Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87150 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.

"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."

Às pessoas que sabem como dramatizar toda uma vida. Meus pêsames.

Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.

Deus uma vez me disse
Que pra realizar meus sonhos
Eu tenho que lutar
Que se eu dia não der certo
Foi só pra me testar
Ele quer que eu levante a cabeça
Tenha fé e vá tentar
Por que hoje estou na lama
Mas meu futuro é no altar
Deus é meu melhor amigo
Nele eu posso confiar
Não importa o que aconteça
Nunca vai me abandonar.

E depois de tudo isso
Eu só tenho a agradecer
Por que quem mais faria isso
Por mim e por você?

Revi meus conceitos, repensei meus erros, recorri os meus direitos, refiz todos os meus sonhos, e recuperei, pouco a pouco, as minhas forças. O porquê disso? Resolvi ser feliz. Resolvi caminhar atrás da felicidade. Não vai ser fácil, mas vou seguir em frente seguindo um velho ditado “Para chegar as pedras preciosas temos que desbravar cavernas escuras, e quebrar, uma a uma, todas as pedras que impendem nossos caminhos.

Gosto de ficar só, pois, meus pensamentos me levam a lugares maravilhosos, me remetem a grandes lembranças, e às vezes até imagino coisas que poderiam ter acontecido e não aconteceram me traz a memória de ótimos e tristes momentos.
Eu ali sozinha lembro-me de pessoas, pessoas nas quais eu nunca esqueci.
Lembro coisas que aconteceram que poderiam acontecer novamente.
Lembro-me de coisas que jamais queria ter feito, e com isso sofro.
Tenho lembranças boas e ruins.
Eu só sei que quando estou bem estou feliz, tenho todos junto a mim, mas quando estou mal, só me resta ficar só com a minha solidão.

Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...

Seus pobres argumentos não me impedirão de seguir em frente e alcançar meus objetivos, quem desiste dos próprios sonhos estará fadado ao fracasso. Tenho certeza que muita coisa ainda está por vir, muitos obstáculos surgirão com o intuito de me enfraquecer, porém, nada disso será maior que a minha vontade de evoluir. Podem abrir milhares de fendas sobre o meu chão, pois para cada uma delas eu vou construir uma ponte que me guiará até onde o meu coração acreditar que devo ir.

Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.

Meus maiores psicólogos são ‪‎Jesus Cristo‬,‪Renato Russo‬ e ‎ Raul Seixas‬

Meus sonhos e meus planos interessam a mim e .. a mim !!
Portanto, poupe-se de decifra-los.

Você se tornou um órgão meu, Sem você nada em mim funciona, Meus batimentos cardiácos param e meu sistema respiratório congela, Necessito de ti.

Não sei o que tem comigo
Você mora longe, mas parece que anda ao meu lado
Você habita meus sonhos
Por você vou para outro estado, e ando de 592 à 678 km para chegar a ti ( exagerei, pego um busão ou um carro, senão só chega minha caveira , e quem gosta de osso é cachorro)
Gosto de você como você é, e desculpa se insisto nisso
Acredito no mais profundo do meu ser que você pode SIM, voltar a sentir algo, e quero entrar nesta batalha, mas é para ganhar
Insisto é porque tenho esperança, e esperança é a maior Luz que tenho dentro de mim..

Deitada vou fechando lentamente meus olhos e imaginado que estou dormindo muito bem em minha cama!

Meus olhos castanhos são azuis quando olho para o céu,verde quando olho para o mar e vazios quando não olho para você.

Fiquei pensando em varias palavras para expressar meus sentimentos e as palavras de mim fugiam. So sei dizer que ainda te amo: mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Como te amo. Sinto sua falta.Tenho morrido um pouco desde aquele dia em que você me mandou embora da sua vida. Te amo, não duvide e não esqueça disso!

RASTAFARI

O Promotor soltou o verbo; grave, sua voz soou aos meus ouvidos ao som de todos os idiomas e todos os dialetos, como uma declaração a humanidade, sobre quem era o mais espúrios dos seres sobre a face da terra: eu. O juiz que me lembrava um camarão, pela cor da sua pele e pelo seu bigode aparado e sua toga irrepreensível, apenas assentia. Imaginei atrás daquele birô, uma guilhotina com lâmina tão afiada, que certamente faria minha cabeça saltitar como uma bola de basquete nas mão de Magic... ou talvez fosse uma corda preparada num cadafalso; e eu morreria dando língua, deboche à burguesia e seus valores fajutos... quiçá uma fogueira queimasse todas as minhas máculas. Talvez. O promotor continuaria horas a fio com os ‘’elogios’’a ponto de eu imaginar acentuando-se os meus pés-de-galinha, aliás, toda a minha face estaria traçada por aquela angústia, não fosse a providencial e majestosa presença da princesa, que adentrara o tribunal.
Seus impetuosos seios pareciam uma oferenda. Até então, eu não sabia qual era o meu crime, até reparar em toda a sensualidade da boca da princesa. Eu fora sempre alguém torpe assim, ou era a presença da princesa que me tornava um cafajeste? Seus quadris também não me passaram despercebidos; centenas de adjetivos fervilhavam na minha cabeça, todos lidos e entendidos pela majestade a ponto de fazê-la enrubescer. O promotor também parecia conseguir essa proeza, pois no seu lero-lero, palavras como torpe e sadismo, passaram a serem ouvidas com freqüência.
A sentença parecia implacável, irremediável, mas depois de conhecer toda aquela graça, morrer seria um grande azar; restava-me a esperança da defesa; era um negro, cabelos tipo rastafári, estatura mediana numa França burguesa, loira e de olhos claros, onde já havia perecido dentre outros, Joana D’arc a guerreira; contudo se a defesa tivesse metade do “queixo” da promotoria, eu seria absolvido.
O martelo do meritíssimo soara trazendo-me a realidade, quando eu quase sentira o sabor sexy da burguesinha; a palavra foi dada à defesa: Serafim, parecia escárnio, mas não, era a graça do nosso herói, que mais parecia um representante do reggae da memorável Jamaica do Bob Marley. Ou seria um macumbeiro da periferia soteropolitana, ou dos confins maranhense... em que ele se basearia, além do baseado?

O negro começou com um linguajar de fazer inveja a qualquer jurista, deixando todos boquiabertos inclusive o jurista Cid Carvalho emtão famoso pela sua inigualável oratória, mas depois introduziu uma enxurrada de gírias, fazendo aparecer nos lábios da princesinha o mais belo dos sorrisos e nos seus olhos um ar de cumplicidade. O rastafári estava conquistando aquele reinado, e, provavelmente eu seria absolvido para testemunhar a majestade viciada e sodomizada, não, preferível a guilhotina!
Senti o corpo todo estremecer, depois percebi a leiteira ainda pingando nas mãos de Isabel. Eu estava todo molhado entre lençóis e travesseiros deitado na cama, tudo não passara de um pesadelo, e, provavelmente, indignada com alguma reação minha durante o sonho, Isabel tomou essa atitude de me acordar assim. Um negão rastafári abotoava o vestido de Isabel, no que pude perceber, era uma fantasia de princesa. Era desfile da escola de samba e o enredo era o império.
Será que o meu sonho tornar-se-ia realidade? Isso me assustaria, se eu não percebesse que esse rastafári era um fiel representante de uma comunidade gay...

Não abro mão dos meus valores por ninguém, mas estou de coração aberto para um amor verdadeiro;

Minha flor

Meus sinais te dizem tudo,
Mas você não entende...
Tua linda voz me diz tudo
Menos o que eu queria ouvir.
Eu só queria que tu entendesses
Que eu sou como a terra e você como a flor
Que embeleza a terra. Em retribuição a terra dá
Os nutrientes necessários para a flor
Demonstrar mais beleza... Um dependendo do outro.