece de mim.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Aprendi nos meus anos de logicas na questão relacionado na antologia nos amores separados em que são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço em um lapso básico no abismo na teoria del conhecimento o Gnoseologia.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A vida me fez chorar rmuito pelos anos afora...Ela roubou um dos meus sonhos mais lindos..como o de gerar filhos por exemplo, De ser mãe. A vida me fez sofrer muito com perda de pessoas tão especiais e importantes para mim, como meus pais. A vida me açoitou através das mãos e bocas de pessoas que conviviam comigo, porque me invejavam, e me queriam longe de suas vidas. Na verdade não me amavam, porque nunca me olharam com os olhos da alma. E o tempo foi passando..e eu me anulando, e suportando tudo..perdoando a todos..com um sorriso no meu rosto, porque aprendi com Jesus, a exercer o perdão, a paciência, resignação, tolerância e perserança diante das adversidades da vida, e das pessoas que não souberam me tratar como eu merecia. Ainda hoje, sou desprezada por muitos, mas não me importo. Hoje estou mais madura, mais resignada...mas nunca entendi os "não" qua a vida me deu. Apesar disso tudo continuo contente, mantenho minha crença, fé e esperança no meu Deus. E vou segundo em paz."

Inserida por junegrao

Hoje guardo uma lembrança especial do melhor amigo que tive em meus anos de político ativo - que, muito humilde e pobre, formou o Exército Bolivariano da Venezuela - Hugo Chávez Frías.

Inserida por pensador

Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.

Inserida por Acirdacruzcamargo

"Aos meus quarenta anos de idade, percebi que aprendi muitas coisas nessa vida. Mas, um dos melhores ensinamentos, é ficar em silêncio, mesmo não tendo a certeza que seria a melhor coisa a fazer."

Inserida por glauberlimadesouza

O peso do meus anos,
não é fardo teu,
ele é só meu.
O tempo teu
não quero como meu,
o meu há muito já usei.
De teu só quero
um segundo do
teu um olhar
e se tempo te sobrar
um segundo olhar.

Inserida por rudimarzimmer

Eu não me sinto bem há bastante tempo
Os meus devaneios vêm me solando há muitos anos
Até que encontrei uma mulher que poderia me tirar desta escuridão, ou melhor, deste mar de solidão...
Mas, por conta de outra pessoa, eu não poderei me aproximar dela e sigo me afogando cada vez mais em meus devaneios

Inserida por jackson_daniel

Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.

Inserida por EternoRomantico

Não houve bolo nos meus vinte anos, nesse dia optei por estar na rua a assistir ao desenvolvimento da revolução dos cravos (o que fascina um jovem na mudança de comportamentos e liberdade). Foi a minha melhor prenda que recebi nesse dia.
Após 43 anos volvidos de altos e baixos, com mudanças de esquerda e direita, valeu a pena e é maravilhosa esta data, pelo que ergo o meu punho e grito “VIVA O 25 DE ABRIL”!

Inserida por soaraujo

No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.

Inserida por thomasarruda

PAPO P'RO AR

Ouço em meus ouvidos
... Um zumbido...
Um tilintar dos anos
misturando, meus planos tinidos.

O tempo me tingiu...
E eu agora, carrego o tranco e a presencia
dos meus... Velhos cabelos brancos...
Eu tenho deitado-me,
sob meus desalentos e os sonhos, já não
me trazem, mais aquele gargalhar...
Quantas e quantas vezes em sono,
eu sinto a presencia do pesadelo,
e ao acordar me sinto...
Sonhando de papo p'ro ar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Com o passar dos anos entendi que, por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. As nossas escolhas são individuais e não podem ser feitas pelos outros e cada escolha traz uma consequência, isso faz parte da vida.

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Cumpri meus cinquenta anos de vida. Agora, vou ser livre.

Inserida por EdielRibeiro

Ah, se eu tivesse os meus vinte anos,
com a experiência
que tenho agora!
Eu seria uma jovem senhora,
autografando a minha humilde poesia!

Inserida por ostra

Muito provavelmente eu não chegue aos meus trinta anos.

Inserida por arthururso

Ao longo de meus 42 anos, transcendi o tempo, vivendo uma multiplicidade de vidas onde a intensidade é a própria essência. Nas profundezas de cada instante, desvendo os segredos da existência, pois em cada idade reside seu próprio deleite, como pétalas desabrochando em um eterno jardim da alma.

Inserida por italo0140

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp