Que Saudade dos meus 15 anos
Não sei onde ficou meus sonhos. Procuro no álbum de fotografias encontrar os dias felizes que tive e que no tempo se perderam. Abro a mente e me encontro em espinhos cravados todos profundo, um poema ainda é pouco para traduzir tudo de mim, sobre meus sentimentos mais. a vida insiste em me ensinar tudo aquilo que me nego aprender pois Sorrir com dor na alma, e o mesmo que apresentar ao mundo um jardim sem flor, Se ao sorrir meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. Boa noite.
Excelente dia meus amores! Vamos aproveitar cada instante, nossa vida é passageira. Mas temos o livre arbítrio. Por isso ela poderá ser sempre bela ou fera(feia) depende do nosso plantio e de como a enxergamos(vida). GRATIDÃO DEUS.😍❤😘
27/03/2020
“Quem sabe da existência dos meus medos também sabe de minha coragem em viver com eles.”
Giovane Silva Santos
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
O que me define é a persistência, e não quero desistir dos meus sonhos! Posso me abater hoje com chuva nos olhos, mas sempre o amanhã vem com um sol no meu sorriso.
Meu corpo é um tripé, minha cabeça é uma câmera, meus olhos são lentes, minha memória é um filme de fardos e lembranças do passado...
Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.
Meu deus, eu me encontrei, eu estou vendo que todas as minhas qualidades juntas superam meus defeitos.
Eles forçam meus olhos a enxergar a realidade, na qual falsos depressivos fazem com que os verdadeiros se escondam 💔👁👁
me diga porque gosto tanto desta frieza?
que consome meus sentimentos,
essa vontade de me desconectar
e deixar me consumir por inteiro
por algo que me deixa tão bem
mas me faz tão mal...
Meus filhos, não são atletas, nem artistas;
Sangue do meu sangue, carne da minha carne. Sãoos melhores do mundo.
joanarodrigues.com.br
O tempo escorria feito rio de lagrimas em noites tempestuosas, tudo tão mórbido diante dos meus olhos e eu paralisado diante do espelho vendo tudo em frações de segundos; estava inerte, como uma folha seca dominada pelo vento prestes a tocar o chão.
Não percebi que, a cada dia, eu desaparecia na neblina que cobria os meus olhos; não percebi que meus passos ficavam lentos, minha voz rouca, minhas mãos frias, minha companhia distante da realidade; era ausente em minha própria vida.
Que péssimo habito de compreender as coisas quase que tarde demais, ás vezes é por falta de raciocínio, outras vezes é por puro relaxo; o tempo corre e a vida costuma nos mostrar isso de varias maneiras e de diversas formas.
Receber um tapa na cara ás vezes acaba colocando a mente para trabalhar novamente, é como um choque de realidade injetado na veia; parece que sempre nos restará despertar através da dor, isso não é uma escolha, é uma consequência.
Os dias seriam sempre os mesmo se eu continuasse apenas observando a vida por um ângulo de vista; há muitas possibilidades em um único dia e seria tolice permanecer olhando a vida apenas por um ângulo da janela da minh ‘alma.
Hoje venho a me desculpar com meus pais, por não ser forte o suficiente. Recebi muito amor, carinho e afeto deles. Eu tenho lutado a alguns anos, hoje estou bem perto de meu limite. Todos nos estamos lutando, para vencer nossos problemas. Deixo com vocês o futuro o qual não vou estar presente. Após minha partida, não guardem os sentimentos do passado, vivam o presente e anseie pelo futuro. Com grande amor: seu filho.
Desisti de tentar não chorar. Forçar meus olhos manterem todas essas gotas dentro deles não muda o fato de eu não passar um segundo sequer dos meus dias sem vontade desses mesmos olhos encontrarem você.
Então vem nos meus passos
Te tenho em meus braços
E faço muita questão
De ter aqui
O que você quer de mim
Eu também quero de você
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
