Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87150 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Meramente você se encontra em meus pensamentos, desarrumando o meu juízo, mas me dando a certeza do amor;
Mas se ao menos você se importasse com o que tenho a lhe oferecer, você entenderia o sentido do meu coração;

Como poderia não se lembrar de você se meus pensamentos são seus, mesmo sem querer você domina-os com certeza;
Que vontade imensa de lhe abraçar sem a oportunidade de ter nesse instante, mas sei que valeria à pena;

EUTANÁSIA! Mataram minhas ilusões, meus sentimentos, minha paz. Minha alma morreu. Mataram a mim!
E ninguém me perguntou se eu ainda queria viver.

Guardo os meus melhores sentimentos para o final, conseguindo a redenção e exercendo a paciência do próprio coração;
Pois quando me perco é quando realmente te encontro, sentindo o que mais me importa e realizando as minhas ansiedades;
Quando te tenho você me conforta em seus braços para que eu possa ficar a vontade, sorrindo e dizendo com os olhos! Que é só você que me faz tão bem;

Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.

Abro meus olhos e vejo você.

O espelho reflete a vaidade, enquanto me procuro dentro dos meus próprios olhos escuros. Um mundo que não me completa, onde as pessoas morrem e nem se dão conta. Amores que exigem de mim mais do que eu mesmo exijo de mim. Uma cumplicidade forjada nas beiradas frias de uma carência passageira. Minto o que sinto por prática, assim camuflo o que me incomoda, sem nenhuma dádiva, talvez esse seja meu único dom. O que sou? Sou apenas cada pedaço que sobrou de mim. A morte e desespero pras mentes bagunçadas, o alivio dos iludidos que esperam o final de um livro sem fim. Recuso a minha tristeza, porque os motivos sempre são menores do que a minha dor. Não falo tudo, falo a metade, mas ninguém percebe, nem ao certo desconfiam. Não entendo quando me dizem que se sentem vazios e continuam seguindo por qualquer caminho, o que está vazio não pesa, mas um corpo vazio... é quase impossível de carregar.

Olha nos meus olhos e diz que não foi em vão...
As coisas estão mudando, menos meu coração.

Gostaria de perdoar os meus erros com a mesma capacidade de perdoar os que cometem contra mim.

Deus está agindo sobre mim !!! Meus pensamentos e obcessões ... Ele é meu psicologo e meu horizonte..sou seu aprendiz, muda-me, vou ser feliz como sempre fui .. cada minuto de reflexão me convenço mais, que sou capaz de não sofrer e vou conseguir.. tudo tem seu tempo, tudo tem um sentido e se pode fazer por que não fazer ? Se nunca foi assim, por que deixar que assim continue..e hoje é o grande dia de mudar.. voltar a ser o que sempre foi. Ainda tenho tempo, espero, mas tempo é vida e para ser vivida com felicidade e discernimento de suas ações, fazendo coisas que tragam prazeres bons para todos, e assim fazer que os seus momentos sejam sempre de pura felicidade e assim será !!!

Que Deus proteja meus inimigos porque eles vão precisar

Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.

Não olhe para mim com essa cara de quem não entendeu. Me olhe de novo, não é possível: meus olhos são explícitos demais !

Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.

Meus Delírios

Estou alucinado já não sei o que fazer!
Você me domina, hipnotiza,
Eu não consigo te esquecer!

Tua boca,
Teus olhos,
Não paro de imaginar!

Já estou ficando louco
De vontade de te beijar!

Então você levanta
E vem em minha direção.
O teu jeito,
O teu corpo,
Me deixa louco de paixão.

Um toque,
Um sussurro,
Um beijo apaixonado.
Não posso mais me segurar,
Eu estou descontrolado!

Minha mão deslisa no teu corpo e
Tua boca beija minha boca e ai
Minha roupa cai no chão,
Tua roupa cai no chão.

Então
Te jogo na parede nossos corpos se enroscam.
Então
Te beijo o corpo inteiro: boca, seios, coxas e costa.
Então
Rolamos pelo chão e faço do jeito que você gosta.
E ai
Nossos corpos se contraem de prazer. Oh minha nossa!

Um ser animalesco,
Agoniando no chão.
Um animal de oito patas,
Movido pela paixão.

Somos dois corpos suados,
Juntos em um único ser.
Dois amantes,
Apaixonados,
Cansados de tanto prazer!

Mas não consigo mais parar!

Minha mão deslisa no teu corpo e
Tua boca beija minha boca e ai
Minha roupa cai no chão,
Tua roupa cai no chão.

Então
Te jogo na parede nossos corpos se enroscam.
Então
Te beijo o corpo inteiro: boca, seios, coxas e costa.
Então
Rolamos pelo chão e faço do jeito que você gosta.
E ai
Nossos corpos se contraem de prazer. Oh minha nossa!

Vou fechar meus olhos para ver um mundo melhor

“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

Linda morena!
Linda princesa!
Que há muito habita os meus sonhos...

Chega a hora do adeus...
E o vazio toma o lugar do riso.
Mas não um vazio sombrio...
Somente a marca de que ali já existiu algo bom!

Debaixo do sol, tudo é matéria...
E toda matéria é finita...

Somente as lembranças permanecem...
E neste caso, somente existiram boas lembranças...

Chega a hora do adeus...
Mas ainda hei de sonhar contigo!

"E hoje quando sai pela porta da frente de casa, passei do portão, vi meus velhos amigos jogando bola no meio da rua. Como costumavam brincar nos velhos tempos. De repente fiquei animado e logo entrei na brincadeira. Isso me deixou contente, vendo nós voltamos no tempo, tempo que a felicidade pousava sobre nossos ombros. E quando peguei a bola e fui cruza-la eu olhei em volta e vi por um minuto a felicidade voltando, vi a saudade do passado morrendo e a felicidade se aproximando. Eu realmente agora acredito que voltarei a ser feliz, isso é só questão de tempo."

E eu sigo perseguindo os meus sonhos, fazendo os meus planos, desentortando o caminho ... ajeitando um sentimento aqui, procurando um outro rumo ali, mas principalmente, sigo afastando e deixando pra trás definitivamente tudo o que não valeu e tudo o que valeu mas que teve que ficar no caminho ... sigo na direção pra frente, deixando o que ficou pra trás!!!