Que Saudade dos meus 15 anos
Ela vive dentro de mim. Ela entende meus problemas e quando estou perto dela, soluções são tão fáceis e ao mesmo tempo, tão bestas que sinto até ódio de não ter pensado nelas antes.
Ela anda de forma tão suave, que chega quase a deslizar pelo chão. Quando sorri, o mundo todo para para enfim poder ver um brilho mais forte que o sol. E quando sua voz sai de sua boca, o céu se abre, os pássaros sorriem, as estrelas se juntam e eu me encanto...
Ela mexe comigo. Não há como negar. Como se saísse do mar apenas para me conquistar, ela entrou na minha vida e nunca mais quero que saia. Pequena sereia, cante e me encante mais uma vez. Arrasta-me com sua voz para teus lábios e me prenda neles tão forte que não consiga nem mesmo respirar direito.
Pequena sereia, pequena joia rara.
Musa, flor do deserto.
Mulher, anjo.
Tudo
para
mim...
Meu dia se foi e agora jaz com ela, meus pensamento se esvaíram e assim chorei por ela, a dor de uma partida e assim meu coração morreu por ela...
Quem me escura falando de você nota que o tom da minha voz muda, que o brilho dos meus olhos mudam ao pronunciar o teu nome.
Mas isso não é o suficiente, é bem mais complicado do que parece.
Morda a mão que te alimenta, morda a mão que te faz sangrar.Olhe bem dentro de meus olhos, há um corte em sua garganta.
Nas profundezas do meu coração os meus sentimentos se fazem invisíveis, minhas atitudes são reais e minhas ousadias transpassam o impossível;
Me ensinaram a fingir sem saber como me declarar pelos meus sentimentos que me queima o coração;
Me esqueço das escritas que estão na minha embalagem desnecessariamente esperando quem não se importa comigo;
Esforço-me para que me entendam e não mais me vejam como um brinquedo quebrado, jogado ou que não tenha mais valor;
A frequência dos meus pensamentos te trarão até mim.
Quando eu não me lembrar mais do calor dos seus braços;
quando as lágrimas secarem e os soluços tiverem ido;
quando o desapego não for mais o bastante;
quando os lençóis estiverem esticados novamente;
quando eu não me lembrar mais da sua face;
você estará lá. Você vai se lembrar de mim... #fikadika
Lembrei de como eu era feliz, lembrei de todos os meus sorrisos, beijos, abraços, e ai, bateu uma saudade... Pena que ainda não inventaram a maquina do tempo.
Ricardo foi a melhor coisa que me aconteceu desde o momento em que me tornei consciente dos meus atos e eu o amo cada vez que ele respira.
Já que perdi o sono vou me embriagar da verdade que amarga os meus sentimentos. Gelo não quero mais, mas a vodka vai me fazer companhia.
IntrospectUM
Sob o travesseiro macio repousei todo o peso de meus pensamentos, no silêncio contínuo da noite um labirinto percorri. Retraí, fechei e nem os sonhos quis dividir. Recusei a ilusão, era preciso estar acordado para observar todos os detalhes. Analisei, refleti, chorei e sorri. Como é difícil olhar para si, há muito eu já tinha colocado a minha vida em modo stand by deixando tudo que se referia a primeira pessoa para segundo plano.
Definitivamente não sou plural, sou UM, apenas sou, ser basta-me.
Quem me vê com os olhos pode notar os meus defeitos mas jamais enxergaram minhas qualidades 99% pois ngm é assim tão perfeito...
Não tem preço você se aconchegando em meus braços, saber que entre nós não há espaço, que a gente tá no mesmo momento. Dá vontade de ficar aqui pra sempre, tô até com medo de te amar além da conta, tento até ser forte quando estou na sua frente, mas você me olha desse jeito e me desmonta . Sou menina no teu colo acolhedor, com você posso dizer que aprendi amar de verdade, sou feliz graças a Deus te encontrei, tive sorte descobri que é você a minha metade.
Você, meu sorriso e meu choro, minha lagrima e o brilho dos meus olhos, você que me tira o sono e faz dormir, que me acalma com o olhar que me causa riso involuntário com sua presença.
Você que me vem à cabeça por qualquer motivo, que me atrai por qualquer coisa e quem tudo lembra, de quem eu chamo o nome mesmo sem querer, que me causa as maiores emoções e com quem eu sonho todas as noites.
Que me inspira a escrever declarações e poemas, que me chama de dona, que me enobrece e me faz querer ser melhor, que faz de mim botão em flor.
Você que faz do meu ano só primavera, que enche meus olhos d’água ao lembrar-me de ti. Que sabe meus segredos mais ocultos, que conhece meus medos, meus defeitos e qualidades, que me arranca sorrisos em meio ao pranto descontrolado. Preciso te confessar...
Eu nem sei rezar, mais por você eu oro todos os dias e todas as noites agradecendo a Deus por você existir, ser exatamente como é e ter entrado em minha vida. E peço todas as manhãs um pouco antes do seu despertar, que seu dia seja iluminado e que seja feliz.
Pense que os meus versos não são meras palavras nem muito menos exemplos para os que precisem se acertarem, mas sim para refletir e pensares o que realmente faz sentido;
Estava eu escrevendo meus poemas e....
No mesmo rasgo poético de sempre e...
O dono da minha inspiração chegou...Concluo mais tarde...
Meus livros são órgãos vitais, minha música tem a coreografia que só meu cérebro sabe fazer, minhas mãos contém uma língua que dança em meio a movimentos, meus desejos me mostram que sou humano, meus pares minha singularidade, meu amor minha dádiva. Orgias de pensamentos cretinos.
