Que Saudade dos meus 15 anos
Graças ao Bom Deus a chuva chegou de mansinho molhando a nossa cidade de Castelo - ES! Viva a chuva!!! Viva!
A tecnologia está em todo lugar, em tanta coisa, que hoje, as tecnologias do passado podem nem parecem ser tecnologia, assim como as tecnologias de hoje serão básicas e imperceptíveis no futuro.
09/2019
Não tenho nada a oferecer se vc for uma uma pessoa humilde minhas palavras te farão viver.. quem dera eu ser um poeta. Poeta só faz esconde o sofrimento atrais de grandes palavras
PORTUGAL
País sem fim,
País ordeiro,
País de gosto simples
E verdadeiro.
Que Nação, que povo.
Onde eu vivo cristão e louvo.
Portugal, Nação sem fim.
Portugal, país único e deslumbrante.
País bem visto a montante e a jusante.
País sem guerras de oriente a ocidente.
Sim, Portugal.
O país em que nasci.
O país que me dá razão de ser.
Não quero, não quero perder.
Vencer, aprender e conhecer.
Se nasci em Portugal, aqui quero viver.
Concordo com o mestre Ziraldo, ler e melhor que estudar, estudei para as provas de educação moral e cívica e esqueci tudo. Mas o Drumond não me sai da cabeça.
Você com a sua beleza escomunal e o seu bichinho de estimação, enfeitaram ainda mais o jardim lindo da pose para a foto! Beijos.
Hoje presenciei uma cena triste de um pai desesperado, com o seu filho usuário de Crack, que cortou o meu coração!
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Bom dia amigos e amigas! Hoje o dia está lindo com um sol brilhante, aquecendo os corações apaixonados! Abraços fraternais.
ESQUECIDO
Uma das coisas que mais me perturba é saber que se você não tem nada a oferecer “capitalmente”, então, não és mencionado, mesmo que talentoso!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
