Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 88152 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.

Inserida por Naatyzica

Você desperta meus desejos mais obscuros...
Faz com que tudo gire ao meu redor.
Faz falta em meu viver, faz falta pro meu inferno interior
Você faz sentir vivo o meu dêmonio interior
Você é minha vida negra...
E você não esta aqui agora comigo...
Mas mues pensamentos estão ai com vc!!!
E meu coração sente sua falta...por mais que vc não signifique mais nada para mim.

Inserida por alangon1234

" Meus mínimos detalhes me torna exigente, minha exigência me dar nomes. Mas não adiantam os sinônimos... O nome mesmo é exigencia ! "

Inserida por eslloannefernandez

Quando acordei para vida, pus fim aos meus sonhos.

Inserida por andersonalvesluz

"Se eu possuo total poder sobre os meus pensamentos, posso fazer deles o que eu quiser. E seu eu desejo, eu posso realizar. Logo, desejar é poder, sim."

Inserida por prifiglie

Meus amigos sempre dizem que vai ficar tudo bem, mas nem sempre as coisas funcionam desse jeito.

Inserida por felipepanda

Afogo meus sentimentos em melodias, não escrevo, não componho, para fazer você gostar de mim pelas minhas composições, componho para expressar meus sentimentos, já que todos recusam escutar o que eu tenho há dizer.

Inserida por LaryCapistrano

É no meu silêncio que começo a sentir os detalhes dos meus sentimentos.

Inserida por Dayannye

Eu sinto prazer em saborear com meus dedos a suave pele da sua boca. E quando toco em sua saliva, aguça com mais intensidade o desejo de me deliciar no seu beijo.

Inserida por shaeera

A BUSCA

Passei a noite em busca de uma estrela,
nos meus sonhos percorri a imensidão,
em busca da mais linda estrela do céu;

Acordei ao teu lado,
Teu brilho quase me cegou.

Só então descobri,
Que a mais linda estrela não estava no céu,
Ela trocou as nuvens por meu lençol,
Para me esperar acordar.

Inserida por arturharter

Desassossego

Já é tarde e a noite parece não querer passar,
Meus pensamentos não sossegam,
E minha alma também não quer sossegar.

Um desassossego bastante persistente,
Em um espírito extremamente exausto.
Me encontro perdido ultimamente,
Em meu coração eternamente vasto.

Contudo não me sossego ao oco,
Fico perdido em meio a tanto espaço.
Procuro-te por entre as brechas,
Mas, não a encontro e fico a estilhaço.

E a noite que tranqüila caminha,
Me deixa mais afoito e ansioso.
E minha alma segue triste e sozinha,
Em um corpo vazio e vultuoso.

Inserida por WallaceNeres

Se eu tenho medo de embarcar como atriz?
O medo não é um dos meus sentimentos mais comuns.

Inserida por cahyana

Posso dizer que sou forte, mas algumas situações me fazem refletir sobre os meus limites.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não me mostre os olhos seus
Por eles sou capaz até de me entregar
Meus silêncio não são lágrimas
Que eu possa outra vez por ti as derramar

Inserida por Moruscfr

Pensando sobre o ocorrido no RJ, e tentando não matar meus sonhos, por conta disso, prometi que ia tentar não pensar, rezar por aquelas famílias e simplesmente não pensar.

Alguém acha que eu consegui?

Particularmente a minha semana já havia começado complicada,e quando as coisas começaram a melhorar. Liguei a TV naquela manhã, coisa que não costumo fazer. A notícia me abalou a tão ponto de eu ler três vezes pra ter certeza que havia entendido certo:
ATIRADOR INVADE ESCOLA NO RJ.
O repórter anunciava, mas era como se minha cabeça noticiasse não acredite. A primeira coisa que pensei foi: “Não pode ser! São só crianças, que tipo de pessoa faria isso?”
Deus! Elas saíram de suas casas para estudar, pegaram seus sonhos de se formarem, de serem alguém melhor e foram pra escola, e morreram. E as que não morreram que adultos serão?

Engolindo a seco cada parte da reportagem, e desejando desligar a TV, eu chorava, meu coração ficou em pedaços. Pensei nos meus sobrinhos, nas crianças da minha família, pensei na insegurança que ronda nossas escolas. E temi! Temi pelas idéias que podem surgir depois disso.

Me sinto inútil de não poder mudar muita coisa sozinha, mas temos mesmo que apenas aceitar? Você vai apenas aceitar?
A maldade humana realmente não tem limites.
Mas nós não precisamos apenas aceitar isso. Não somos nós que educamos os adultos de amanhã? Então, vamos fazer melhor, vamos dar o melhor, e não em objeto, mas em educação, em respeito, em carinho, em compartilhar mais, se fazer mais presente, se importar com o que seus filhos estão conhecendo.
Você não tem filhos? Mas deve ter sobrinhos? Primos?
Não é sua responsabilidade? Então você não quer um mundo melhor?

Uma amiga me disse:

“Isso é só o começo, vai piorar!”

Eu não quero pensar que vai piorar, eu quero pensar que os seres humanos ainda tem coração, eu quero acreditar no amor, no respeito, na força de uma oração, na esperança que as coisas vão melhorar, se nós como seres humanos reconhecermos que somos exemplos, e admitirmos nossas falhas e tentar melhorar.
Eu vivo dizendo deixe as pessoas que você ama sempre com palavras amorosas, com carinho, trate-as bem. Você nunca vai saber quando será a última vez. E porque não fazer isso com o mundo?
Eu quero um mundo melhor para se viver quando eu for avó, e não quero só modernidade, tecnologia, e conforto nele, por mim pode faltar tudo, isso se tiver a segurança de que meus netos chegarão bem em casa, e estarão seguros na escola, na faculdade, na vida.
Claro que não posso mudar o mundo todo, mas eu posso mudar o que está ao meu redor.

“Camisa de força eu não tenho. Mas tenho abraço... Serve?”

Não permita que as coisas tirem a sua fé e a sua boa vontade com o mundo. Coisas desse tipo são desanimadoras, eu sei, mas você ainda é responsável pelo o que pode acontecer daqui pra frente.

Eu quero um mundo melhor e você?

Inserida por TatyModolo

Meus olhos não mais buscam
O horizonte
A pureza do ar
Falta em min
Extrai o elmo pusìlamo
De minha tristeza
Apresentar-se - a
Dor
Dores

Inserida por Moruscfr

Aquele tal sedentarismo mental - Eu me perco nos meus próprios pensamentos, aonde as minhas vontades se contradizem em querer ir mais além, ou de cair na preguiça do universo que tanto me consome a maior parte dos meus dias, sem nem ao menos pedir licença pra ficar!

Inserida por Gabidds

Hoje escrevo pra voce que mudou minha vida, adicionou seus sonhos nos meus sonhos, que lembrou que eu existo. Hoje eu dedico a voce toda poesia, todo pensamento, todo encantamento de magia, de amor, de luz... Todo verso que escrevo eu dedico a voce que prendeu meu coração ao seu.

Inserida por belSalviano

Aprendi o que é genética ao me descobrir tão parecida com meus pais.

Inserida por Danillaluane

Eu não vivo somente de pensamentos alheios, vivo principalmente dos meus próprios pensamentos.

Inserida por cello743