Que Saudade dos meus 15 anos
Isonomia não significa igualdade absoluta, isso é utopia, isonomia é a relativização da igualdade entre os desiguais.
Se a balança do Direito existe, as medidas dependem de quem julga e de quem legisla, o advogado apenas constrói a defesa por meio de argumentos que convençam da verossimilhança dos direitos postulados pelo autor.
-Por que escapa de mim, tempo?
-Nunca fugi de ti, é que você corre igual uma gazela pra chegar aonde quer, mas não percebe passar por mim, garoto. Então te aconselho a parar um pouco de correr contra e sentar-se a tomar um café comigo no orion, o que achas?
-Tá bom, aceito.
Em todas tuas acções na vida, há sempre uma resposta. Lembre sempre que sacrifício rende beneficio...
Espero até o fim do dia pra ver a minha mudança, esperança esgotada de muitas promessas. Mas ela em mim é imortal, alimentada de fé, q longe demora a tarde pra chegar ao fim. E eu espero seu final pra minha mudança, que posso até dançar, cantar, gritar em glória com riso fingido no rosto, assim esqueço a dor q sinto enquanto espero o fim do dia pra minha mudança... De André dos Santos Romeoca "a paciente esperança".
Existem pessoas que cobram muito dos outros. Mas fazem pouco pra o merecer! Se não podes fazer tu! Não exija do outro o mesmo!
Pensa nisso!!!
Louco com marca de idiota
Todas as vezes que penso em ti,
Juro que não consigo dormir.
Está acontecer algo estranho em mim. Mas parece um código que tenho que decifrar. E isso enlouquece-me,
Já me questionei várias vezes. Mas não encontro respostas das minhas perguntas.
Talvez porque o tempo irá um dia responder isso!
É absurdo ter sempre um mesmo sonho, minha mente virou um palco dos teus espectáculos, viaja meu coração em tristes canções com finais infelizes.
E não consigo dormir todas as vezes que sonho com você.
Parece que agora é moda, basta fechar meus olhos pra ver sua imagem.
És o espelho estampado em qualquer lugar reflectindo sua imagem, que deixa-me sempre tão louco, ouvindo sua voz por todo lado.
(É ridículo dizer isso)
Mas estou perdido no país da fantasia, fiz uma viagem sem volta, e mexe minha cabeça
Que começo a ter certeza que estás a minha volta. Mas sempre vais em meus sonhos, nunca voltas!
Mas juro que não consigo dormir sempre que penso em ti!
Talvez vão me questionar sempre quem eu amo? Mas nos meus lábios ansiedade de responder. Mas meu coração com medo pelo desprezo!
A dor de fechar os olhos e sonhar contigo, deixa-me com temor de um dia ficar cego e ter-te na mente pra sempre. Mas não poder tocar-te!
Aí sim que vou jurar que seu amor tornou-me um louco com marca de idiota.
Não importa tempo, lugar ou circunstância. Você é e sempre será o amor da minha vida.
Minha Victória, estar longe de ti é pra mim a maior derrota. Deus proteja e guarde você 🙌🙏. Amo-te sempre!
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
O dinheiro traz felicidade sim, para quem possui, mais acarreta mais sofrimentos que alegrias no mundo contemporâneo, e suponho que em outras épocas também.
O dinheiro traz alegrias porque dá poder as pessoas e elas compram, que por si só o ato de comprar é gratificante, nesse maldito mundo capitalista.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
