Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 86615 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠⁠A Essência do Ser é, Educação.
É Base para um Povo d'Uma Nação.
15 de outubro! Salve , Professores!

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

15/10/2020


Há 336 meses atrás, um castelo perdia sua rainha.

Inserida por Liandi

⁠Pecados
Minha sina
Marcas
Na pele
Gravados

15/10/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠[24/1 00:15] Giovane Memeu: "Atos de arrogância fere quem recebe, contamina pejorativamente o coração de quem pratica."

Giovane Silva Santos
[24/1 00:17] Giovane Memeu: "Arrogância padece, logo pesado é o coração prepotente."

Giovane Silva Santos
[24/1 00:19] Giovane Memeu: "A humildade é uma luz radiante, também brilha o coração de quem a enxerga."

Giovane Silva Santos
[24/1 00:22] Giovane Memeu: "Da humildade flui o ouro da vida, tal valor a coroa de Jesus."

Giovane Silva Santos
[24/1 00:23] Giovane Memeu: "A humildade é um diamante cobiçado pelos sábios."

Giovane Silva Santos
[24/1 00:25] Giovane Memeu: "A humildade é um cristal de aço, resistente e reluzente, tal valor de quem usa e a quem tente."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠[14/2 15:36] Giovane Memeu: "Excelência é a misericórdia, que abranda o furor contra as linguas caluniosas.'

Giovane Silva Santos
[14/2 15:38] Giovane Memeu: Santo é amor, que acalma a ira contra o coração que maquina o mau"

Giovane Silva Santos
[14/2 15:42] Giovane Memeu: "Incomparável é o sangue que excede a benevolência, capaz de matar a sede a quem lhe negou a água."

Giovane Silva Santos
[14/2 15:44] Giovane Memeu: "Não se iguala a misericórdia, partilha do trigo a quem lhe tirou o pão. "

Giovane Silva Santos
[14/2 15:47] Giovane Memeu: "A verdade triunfa, poderosa é a justiça e santa é a misericórdia, conhecendo o engano e enxergando a cilada, ainda assim ascende a luz do cordeiro a estes."

Giovane Silva Santos
[14/2 15:50] Giovane Memeu: "A luz se ascende continuamente a todos, mas o perverso ata nó aos próprios passos."

Giovane Silva Santos
[14/2 15:53] Giovane Memeu: "O amor de Cristo grita no silêncio, chama o justo e busca o ímpio, mas o coração astuto bloqueia os próprios ouvidos e são surpreendidos pela tempestade."

Giovane Silva Santos
[14/2 15:56] Giovane Memeu: "Transbordante é o coração de Jesus, grande também a frustração dos que o perseguem."

Giovane Silva Santos
[14/2 16:01] Giovane Memeu: "O enganoso fere, o perverso golpeia, excelência o repouso no colo benevolente de Jesus, de certo que a justiça opera, amarga é a frustração aos que praticam o mau."

Giovane Silva Santos
[14/2 16:42] Giovane Memeu: "A justiça é fôlego para os que temem, tão zeloso é o olhar do Altíssimo, mas os olhos altivos não vigia os calcanhares."

Giovane Silva Santos
[14/2 16:45] Giovane Memeu: "O coração de Cristo são asas nesse mundo, mas impiedoso vive duras penas."

Giovane Silva Santos
[14/2 16:47] Giovane Memeu: "A serpente busca refúgio para a própria cabeça, mas a pomba volta ao lar com galhos de videira."

Giovane Silva Santos
[14/2 16:49] Giovane Memeu: "O homem impiedoso se perde na cidade que o próprio construiu, mas a pomba acha repouso."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Davi e Abisai
Em 2ª Samuel 21.15-17, tem uma história da vida de Davi, que me chama atenção. Essa passagem informa que os Filisteus se levantaram novamente contra Israel, e que Davi tomou frente da batalha; a batalha foi tão intensa e a entrega de Davi foi tanta, que ele ficou muito cansando, extremamente esgotado; e enquanto ele respirava com dificuldades, tentando recuperar seu vigor, o gigante Isbi-Benobe tentou se aproveitar da situação e se preparou para matá-lo. Naquele momento da batalha, Davi se encontrava numa situação de vulnerabilidade, e bastava um golpe com a lança de quase quatro quilos, que Davi morreria, sem nenhuma chance de escapar. Mas foi nesse momento de vulnerabilidade de Davi, que Abisai entrou em cena. Diz o texto que Abisai veio em SOCORRO de Davi e o PROTEGEU, MATANDO o gigante. Essa passagem deve nos fazer refletir em nossa caminhada de fé, pois diariamente somos desafiados em batalhas, só que algumas são tão intensas que podem nos deixam exaustos. Isso mesmo! Não somos máquinas que trabalham sem parar, por isso cansamos. As batalhas, as pressões e o ativismo tem a capacidade de deixar os mais valentes homens e mulheres de Deus, exaustos, cansados e esgotados; e é ai que o adversário tenta fazer um ataque fatal. É justamente nesse momento de cansaço e fragilidade que os discípulos de Isbi-Benobe aparecem para atacar. Infelizmente, nesses momentos achar um amigo como Abisai é muito difícil, mas gente com o espírito de Isbi-Benobe, tem se proliferado em todas as camadas da sociedade, aguardando apenas o nosso cansaço.
Muitos homens e mulheres de Deus que se renderam ao cansaço foram mortos pelos discípulos de Isbi-Benobe. Muitos homens e mulheres de Deus não tinham ou não quiseram ao seu lado nas batalhas gente como Abisai, e esse têm sido um dos erros fatais de muitas lideranças, achar que podem fazer tudo sozinhos, se esquecendo de que Isbi-Benoni só está aguardando o cansaço para dar o golpe fatal.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Surpresas nas Madrugadas - Luan Garcia Pereira Barros 15\02\2020


Vísceras, entranhas gritos ecoa pelo ar,
pássaros voar entre a luz do luar.
Grunhidos ouço, que me fazem arrepiar
ó senhor o que estais há passar.

Então olho na fresta da porta, e a vejo
como podes ser tão bela e arrepiante.
Não me faça perguntas, o que vejo
não acho palavras para explicar.

Então abro a porta para que eu possa olhar,
pois um vulto pela fresta de uma porta,
podes me enganar, já não sou tão jovem.

Para apenas na visão confiar, ó senhor me der
força para que possa contar. Que os meus olhos
ve, é a fênix que na minha porta veio cantar.

Inserida por LuanPereira

⁠Meu mundo implacável
Data: 15/10/2020 Hora: 17:30

sozinha me encontro

sozinha estou

afundo nas amarguras e noites traiçoeiras

pela escuridão dou meu ultimo suspiros

volta-me

na inocência e me leve-me para as purezas

me tira desse infinito

meu mundo implacável

corpo cansado

alma desabilitada

me sinto torturada e embriagada

vejo o fundo

mais suspiro com o vício

de dizer e não mentir

de fazer e não transmitir

de ver mais não corresponder

meu doce veneno

encerrando com um beijo.

Inserida por S2TifannyS2

⁠João 15:2
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira;
e limpa toda aquela que dá fruto,
para que dê mais fruto.

Produzir sempre. Produz continuamente.
Não ser improdutivo. Não ser improdutiva.
Ser produtivo. Ser produtiva.
Ser frutífero. Ser frutífera.
Ser útil, de alguma forma.

Inserida por glauconmenezes

⁠“Nem toda a aproximação é pura.”

Rubenita Simey
15/04/2023

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠FELICITAÇÕES

Darcilene Marcedo

Nessa data 15 de abril,
deixo aqui minha saudação.
A essa mulher incrível,
que esbanja determinação.
Eu parabenizo e percebo
que a Darcilene Marcedo
é dona de um grande coração.

Cada ciclo que se inicia,
é uma nova oportunidade.
Na bagagem do ciclo anterior,
você não trás só Feliciadade.
os contra tempos que aconteu
com certeza você aprendeu
a ser forte com maturidade.

Eu lhe desejo vida longa,
paz amor e prosperidade.
Lute pelos seus ideais,
tendo sempre essa humildade.
Parabéns minha querida
que esse novo ciclo de sua vida
seja refleto de efelicidade.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠É AÍ MESMO ONDE VOCÊ ESTÁ!



O nosso Deus reina!

(Ap 21:27; Is 52:1,7; Na 1:15; Rm 10:15; Ef 6:15)
Ver Rm 10:19 — 1 Co 10:22; Dt 32:2

“Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Is 52‬:‭7‬).

“e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;” (Ef 6‬:‭15‬).

“Você está passando por tudo isso para aprender a depender de mim, a amadurecer espiritualmente, pois quando você está fraco, aí é que está forte; por isso, não tenha medo de nada! Eu tenho aprovado as tuas obras. Como você já disse uma vez, e eu confirmo as tuas palavras: ‘Isso é justamente para chamar a atenção dos hipócritas que criticam nos outros o que eles mesmos não fazem.’ E o mal não vai te enxergar, como já disse antes. Eu estou contigo”, diz o Senhor.

“Sim, a tua obra é para, serve para proclamar o meu evangelho. Eu uso as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias que assim se julgam, mas não o são.”
“Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento” (Rm 10‬:‭2‬).

Porque eles agem assim não só com relação a uma obra que parece não aceitarem, mas com relação a muita coisa de Deus ao quererem demonstrar uma santidade que não têm, e ficam falando da justiça de Deus quando, na verdade, estão promovendo o seu próprio senso de justiça, não baseado na palavra de Deus, mas estribados em seus próprios entendimentos: “Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus” (Rm 10‬:‭3‬)

“Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Rm 10‬:‭16‬-‭17‬).

Assim, permaneça firme na obra que Deus te tem dado a fazer. Cumpra com a sua missão diante de Deus a quem você deve obediência e a quem você deve agradar. Agrade a Deus! Adore a Deus! Não se deixe contaminar pelo pensamento de que deve agradar ao homem, qualquer que seja. Seja sempre fiel a Deus.

Mesmo que critiquem a obra que você está fazendo no Reino de Deus — se você tem plena consciência de que Deus, pelo poder do seu Espírito Santo, tem inspirado você a fazer esta obra em nome de Jesus para a pregação do evangelho — permaneça fazendo a obra que te foi dada por Deus. Foi Deus quem te colocou aí onde você está, fazendo a obra do reino do jeito que Deus te deu a fazer. Floresça neste campo, frutifique nesta terra para a glória de Deus. Abençoado seja o teu chão! Emunah.

Inserida por MonicaCampelloAutora

" Ser feliz é
simplificar as relações "
☆Haredita Angel
15.12.13- Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠João 15:5
Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.

Se somos ramos da videira, devemos produzir bons frutos. Podem dizer que você não tem competência para isso ou aquilo! Mas quem te capacita é Deus! Não se proste diante das dificuldades e não dê ouvidos para quem não sabe das suas caminhadas. Eles não tem ideia do vale que tu está passando; somente Deus conhece e cole suas lágrimas para regar o jardim celestial. Os seus frutos devem ser os melhores, não para os homens, mas sim pra Deus que te conhece! Quando permanecemos em Jesus, a videira verdadeira, passamos pelas provas glorificando! Agora! frutificamos de acordo com a semente pura que em nós foi plantada e a colheita será próspera.
Tenha um ótimo domingo!

Inserida por gilsondamasceno

⁠LEVITAS FIÉIS

“Vocês, que não são judeus, alegrem-se com o povo de Deus” (Rm‬ ‭15‬:‭10).

“Louvai ao Senhor, todos os gentios (os que não são judeus), e celebrai-o todos os povos. E outra vez diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, e, naquele que se levantar para reger os gentios, os gentios esperarão. Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Rm 15‬:‭11‬-‭13).

“Que todos os filhos de Deus adorem o Senhor! Alegrem-se, ó nações, com o seu povo, pois ele vingará o sangue dos seus servos. Ele se vingará dos seus inimigos, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo” (Dt 32:43b-d).

Que todos os levitas sejam abençoados pelo por Deus para permanecerem firmes e fiéis em seu talento e em seu ministério de louvor e adoração; que não sejam jamais contaminados por qualquer coisa que valem do desejo sincero de louvar a Deus para sua honra e para sua glória. Que possam desfrutar das bênçãos do Senhor em suas vidas em todas as esferas material, física, espiritual, emocional, sentimental, tendo a paz e a alegria e a saúde de que preciso para poderem continuar em seu trabalho no Reino de Deus para a glória do Senhor Jesus. Amém.

E que todo povo de Deus permaneça em louvor e adoração fiel ao Senhor com suas ações, comportamentos, sentimentos, emoções, posses materiais; enfim, tudo que for para a edificação espiritual, material, psicológica, sentimental e emocional seja abençoado por Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Pode-se ajudar, mas, você só pode enxergar com seus próprios olhos.

Kairo Nunes 15/07/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Joel 1:15
Ah! Aquele dia! Porque o dia do Senhor está perto e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.

O Dia do Senhor se aproxima, a cada dia podemos sentir! Como fica seu coração ao pensar sobre isso, pois ainda há tempo? Para aqueles que entregaram suas vidas ao Senhor e vivem segundo os Seus preceitos, esse será um dia glorioso, de alegria e exultação, pois o nosso Salvador terá vindo nos buscar e nossas vestes brancas sem maculas! Se você se sente temeroso ao pensar nisso, hoje é um bom dia para você se alinhar com o Senhor. Ele na sua misericórdia ainda nos quer bem e nos espera em sua morada. Seus problemas não podem ser o seu derradeiro fim, mas um aprendizado para que você se sinta agraciado para estar ao lado de Deus com Cristo nos servindo o melhor maná. Maranata!
Que hoje seja o seu melhor dia!

Inserida por gilsondamasceno

⁠15. Quando você aprende a se amar, descobre que a sua maior força está dentro de si mesmo. O amor próprio te salva e te ensina a ser sua própria fonte de felicidade.

Inserida por rbitencourts87

15 CARACTERÍSTICAS QUE DEUS NÃO É SUA PRIORIDADE:

1° Não ora pelo menos três vezes ao dia.

2° Não faz um jejum pelo menos uma vez por semana.

3° Não lê, não medita, não examina, nem um versículo da Bíblia.

4° Não congrega, não prega, não evangeliza.

5° Troca viagem e passeios pelo culto semanal.

6° Não se envolve em nada, não se turma com nada da igreja.

7° Não participa da EBD nos domingos.

8° Não tem identidade, aonde congrega, quem é seu pastor.

9° Nunca foi discipulado, e ainda diz que Deus e a Bíblia que gui-o.

10° Não participa da Santa Ceia do Senhor, sem motivo.

11° Já está no terceiro casamento e ainda diz que Deus está preparando a dele ou o dela.

12° Não dá testemunho de mulher ou homem de Deus.

13° Vive mais na Internet do que na igreja.

14° Já se afastou de Deus pelo menos uma vez.

15° Ama falar da vida alheia.

16° Vive de revelação, mas não ler a Bíblia.

Inserida por jorgeoliveira

15 de Novembro

⁠Eu aprenderia a fazer todos os queijos
Só para cuidar dos seu olhos sertanejo.
Eu vejo músicas saindo da sua pele angelical...
Ainda sei tocar nenhum instrumento musical...

Ainda sei todas as notas sentimental que faz do seu sertão...
O chão florido a tua constelação preferida.
Eu sou a corrida sentimento da alma bonita.
Se tens ruído no seu coração sou uma doce faísca...

Eu queria nesse dia proclamar alguma coisa interresante.
Algo emocionante para nós dois ir mais além...
Eu queria também proclamar no livro sagrado nosso retrato.
O contrato nupcial os afetos angelical banhado de sol.

Por fim... quando estiver em seu braços amada estrada...
Nos regaço da paixão não tenho nada a desejar.
Pois já recebi da vida seus olhos castanhos o melhor manjar...
O resta é agradecer a vida por você existir
e fazer da minha vida as horas mais feliz.

Inserida por Itaoe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp