Que Saudade dos meus 15 anos
Quando saio de encontro à você e abro os meus olhos com a luz do amanhecer, é o teu rosto que me vem a mente.
- A se eu pudesse fazer dos meus pensamentos e dos meus sonhos realidade , as estrelas brilhariam mais , daria nova beleza ao mundo , e além de tudo maior amor ao coração dos homem ‘
- As pessoas reclamam por causa dos meus erros ao falar e escrever o português mais será que é tão difícil entender que não escrevo o português escrevo eu mesma ‘
- Nessa vida já tive muitos motivos pra me sentir viva mais uns dos meus maiores motivos é o VENTO , pois só de sentir o vento passando e minha pele tocando já vale apena estar viva , vale a pena ter nascido ‘
[...]Me julga mais vive dizendo por ai que não sabe viver sem mim,fala dos meus defeitos mais esbanja sorrisos falando das minhas qualidades por onde quer que você vá.
Quando me vê vira a cara muda de lugar e atravessa a rua,mais vive lembrando do tempo em que eu era sua.
Me faz de gato e sapado secas as minhas lagrimas com um tapa na cara,e mesmo assim quando eu passo quase desmaia.
Se me vê chorando lembra do tempo em que você secava as minhas lagrimas, me vê sorrindo e lembra do tempo em que eu só sorria quando tinha você colado em mim,me vê por ai andando sem rumo esperando uma ajuda do destino e lembra de nós dois perdidos um dentro do outro sem saber o que fazer o que falar.
Me vê acompanhada e me chama de va### me vê sozinha e tem pena de mim, e mesmo assim sai falando por ai que aprendeu viver sem mim.
Talvez se tivesse aprendido viver sem mim não me carregaria na memoria e em lembranças e começaria agora uma nova mudança.
Vem pra cá,não tente provar pra você mesmo que consegue viver sem mim,não se esqueça no amor quem manda é o coração,e se eu não me engano o seu ainda bate forte por mim e o meu também bate assim.
Vamos esquecer as nossas diferenças porque vida só temos uma e ela passa rápido de mais[...]
Aqui na beira desse mar, me sento na areia fofa que insiste em esconder meus pés. Talvez seja por ver-me sem fôlego e queira me dizer que aqui tenho que voar!
” Me perco toda quando te encontro nos meus pensamentos. O que me leva a te encontrar se quero te esquecer, acho que o motivo é esse. Quem imaginou que isso iria acontecer? Éramos amigos(isso eu achava) eramos imaturos (isso eu sabia). A única coisa que infelizmente ainda não sei é se somos feitos para ser um só. Isso eu queria mas e você ? Será que ao menos uma vez já pensou em mim? Já me amou? É, talvez ainda não esteja preparado para entregar seu coração ao amor, ou então não gosta de mim como um dia pensei e cheguei até a sonhar.
O que importa afinal se você me vê como um vagabundo ou até mesmo como um mal educado com meus versos tão distraído?
Saiba que ainda posso esquecer-me do que não me convém e reatar o que sempre me fez falta;
Já perdi o medo de me acostumar com o final que não alivia os meus lamentos esquecendo os passos aos erros;
Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.
Vi em seus olhos o motivo de eu respirar.
Minhas lagrimas e meus choros viram sussurros
silenciosos.
Meu amor minha paixão atravessa muros por você...
Sentir sua falta me destrói...
E te procuro aonde minha voz não alcança ...
Meu mundo acaba , e minha esperança silencia,
e não te vejo...
E calo ... em um momento de afago te esqueço ... e me lembro
daquilo que me fazia feliz !!!
Fez dele razão pra se perder de todas as minhas passionais intenções e dos meus veraneios aos domingos ao teu lado maria.
Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!
Eu comigo
Meus amigos se foram.
Voaram como pássaros,
que se dispersam no inverno;
E eu fiquei só,
Só comigo,
E com os comigos que habitam em mim.
E neste vai e vem de ficar só,
Encontrei-me comigo um dia
E descobri em mim
Um motivo para ser feliz.
As vezes até falo comigo
E acho engraçado como eu me respondo,
Parece patético,
Mas é tão bom estar comigo
Que já não sei viver sem mim.
Uma das principais e importantes coisas que aprendi com meus pais é que sonhos não são bobagens, e mesmos se eles parecerem impossíveis de ser realizados, acredite eles ponderam se realizar só vai depender de sua força de vontade, porque tudo é possível para aquele que crê, mesmo que pensamos - há sou tão pequeno para um mundo tão grande, sou incapaz, mesmo que ninguém acredite em voce, mesmo que ninguém de nada por seus sonhos pode até dizer que não tem mais jeito e até chamar de Doido não dê importância saiba que aprendi que a Fé move montanhas .............Eu aprendi isso do modo mais simples rsrs tendo eles como exemplo....
De todas as estradas por onde passei,
em qual delas eu abriguei em meus braços essa dor?
eu só queria você pra mim, troco tudo, trocaria tudo,
nunca aprendi a te esquecer, alguns amores são eternos,
e você sabe bem disso, você me ensinou, e eu aprendi muitas coisas;
o drama é o de sempre, os personagem também, eu e você, e só eu agora,
trocamos o que havia por dentro de nos, lembras? lembras que eu te amei?
me carregas contigo, e sinto que não serei feliz enquanto não te tiver pra mim,
a chuva de outubro la fora me faz pensar quão tolo eu fui ao te deixar pra trás,
eu menti, eu pequei, mas não morri, muito ainda deve ser feito por nos dois,
devo estar cego ao crer em algo assim, mas talvez a luz da razão só apreça pros
cegos de coração, e cego ou não, eu já me perdi há muito tempo atrás.
Ninguém repara no fim em nada, posso sofrer pelos meus erros e os seus, assim as flores estão murchando e eu nem encontrei aquela flor ainda.No fim tudo é assim tão simples.
Cigarros, nicotinas, não gostar e ele.
Nunca gostei de cigarros, sabe? Meus pais fumavam bastante desde antes do meu nascimento, acho que bem antes. O cheiro do cigarro me enjoa, o gosto dele me ofusca, a fumaça me sufoca. Já fumei, não nego mas não gostei. Mas ali foi diferente, ele foi a diferença. A fumaça saindo da boca dele de uma forma majestosa, linda, doce. Minha vontade louca era de beijar ele enquanto a fumaça saia. Fazer igual aqueles filmes, sabe? Quando uma pessoa fuma e solta fumaça na boca da outra, bem assim. Depois de um tempo, curto, mas algum tempo, o vi olhando fixamente nos meus olhos enquanto dava goladas no nosso destilado de maracujá e abria um pacote de um salgado qualquer para aliviar a tensão alcoólica. Tive por fração de segundos a impressão de não ter mais ninguém ao nosso lado, apenas eu e ele, sentados um ao lado do outro propositalmente e nesse momento puxei a cabeça dele de encontro a minha, de uma forma brusca com um toque de delicadeza, bem leve mesmo. Nos beijamos. O primeiro gosto que senti foi o doce da nicotina que ate então era amargo no meu paladar, mas ali estava perfeito, no ponto, doce. Logo depois senti o gosto do destilado, aquele sabor do etílico misturado com o maracujá e dentre tudo isso o gosto dele o mais importante e o gosto que ficou na minha boca por um longo tempo, um gosto que as vezes quando passo a língua nos lábios, sinto novamente como uma doce lembrança, doce como a nicotina na boca dele depois do cigarro que tanto eu odiava ate então. E vou dar uma opinião errônea da minha parte, mas vou dizer, arrisco dizer que ate o próprio veneno misturado com as especiarias mais amargas que possam existir, ficariam doce ao misturarem-se com aquela saliva.
