Que Saudade dos meus 15 anos
A promessa é uma dívida que se carrega, vivendo a contagem do tempo, somando os anos sem nunca alcançar o fim.
O pior dia da minha vida aconteceu a sete anos, e se eu disser que ainda não sinto é mentira. Seres humanos são sentimentais, por mais que não demostrem.
Crianças dos 02 aos 07 anos, principalmente, são egocêntricas, destrutivas e possessivas.
É natural e da Natureza Humana.
O problema vem após esta idade. Muito após.
Recadinho ao ano 2022.
Tive nesses últimos anos muitas contendas, dor e decepções. Agora porei um basta nisso tudo. Não quero que nada venha prejudicar a minha paz de espirito. Quero somente emanar fé/paz/esperança/amor.
Quero voltar ao início e me amar muito e também ao próximo. Porque se tudo nessa vida têm o efeito bumerangue, desejo a tudo e todos felicidades e êxitos!
Não confie em ninguém com mais de trinta anos!!
Tinha que ter uma atualização nessa música Não confie em ninguém..., descer a idade minima para se confiar em alguém
Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.
Nos velórios, observo que 75% das mortes são de jovens com menos de 30 anos. Fico preocupado porque se continuar neste ritmo muito em breve teremos um país habitado por velhos. Talvez seria até interessante porque alguns velhos são a reserva moral do País. São os velhos a fonte de referência de todo saber humano. São os velhos que merecem respeito e consideração pelo muito que fizeram em favor da nossa pátria. Mas onde vamos parar se a situação não se inverter? voltando a falar dos jovens faço a minha observação pedindo a eles que reflitam nestas minhas palavras:
Nós somos o futuro do País, somos nós que daremos prosseguimento aos trabalhos de nossos pais e nossos antepassados. Nós somos os guardiões de nossa cultura; nos somos os substitutos de nossos pais; nós continuaremos com as obras e realizações e continuaremos com o que velhos começarão e não terminarão; Nós jovens somos o orgulho de nossos pais, dos familiares, dos amigos. Não queremos morrer tão cedo. por favor procurem respeitar pai e mãe, procurem a salvação em DEUS!!!NÓS JOVENS DEVEMOS DIZER NÃO A VIOLÊNCIA E SIM A PAZ MAIS DEVEMOS COMEÇAR POR NÓS MESMOS!!!!!!!
25 anos
Juntos sem promessas
Somos pagãos
Desejamos o que não temos,
Mas saímos sem pretensões
Ele, naturalmente eu
Eu, naturalmente ele
Conhecemos um ao outro
De caras lavadas
Jogados a própria sorte
Não desejo nada não,
Mesmo de mãos dadas e
Corpo quente
Cecília estava certa
Quero solidão.( Cecília é Cecília Meireles )
Engraçado mesmo é ver essas crianças de 17 anos, rindo de outras crianças de 13 anos que falam de amor... e o mais interessante, é ver que nem as de 13, nem as de 17 sabem, e mais interessante ainda é saber que provavelmente se minha mãe ler isso vai rir ainda mais... por ver eu uma outra criança na sua perspectiva, falando de uma pessoa de 17, que fala de uma de 13.
A gente ainda não sabe de nada, a diferença ta no esforço pra descobrir.
Hoje assisti a uma cena hilariamente triste.
Um rapaz, com seus 30 e muitos anos escolhendo um par de alianças para pedir a sua amada em noivado.
Enquanto olhava as alianças e questionava preços se viu indignado quando a gentil vendedora lhe contava os valores.
E resvalou a seguinte questão: "Mas e se a gente terminar o que vou fazer com as alianças?"
A vendedora olhou um pouco espantada, mas respondeu com o padrão: "Você está vindo comprar alianças pensando na possibilidade de terminar?"
Ele então contou: "Eu já fui noivo, e não deu certo, vou fazer essa loucura pela segunda vez."
A conversa continuou, a vendedora era persistente, a pesar do cliente impertinente.
Pobre rapaz, ainda não entendeu a dinâmica da vida.
Ficou buscando garantias nas alianças diante do impossível da vida.
Buscando uma segurança no ouro, já que no outro não se há garantias.
O que existe na vida é o que se constrói, o que se investe, o que se faz com o que se deseja.
Fui embora, enquanto a vendedora tentava convencê-lo de que seu desejo valia a pena.
Se for acima dos quarenta anos, tuas certezas de mulher é a alta defesa de uma loba protegendo a tua cria;
Não muda com a troca do dia pela noite e não se aquieta enquanto não achar segurança para amar;
Tua maneira se faz suave ao coração do acolhedor, mas também se faz tensa aos olhos do julgador, no qual não quer o teu amor somente o revés te trazendo a dor;
Já tem 6 anos, avô.
Eu sinto tanto a sua fata.
A avó sempre disse, que você estava num lugar seguro agora, era um lindo lugar chamado Ceu.
Jantamos o seu prato perferido hoje, e eu comi tudinho, como uma menina grande!
Apesar de nao gostar de pipinos
Eu aprendi a nadar neste verão
Até consigo abrir os olhos quando estou debaixo da água
Você pode me ver?
Eu sinto sua fata avô.
Já tem 12 anos, avô.
Estou no sexto ano
Por acaso gosto de computadores
Mas a matematica é dificil
Ás vezes vou para a sua cama, a avó diz que ainda tem o seu cheiro
Eu não durmo mais com a luz acesa
Eu tento nao chorar, avô, mas é dificil
Eu realmente sinto a sua falta
Você pode me ver?
Já tem 16 anos, avô.
Eu ainda estou no nono ano,
Tive algumas notas mehores que as outras
tenho medo que não tenhas orgulho em mim
Ando na filarmónica, toco trompete
você podia me ver nos concertos?
Gostava de ir para a concervatória, mas acho que não consigo entrar.
Eu começei a pensar que curso hei-de tirar
Eu sei que você estará comigo, quando eu estiver nas aulas
Eu tento não ficar triste, mas ainda dói
Espero que você saiba que é o meu heroi
Eu te amo tanto
Você será sempre lembrado
Madona tem 55 anos e seu namorado 22.
Jennifer Lopes 43 e seu namorado 26.
Mariah Carey 44 e o seu namorado está com
32
Se você não está namorando fica tranquilo(a)
talvez o seu ainda não nasceu.kkk
“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”
Muitos avaliam a experiência que possuem pelos anos em que se dedicam àquilo que fazem. Se isso fosse verdade, aquele funcionário que aprendeu, em 15 minutos, a carimbar os documentos que lhe chegam às mãos, depois de 10 anos na mesma atividade poderia dizer que tem 10 anos de experiência. Na realidade, tem 15 minutos de experiência repetida durante dez anos.
A experiência não é a repetição monótona do mesmo trabalho, e sim a busca incessante de novas soluções, tendo coragem de correr riscos que possam surgir. É "perder tempo" para olhar além do carimbo ...
Nos conhecemos a 10 anos atraz
Eu nao sei como
Mas voce sabe, muito bem
Voce olhou pra mim e teve a certeza de que eu era a mulher da sua vida
Mas a minha imaturidade nos separou
Seguimos rumos diferentes
Tive filhos
...
Mas o destino fez com que nos encontrassemos novamente
E voce me disse tudo o que eu sempre quis ouvir
Me pediu uma nova chance
Disse que eu seria uma mulher muito feliz
Por que voce se encarregaria de me fazer feliz
Disse tambem
"Bobo de quem nao te deu valor
Pois hoje eu serei o dono do seu coração"
Palavras estas que estao me fazendo muito feliz
Quero acreditar nesse reencontro
Pensava que essas coisas só aconteciam em contos de fadas
Quero poder retribuir esse sentimento tão lindo
Que voce sente por mim
E eu aceito ser feliz ao seu lado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp