Que Saudade dos meus 15 anos
Meus textos são verdadeiros, se escrevo para você, tenho como intuito cada frase e palavra demostrar o que estou sentindo, e fazer você quando ler sentir tudo o que quero fazer e sentir junto ao seu corpo.
Quero apreciar o sabor do seu pêssego, lentamente no meus lábios, sentir sua doçura na minha língua, enquanto você em delírio alimenta meu prazer.
Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!
Porque desejo você
Você ouve os meus murmúrios
E entende a minha alma
Você exala no meu corpo um cheiro
De amor
Você olha os meus olhos
E vê o que eu vejo
Você toca no meu corpo e sente o que eu sinto
Você fala o mesmo que eu falo
Você traz uma paz imensa que só em você tenho
Isso tudo que você traz me faz um bem que só vc tem !!!!
Quando penso e vc
Quando penso em você meus pensamentos flutuam
e meu corpo ferve e em cada anoitecer imagino-te comigo
fazendo tudo que ainda não fizemos.
Penso em você,no teu corpo de encontro ao meu,nas tuas
mãos me acariciando,nos teus lábios me beijando e me perco
nesta louca imaginação,onde minha mente deseja,
minha pele arrepia
onde meu corpo anseia cada pedacinho de você.
Chego a sentir teu toque,hum teu beijo ansioso,
molhado e gostoso.
Tuas mãos inquietas passeando em todo meu corpo,
uma vontade louca de te ter,de sentir teu gosto,teu cheiro,
teu desejo e tua loucura.
Vontade de me perder nos teus braços e esquecer
qualquer outra
coisa que não seja nós dois.
Quero você comigo e em mim,
e em cada segundo,cada momento
ter a certeza que ninguém mais faz-me sentir assim,
uma louca, carente e por que não apaixonada
pelos teus carinhos, por tuas loucuras e por você.
Quero você me amando,
me apertando,sussurrando palavras e palavrões
quero você perdendo a razão
e sentindo apenas a emoção deste momento
único e tão esperado ...
Você me deixa maluca sem ao menos me tocar,
só de imaginar nós dois fico a delirar com tanto desejo,
com tanta falta do teu beijo.
Não consigo mais conter este desejo
e esta vontade de você
Sinto como se fossemos únicos.
É tanta paixão, tanto querer que já não consigo
pensar em mais nada que não seja você.
Quero um dia mostrar este meu sentir em forma de carinhos,
carícias e realizações, quero um dia poder transmitir tudo
o que eu sinto em um simples olhar..
Já não consigo mais distinguir a razão da emoção...
Será que a vida tem sentido???
Estou no âmago do cansaço ,
Meus olhos titubeiam
E meu coração me pergunta !
Porque bato se não sinto o verdadeiro sentido de vida !!!
O que???
órgão doido que só sabe fazer bate -bate ...
Nao raciocina ... Vc pensa ,amigo da minha vida, que o bate- bate é o meu sentido da vida ????
Que insensatez órgão maluco !!!!
O sentido da vida na filosofia antiga ,consistia principalmente da aquisição ,da felicidade (eudaimonia). Esta era comumente considerada a característica mais elevada e mais desejada !!!!
Será ??? DR sabido ???
Eu sei no meu bate -bate de milênios de anos ....
Que todos por quem eu passo ...
Nesse compasso ,que faço ...se perguntam sempre ????
Qual o sentido da da vida ????
Vc não sabe nada meu irmão de momento , sempre na parada toque ... Toque ...não tem razão ....
É ...VC É UM CARAÇÃO Que todos tem amor e paixão
Mas olhe meu amigo ....
Após Platão, a alma imortal humana consistia de três partes: a razão, a coragem e os instintos. Apenas se essas três partes estivessem em equilíbrio e não se contra disessem mutuamente, o ser humano poderia ser feliz!!!
E ele afirmava que não era por um triz ,palavra de DR ,que estuda a matéria e o espírito , ouviu ...coração ingrato...
É Dr, estou vendo que vc não está certo ... É certo ????
Acreditar no sentido da vida ????
Amigo ... Aristóteles, filósofo da grécia antiga, não julgava a felicidade como uma condição estática, mas sim uma constante ativa da alma. A felicidade humana perfeita só poderia ser encontrada na contemplação da vida (bios theoretikos), isto é, no filósofoe/ou no pesquisador científico.
Será que vc capitou ????
Dr .. Ainda duvido do sentido extrovertido .. Dessa minha vida tão vivida !! vivida há milhões de anos
De fato sou bate -bate ... Mas bato há tantos anos ... Se não fosse eu que bato !!! Seus amigos do passado não tinham chegado a vc !!!!
Ainda depois de milênios ...claro que não sou gênio.... Dr que diz que sabe ...
Qual o sentido da vida ?????
Eta coração chato ,por favor não se abata ,pois minha vida vale muito !!!
Estoicismo?????
Claro, que mesmo por milhões de anos nesse bate bate, sem o meu cérebro ... não me custa explicar !!
O estoicismo (do grego Στωικισμός) é uma escola de filosofia helenística fundada em Atenas por Zenão de Cítio no início do século III a.C. Não foi no sítio bate bate !!!!
É .. foi Cítio um homem com H maiúsculo !!!
Os estoicos ensinavam que as emoções destrutivas resultam de erros de julgamento, e que um sábio, ou pessoa com "perfeição moral e intelectual", não sofreria dessas emoções. O estoicismo afirma que todo o universo é corpóreo e governado por um Logos divino (noção que os estoicos tomam de Heráclito de Éfeso e desenvolvem). A alma está identificada com este princípio divino como parte de um todo ao qual pertence !!!
Entendeu ... nós pertenssemos Este logos (ou razão universal) ordena todas as coisas: tudo surge a partir dele e de acordo com ele, graças a ele o mundo é um kosmos (termo grego que significa "harmonia").
Veja amigo O estoicismo derrubou a virtude em posição da felicidade. Só aqueles que vivem em uníssono com a ordem do cosmo, livre de emoções, desejos e paixões e seja indiferentemente perante ao próprio destino, alcançaria o estado final "apatia". Esta insensibilidade perante os acontecimentos da vida, a "paz estóica", significava a verdadeira felicidade!!!!
Felicidade vc constrói !!!
Mas vamos pra história Por outro lado para Epícuro, o sentido da vida jaz no desejo. Condições prévias de felicidade eram a superação do medo e da dor. Recomendava-se ainda a isolação da vida pública resguardando-se apenas a um pequeno círculo de amigos.
Mentira doida coração , velho guerreiro , de mim e de meus antecessores , te agradeço de estar comigo , por favor não me abandone ....
Pois eu firme e altaneiro , na boleia com minha família ... Mulher filhos ...papagaio e tudo ..seguirei e já sei agora ,que sempre ,foi como outrora
A FAMÍLIA É O SENTIDO DA VIDA !!!!!!!!!
Você é o meu diamante, e eu adoro te exibir...
prefiro te ter na minha vitrine aos meus cuidados, do que trancada no cofre mais seguro do mundo.
Hoje coloquei o mundo no modo silencioso,
Só quero ouvir meus pensamentos...
Eles estão falando sobre você.
Pudera eu me vigiar 24 horas por dia em relação aos meus propósitos; interrupções cortam as melhores inspirações.
Meus olhos enxergam além do meu tempo; portanto, posso andar seguro ainda que as crises e os noticiários ruins venham nos dias, meses ou anos seguintes.
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Pensar em você machuca, pensar em não ter você dói mais mais ainda.
E o que fazer para que meus sentimentos não se afogue em mar de dúvidas nem em um mar de tristeza me faz bem está com você, me sinto completa é como comer açúcar e não ficar com diabetes.
As vezes acho que você é a própria diabete silenciosa e mortal.
Não é que eu não queira fica ou que eu queira me afasta de você, não não, não é nada disse só é pensamentos que estão se afogando em mar de desespero entre ser como o açúcar que pode sempre adoçar sua vida quando sentir amargo ou a diabete silenciosa e mortal e tudo causado pelo açúcar.
Assim é meu amor assim sou eu doce e mortal o suficiente para te perder de qualquer jeito.
Açúcar ou não saiba que vou sempre ser a quantidade que deseja para você mais nunca o suficiente pra você.
Pois meu amor é mortal, a falta dele é como ser incompleta sem ter experimentado de tudo e a vide com meu amor demais é o exagero cometido por você não saber até onde foi bom para você.
E como disse Buzz Lightyear
Ao infinito e além, assim vão meus sentimentos por você
Regando sentimentos por você que florescem dentro de mim com minhas lágrimas
Os números são insuficientes para dizer quanto eu gosto de você
O infinito é pouco para você
E o além não existe se você não está lá
Desejo me alinhar com sua constelação, quero ser sua Ursa Maior pois a menor não cabe tanto amor
Te vejo em cada detalhe, em cada lugar
Tentativas fracassadas de te fazer feliz
Mas não vou desistir de você
Fuja comigo desse mundo louco e vamos criar um mundo novo
Você é meu alimento
Ao infinito e além é assim como me sinto quando olho para você
Tipo cena de filme de época
O protagonista da minha história
Os meus pensamentos se unem aos de Deus, porque é impossível aos homens deixarem de acreditar na Sua justiça ou na Sua misericórdia, se não lhes testemunhasse o poder dos Seus santos conselhos.
Dê-me um sorriso de apreciação pessoal que eu correspondo a sua felicidade com meus olhos brilhando, seguidos de braços fraternais e de palavras agradáveis.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
