Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 86614 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠Provérbios 15.28: O coração do justo pensa bem antes de falar; a boca dos perversos transborda de palavras maldosas. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

Ninguém pode frutificar separado de Cristo! João 15.4-5. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os Falsos Irmãos
Eu vejo muitos denunciarem e alertarem sobre os falsos profetas (Mt 7.15-20; 1º João 4.1; 2º Pd 2.1-3; 1º João 4.1), falsos pastores (Jr 23.1-4; Ez 34.1-10; João 10.1-14; 1º Tm 6.3-5; 3º João 1.9-10), falsos mestres (Lucas 11.46,52; 2º Tm 4.3; 2º Pedro 2.1-3), falsos apóstolos (2º Co 11.13; Ap 2.2), mas pouco se fala dos falsos irmãos, das falsas ovelhas e dos bodes no meu do rebanho (Ez 34.17; Zc 10.3; Mt 13.30; Mt 25.32-33; Rm 16.17-18; 1º Co 5.13; Gl 2.4; 1º Tm 4.1-2), que destroem comunidades inteiras; perseguem pastores, caluniam lideranças, matam obreiros e jogam vidas no mundo.
Em 2º Co 11.23 a 28 o Apóstolo Paulo relata as suas aflições, fadigas e perigos que sofreu por amor a Cristo e a sua igreja, mais no versículo 26, revela uma de suas grandes decepções, os falsos irmãos. Esses falsos irmãos causam confusão no meio do rebanho, fazendo fofocas, levantando suspeitas, destruído relacionamentos, fazem julgamentos precipitados, vivem bisbilhotando a vida alheia, procuram erros no culto e na liderança, fazem acusações sem fundamentos e muitos fazem rebelião contra as lideranças.
Esses falsos irmãos, até parecem desejar o melhor para comunidade de fé, mas no fundo estão atrás de seus próprios interesses. Alguns trabalham para ocupar cargos estratégicos na igreja, outros para enquadrar a liderança, e outros desejam ser bajulados. Quando não conseguem seus objetivos, inflamam o rebanho contra a liderança.
Muitos pastores se tornam reféns desses falsos irmãos, pois são ameaçados com a perda do salário, esvaziamento dos cultos, retenção de dízimos e ofertas, mudança de igreja e ameaças de reclamação as instâncias superiores da instituição e até ações na justiça secular.
Portanto, devemos estar vigilantes contra os falsos profetas, contra os falsos pastores, contra os falsos mestres, contra os falsos apóstolos, mas também contra os falsos irmãos! Satanás não poupa esforços para destruir o rebanho de Deus, orem pelas lideranças e ore também pelo rebanho, para que o Senhor nos livre de todo mal e de toda maldade.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela
dor do coração o espírito se abate. Pv.15.13
Essa alegria no coração não tem nada a ver com o carro, casa,
emprego, empresa ou bens materiais que temos. Sendo que,
tudo isso passa!
Essa alegria tem a ver com o que de fato carregamos dentro
de nós chamado Espírito Santo que é o próprio Deus. Essa
consciência nos faz ter a plena certeza de que seremos
sempre vencedores em qualquer situação.
Nem sempre sorrimos porque ganhamos alguma coisa ou
porque está tudo bem. Estamos sempre sorrindo porque
entendemos que somos casa de Deus o criador de todo o
universo, a própria alegria, e que por isso sempre seremos
vencedores.

Inserida por silassantosofc

⁠"A dignidade é uma celebração da luta."

Deus abençoe a todos.
15/07/2022 .. 23:00hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Paulo se chama a si mesmo o pior, ou
"o primeiro" dos pecadores.(1 Timóteo 1:15) 🤔👉🏽Consideramos Paulo um grande herói da fé, mas ele nunca se viu a si mesmo dessa maneira porque se lembrava de sua vida antes de conhecer cristo.(1Timoteo 1:13-14).Obs:"Quanto mais compreendia a graça de Deus, mais consciente era de sua própria pecaminosidade "A vida de cada cristão deveria estar marcada por humildade e gratidão sinceridade,honestidade...Pois quando somos honesto com Deus a misericórdia dele dobra em nossas vidas."Nunca esqueça que eu e você também somos pecadores salvos por graça."Lembrando somos pecadores e não pecadeiros.(1 Timoteo 1:3-17)."

Inserida por lucianolucas

15/08/2022
18:38
Estou um pouco mais tranquilo.
Amanhã iremos ao banco tentar destravar o processo de alteração do contrato habitacional dela. Como vamos à tarde, deixarei ela em casa. Não sei se no apartamento dela ou na casa da mãe dela.
Não estou criando expectativas, apesar da saudade e da vontade que estou dela.
De toda forma, caso não aconteça nada, será a última vez que sou rejeitado por ela. Seguirei meu caminho porque estará mais do que evidente que não seremos mais um só corpo.
Porém, não estou indo com ela com qualidade segunda intenção, so quero auxilia-lá neste processo porque me importo com ela. Mesmo não acontecendo nada, já aprendi e entendi que preciso e irei tratá-la sempre com todo carinho e respeito.
Hoje ela vai sair com as “meninas”. Entendo que na verdade será com o namorado, mas isso é apenas ela seguindo o caminho dela também.
Que seja feita a vontade dos céus

Inserida por pretoepreta

⁠Abominação Desoladora

15.Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda!

16.então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas,

17.aquele que estiver no terraço, não desça para apanhar as coisas da sua casa,

18.e aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua veste!

19.Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias!

20.Pedi para que a vossa fuga não aconteça no inverno ou num sábado.

21.Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais.

22.E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.

23.Então, se alguém vos disser: 'Olha o Cristo aqui!' ou 'ali!', não creiais.

24.Pois hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a enganar, se possível, até mesmo os eleitos.

25.Eis que eu vo-lo predisse

Evangelho de São Mateus 24

Nesta passagem, podemos ver, que Jesus Cristo nos alertou que um dos sinais da sua vinda, e precisamente a manifestação do anticristo ( abominação desoladora), sentado no lugar santo ( Templo judaico em Jerusalém ). Quando ele estiver em Jerusalém no templo, então dar-se-á o arrebatamento da igreja, por parte de Jesus Cristo. Sem que o anticristo se manifeste, não ocorrerá a vinda do Senhor Jesus Cristo, ou seja o arrebatamento da igreja. Entretanto terá que ser construído o templo no Monte de Moriá. Então aparecerá a pessoa do anticristo, mostrando-se como deus! Depois sim, a igreja é arrebatada ao céu.

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"O fanatismo é cego e surdo, quando deveria ser apenas Mudo!"
☆Haredita Angel
15.09.20
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Deus manda; obedece quem tem juízo!
“Não toquem em meu povo escolhido” (Sl‬ ‭105:15). Quem não obedece a Deus, pela falta de juízo, já sofreu o juízo da condenação.
A Igreja do SENHOR JESUS está protegida pela imperativa e soberana palavra de Deus. O mal não pode tocar nela, por mais que tente. A igreja é o povo escolhido de Deus, o povo ungido por Deus.
O mal não pode tocar nos ungidos de Deus. Ele até tenta, mas Deus não permite que ele toque na Igreja, e a Igreja de Jesus é o seu povo de fé pura, crentes verdadeiros, e o seu Espírito Santo está sobre a Igreja e lhe dá a paz mediante a compreensão da sua palavra.
Tem gente querendo tocar na Igreja do Senhor, i.e., no povo de Deus, e esse casta de demônios, raça de víboras, esse tipo de gente quer tocá-lo com as suas artimanhas, com as suas falsas doutrinas, com as suas mentiras, com seus fingimentos, com suas lágrimas de crocodilo, mas o Senhor livra a sua Igreja e a cada membro individualmente, nós, os seus ungidos. Amém.
William Shakespeare citou a expressão
🐊 Lágrimas de crocodilo 🐊
para se referir ao choro fingido da mulher em Otelo (1603): "Se com lágrimas de mulher fosse a terra fecundada, cada gota geraria um crocodilo".
Tem muito crente muito preocupado em ter dons espirituais como o dom de línguas, o dom de profecia etc., mas o principal de todos além da sabedoria é o DISCERNIMENTO ESPIRITUAL; sem esse discernimento é impossível o crente discernir o falso do verdadeiro, e, por isso, é facilmente enganado (Mt 24:24). É pelo discernimento que a ovelha conhece a voz do pastor! (Jo 10:14).
Portanto, não se deixe levar pelas aparências das falsas emoções daqueles que só querem engabelar o povo de Deus, dando a impressão de serem verdadeiros. Eles são mestres na arte da representação, e com suas lágrimas forçadas conseguem até enganar alguns escolhidos de Deus que negligenciam a prudência.
Muito pertinente o exemplo que consta no Dicionário Online de Português na entrada “engabelar”: POLÍTICO QUE ENGABELOU O POVO.
Vigia, crente!
#palavradedeus #deus #jesus #espiritosanto #igreja #senhor #pramonicacampello #bomdia #sabedoria #verdade #dom #bomdia🌞 #shakespeare #🐊

Inserida por MonicaCampelloAutora

15 de outubro.
⁠Parabéns aos profissionais que mais esperança têm no futuro de alguém.
Parabéns, professor!!! Que o seu futuro seja igualmente próspero!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Milhares de mortes. Só 15% do país vacinado. Um ídolo jovem morre. Desemprego. Fome. Necropolítica. Governantes corruptos. A saúde mental geral ferrada! Psicoterapia é um luxo pra poucos. Hoje o desafio é tentar não morrer...

Inserida por felippepimenta

⁠Lua de sangue
Hoje, dia 15 aguardo mais um, de raros momentos cuja química e física palpável se encontram
Queridos Sol e Lua,
a sanidade do eclipse me despertou horas antes do amanhecer.
Perguntas rodeiam minha mente pelo não saber.
Por onde começa??
Por onde termina?
E são essas dissonâncias cognitivas, conhecidas como a arte de mentir para mim mesma, que mantém-me despertada.
Me encontro pendurada na janela aguardando você, lua, se avermelhar.
Estará tempestuosa? Ou apenas inibida por tantos flashs a sua volta?
Estará ansiando por algo ou apenas
sentindo-se a vontade com seu trajeto?
Sabe Sol, sei que a tal esfera de queijo não é sempre fácil de lidar
Mas você sabe, que sem tua presença, ela seria apenas mais um fenômeno apático do universo
Talvez seja por isso que você se gaba pelo seu radiante brilho e a cobre numa madrugada de eclipse
Os dois se completam e sabem disso.
Por isso quando se juntam, se confundem
e trazem uma enorme plateia e lágrimas de emoção.
Mas por favor, não se deixem levar pelo choro e transformar essas lágrimas tão belas num incomodo de saudade
Você, lua, vermelha e flamejante
Me transmite uma alegria gritante e um sentimento de paz.
Faz com toda certeza o espetáculo mais belo da natureza,
O maior espetáculo que faz sorrir até o mais amargo dos mortais
Não deixe o Sol diminuir teu brilho
Por achar que brilha melhor contigo
Lembre-se que almas gêmeas podem sim ficar juntas, mas não deixe de perder o seu valor.
Verdadeiras almas gêmeas não machucam umas às outras,
Verdadeiras almas gêmeas não diminuem umas às outras
Elas colocam o amor a frente de tudo, mesmo que a decisão seja manter distancia.
Como nenhuma apresentação dura pra sempre, a noite chega ao fim.
Ao desligar os olofotes e prosseguir a formação da astronomia, leva consigo o prazer esmagador da solidão
E o peso enorme de passar mais anos com sua identidade separada na união
Queridos Sol e Lua,
Quem sabe daqui anos, vocês resolvem tomar uma decisão
Quem sabe daqui anos, vocês deixem de lado toda essa incerteza e confusão
Quem sabe em anos nos veremos novamente,
Eu, e mais amantes de seus amores, agradecemos por esta noite iluminar nossa mente

Inserida por isasx_2

⁠Gênesis 15.1-6. Deus falava de nações com Abraão quando ele ainda não tinha nenhum filho. Antes de realizar o sonho de Abraão, Deus o ensinou a sonhar mais alto, contando as estrelas. Primeiro Deus vai te ensinar a sonhar na realidade Dele!

Inserida por VerbosdoVerbo

O que os olhos não vêem...2
22 de março de 2012 às 18:15
Nesta manhã despertei com a informação de que uma jovem havia sido
espancada durante a saída da escola por um grupo de colegas; imediatamente
comecei a analisar o comportamento humano e sua falta de tolerância que
chega aos extremos aniquilativos do outro, na maioria das vezes por coisa
insignificante; lógo mais, após checar o tráfego no facebook deparei-me com
uma atitude de um "amigo" que postara na noite anterior um vídeo de uma
música na qual manifestei minha opinião que foi sincera, contudo diferente da
expectativa deste usuário autor do post, para minha surpresa, descobri que meu
comentário havia sido excluído! Ainda contrito pela noticia anterior, automaticamente fui levado a traçar um paralelo
entre estes dois eventos e considerar nossa situação humana frente as
contradições circunstanciais da vida e nossas reações por elas, foi quando,
entendi que ao nosso juízo, sem os efeitos destrutivos de fato vultuosos,
segundo nossa percepção natural física, banalizamos nossos impulsos de
rejeição, eliminação e silenciamento das coisas que nos confrontam, e estas
coisas ocorrem pelo simples fato de que as pessoas são diferentes e pensam
diferente, mas interiormente sendo banais ou graves nossas reações são
desencadeadas por um mesmo dispositivo em nosso coração (íntimo), que nos
faz sentir vilipendiados, e que clama como urgente uma atitude de "básica
eliminação" do agente dessa contrariedade, um tipo de expurgo, providenciado
instintivamente por nosso ego ferido; pela constatação destas evidências e
municiando-as também, lembrei-me das palavras de advertência de Jesus:
"...qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que
lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno." E ainda: " todo aquele que
lançar um olhar de cobiça para uma mulher, já adulterou com ela em seu
coração". E, mais facilmente pude compreender o porquê dessas considerações
de Cristo com a ênfase e peso dentro do contexto que foram proferidas, Pois
tudo isso simplesmente determina que nossa (considerada socialmente) polidez
e educação, na verdade são meros sintomas da porção de "poder" que
possuímos, segundo nossa construção ética e dependência da estrutura social
a que estejamos atrelados, e que se traduzem também como timidez,
recato, brandura. indulgência.
Na net, porém somos deuses, TODO O PODER NOS FOI DADO, tudo sê-nos
torna fác
il e acessível, inclusive nosso verdadeiro Eu, por conta disso flutuamos
nos ares da tecnologia num universo paralelo da liberdade íntima desenfreada
excluímos e acolhemos sem culpa ou censura... Por isso uns "podem" no
facebook, eliminar os antagonismos, excluindo; enquanto outros "Irracionais
sociopatas " espancam colegas de escola. Mas o que deixamos "sem luz" é
que todos atingem a mesma finalidade em suas distintas circunstâncias, e mais
relevante: Partindo do mesmo impulso!
E agora avaliemos nossas atitudes E consideremos:
será que Deus que "vê o coração", nos tem por menos faltosos quando nosso
"desamor" manifesta-se menos alardeante?

Inserida por AugustoAndrade

eu sou uma moça Simples❤
Sou Cearense
Tenho 15 Aninhos
Sou Morena Clara
Tenho 1,65
Eu Sou estudante
Tenho fé
Que eu vou consegui o que eu quero 😽👀

Inserida por luha_divino_araujo

"A sabedoria se esconde na prevenção". (⁠15/09/08)

Inserida por Oseias2012

⁠Em tudo que você for fazer, faça como Moisés, só vá se a Presença de Deus for contigo (Êxodo 33.15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você pudesse falar por "15" segundos com alguém que esta no céu, o que você diria?

Pois é "Senhores do Universo" não esperem por "15" segundos, enquanto se tem celular e uma vida toda pra dizer, liguei porque estava com saudades.

Dionathan Hart

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠ Se você não se importar com o outro, você não se tornará importante para ele também.


BN1996
15/10/2020

Inserida por BN1996

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp